Encerramento do Evento das Magatamas (24/05)

[Atualizado - 31/05/22 às 07:30]

A devolução do cash e remoção das Magias da Alma foram realizadas durante a manutenção do dia 31/05/2022.

Qualquer problema, por favor entrar em contato com o suporte.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Atualizado - 27/05/22 às 16:40]

Após remoção do evento/itens, foi verificado que a situação do servidor melhorou em comparação com o período em que o mesmo estava ativo. Ainda assim, a desenvolvedora segue investigando a situação para que a causa do problema seja totalmente resolvida.

A respeito da restituição para os jogadores que adquiriram o item Magia da Alma no Item Mall, realizaremos a devolução do cash gasto na compra desse item.

A devolução será realizada para todos os jogadores que fizeram a compra da Magia da Alma diretamente no Item Mall entre o dia 12/05/2022 e 23/05/2022.

A devolução será realizada durante a manutenção que ocorrerá no dia 31/05/2022.

Além disso, todas as Magias da Alma que foram adquiridas nesse período e que não foram utilizadas, serão removidas do jogo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caçadores de Metin,

Desde 14/05/2022 o jogo vem enfrentando problemas com quedas de canais e por conta disso, manutenções extraordinárias foram realizadas para aplicar possíveis correções.

Como até o momento a situação das quedas está longe do ideal, optamos pela desativação do evento Ativação das Magatamas - Maio/22, que estava programado para ser encerrado no dia 31/05/2022.

Além da desativação, todas as Magatamas, Baú Encantado e Bandana foram removidos de todas as contas.

Essa desativação/remoção dos itens tem caráter de teste para tentar identificar a possível causa das quedas que estão afetando o jogo, já que os problemas começaram próximos a data de ativação do evento (12/05/2022).

Todos os jogadores que adquiriram o item Magia da Alma no Item Mall e não conseguiram utilizar sua função completamente durante o período do evento, serão restituídos (ex: caso não tenha utilizado para refinar as Magatamas ou caso a Magatama refinada ainda tivesse tempo considerável para expiração).

A forma da restituição dependerá do resultado do teste (se as quedas irão parar ou não) e será divulgada nessa mesma notícia até o dia 27/05/2022.

Lamentamos o transtorno.

Atenciosamente,

Equipe Metin2 Online - Ongame.