Três reinos, uma torcida. Rumo ao Hexa!

  |  

 

 

 

 

 

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos vocês caçadores de Metins e combatentes das forças de Sung Mahi! Eu sou o GM Kaess, e trago a vocês mais uma edição de nosso GM Blog.

 

 

Acho que vocês já estão cientes já que a notícia foi postada mais cedo, mas não custa nada reforçar aqui no blog, não é mesmo?

 

 

Me perdoem aqueles que não gostam de futebol, mas tem alguma coisa melhor que ver o Brasil ser hexa na copa do mundo? Claro que tem... ver o Brasil ser hexa e também sair ganhando com isso, claro!

 

 

Dessa vez cada um de nós temos motivos extras para assistir os jogos ou ao menos buscar saber os resultados, então vamos nesse e não se preocupem, se alguns de vocês não estiverem afim de gritar "goooooooooooooooooooooooooool", eu toco a vuvuzela por mim e por vocês:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vamos lá. Se Neymar e companhia representarem em campo não vão faltar bônus para todos nós durante a copa, e descobrimos de repente que o Alquimista é o NPC mais Brasileiro de todo o Antigo Império.

 

 

Imaginem só, aquele velho pão duro que cobra o olho da cara em umas pinças que transformam Pedras do Dragão em Elixir do Tempo ou  que aumentam um pouco a chance de retirada de pedras equipadas. Sim! aquele mesmo pilantrinha que de vez em nunca libera um item por dia resolveu que enquanto o Brasil estiver ganhando vai entregar 1x Poção de Experiência por dia, parando se o Brasil perder, mas retomando se ele voltar a ganhar.

 

 

A distribuição da pot EXP começou ontem mesmo, na abertura da Copa, então corra lá e garanta o seu. Não se esqueça de logar todos os dias para pegar a Poção, afinal, se não retirar do dia você perdeu a oportunidade, pois ela não acumula nos dias em que não for retirada em!

 

 

 

 

                                    

 

 

 

 

Além disso nós vamos ter bônus semanais relacionados ao desempenho da nossa seleção na copa, básicamente teremos bônus de 3 dias de duração para cada VITÓRIA ou EMPATE na fase de grupos... Sabemos que ainda não há nada relacionado à fase de mata-mata, pois as datas dos jogos dependem nesse caso da qualificação na primeira fase.

 

 

O Brasil Ganhou? Todo mundo aproveita um bônus 100% EXP de 3 dias. AAA o Brasil empatou? Tudo bem, todo mundo ganha 50% de Bônus EXP pelo mesmo período de 3 dias. Sabe o que é melhor? Nos dois casos o bônus acumula com eventuais bônus de guerra!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao ver tanto bônus o pessoal que cuida das redes sociais da Ongame resolveu que queria dar bônus também, então já viram né? Nesse caso a coisa é um pouco diferente, então vamos lá.

 

 

Os bônus e as pots prometidas até agora foram só se o Brasil ganhasse ou empatasse, certo? Pois é, mas no evento do FACEBOOK OFICIAL a comunidade tem a chance de ganhar Bônus mesmo se o Brasil acabar perdendo!

 

 

A mecânica é fácil. Será postada uma enquete sobre cada um dos confrontos da nossa seleção na copa, todos poderão participar votando em quem acreditam que vai ganhar aquele jogo. Neste caso não importa se o Brasil ganha ou perde, mas sim se a opção mais votada de fato venceu o jogo. Se a comunidade der uma de Polvo Paul, ou Gato Aquiles e acertar o resultado, ta lááááá pode gritar Galvão, é bônus, é bôôôônus, é BÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔNUS de Drop e Gold por 3 dias!.

 

 

Então preparem seus búzios, seu baralho de tarot, sua moeda da sorte ou seu D20 e seja o próximo "vidente da Copa" pro seu personagem ficar assim:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Permitam-me uma observação. Os bônus de Gold e Drop recebidos pelo evento do Facebook Oficial da Ongame também acumularão com eventuais bônus de guerras.

 

 

- Acabou GM?!
- Calma que ainda tem mais, apressado!

 

 

É claro que nós da Ongame torcemos pelo Brasil e queremos comemorar como se não houvesse amanhã depois da final, então SE O BRASIL GANHAR, e esperamos de verdade que ganhe, TODOS OS REINOSreceberâo um bônus de UMA SEMANA de 200% EXP, DROP e GOLD. Só pra constar, eu disse UMA SEMANA, então não estamos falando de segunda a sexta, mas sim do final de semana também! 7 dias consecutivos de farra.

 

Claro, nessa semana não teremos guerra, mas quando foi a última vez que o servidor ficou com 200% tudo por tanto tempo ininterrupto?  É pra fazer o quê nesse caso, me diz? Claro, que é não sair da frente do PC esse tempo todo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ok galera, sei que já falei demais e agradeço quem leu até aqui, prometo que já está acabando.

 

 

Por fim, mas não menos importante. Sabemos que é uma época no Metin em que a galera tem usado constantemente a Troca de Bônus para passar adicionais de um traje para outro antes que o traje expire, sabe como é... pra não ter gastar rios de gold novamente com os itens de rodar adicional de trajes disponíveis na Vendedora.

 

 

Também sabemos que muitos gostam da companhia e dos bônus que um bom pet pode proporcionar, e por este motivo vamos conceder desconto cumulativo nos valores em Cash das duas versões do pet inpirado no mascote da copa, o Zabivaka, e nos novos trajes Uniforme Futebol Brasil+!

 

 

Daí vocês perguntam, "como assim cumulativo?", e a resposta é simples: O desconto aumenta a cada gol do Brasil, mas não vale gold de decisões por penaltis em?!

 

 

Então imagina, se o primeiro jogo for logo um "10 a 0" o pet já está com 10% de desconto, se no segundo rolar mais 3 gols, o desconto passa a ser de 13%, mas atenção às datas em que a contagem de gols reseta em!.

 

 

Um detalhe importante é que o bônus pode demorar até 24h para aparecer na loja após o término da partida, então confiram se o item está com o desconto antes de sair clicando para adquirir!

 

 

Assim como vocês, nós vamos torcer para os narradores ficarem roucos de tanto gritar "Gol do Brasil!"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acessem a NOTÍCIA OFICIAL dos eventos para ficarem por de detalhes e datas específicas.

 

 

 

Um forte abraço do GM Kaess para todos vocês e até a próxima!

 

 

Atenciosamente, 

Equipe Metin 2 - Ongame.