Nova Batalha de Guildas!

  |  

Olá Caçadores!

Hoje trouxemos informações sobre parte do conteúdo da próxima atualização que será lançada na próxima terça-feira (01/08), elas vão intensificar o campo de batalha, uma nova Batalha de Guildas vai mostrar quem manda!

Toda quarta-feira às 20h uma batalha será iniciada, 4 Guilds podem se inscrever e competir para receber premiações e bônus exclusivos, essa escolha acontece de forma aleatória entre as Guilds inscritas, existem premiações para Guild de acordo com o número de áreas conquistadas e pontuações individuais. (PVP)

As premiações de Guild estão relacionadas aos baús exclusivos, já as premiações relacionadas aos jogadores estão ligados aos buffs com 5 dias de duração. (Defesa/EXP/Bônus contra monstros/Crítico)

Para participar da Batalha a Guild deve ter completado o Palácio do Rei Dragão pelo menos uma vez na semana ou utilizar o Passe de Batalha de Guildas.

Quando a batalha for iniciada, qualquer membro da Guild poderá entrar, o mapa inicial é uma safezone onde você poderá adquirir alguns itens auxiliares com o uso das Medalhas de Honra de sua Guild. (Papiros, Gemas, Perg. Ressurreição, Teleporte)

Quando seu personagem for morto e tentar reviver sem o uso do Perg. da Ressurreição ele será movido para safezone e será obrigado a andar novamente pela primeira área, já com o uso do pergaminho é possível reviver no local onde foi morto.

O item Teleporte Área Ocupada permite que o jogador teleporte imediatamente entre as áreas conquistadas pela sua Guild, isso facilita durante uma defesa de área.

Após preparar seu personagem você pode entrar na Área da Batalha através de um portal no mesmo mapa.

As 4 Guildas são divididas entre as cores azul, amarelo, verde e vermelho, começando prioritariamente entre os quatro cantos do tabuleiro, denominados como Área 1 (azul), Área 3 (amarelo), Área 7 (verde), Aréa 9 (vermelho), no mapa a coloração verde mostra onde você está naquele momento.

Além disso há uma contagem de 61 monstros em cada área, para conquistar essa área é necessário derrotar todos os 61 monstros e ter a maior pontuação na contagem dos monstros derrotados entre as 4 Guildas participantes, um contador com o tempo restante para finalizar a batalha é mostrado junto aos pontos de cada Guild dentro daquela área. (Duração de 30min)

Quando todos os monstros do local forem derrotados, a área será conquistada por sua Guild, sendo alterado a coloração no tabuleiro e todos os monstros vão renascer para proteger essa área.

Derrotando os monstro do local é possível adquirir o item Chave do Baú da Vitória, ele é utilizado para abrir os baús entregues como premiação.

Quando sua Guild conquistar a área, será possível teleportar para outra região por um dos portais disponíveis, seguindo sempre a região onde você está.

Para identificar se alguma área já foi conquista, basta verificar se o símbolo do Dragão ainda está sendo mostrado naquela área.

No final da batalha é possível verificar o ranking dos participantes. (Jogadores derrotados, monstros derrotados e mortes)

Quando a batalha for encerrada, caso sua Guild ou você atenda os requisitos para premiação, será possível resgatar sua premiação no menu de Guildas.

Maiores detalhes serão repassados em nossa postagem oficial sobre à atualização!

Atenciosamente,

Equipe Metin2 Online - Ongame.