As crias do Ferro! - Parte 2

  |  

 

 

 

 

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos vocês caçadores de Metins e combatentes das forças de Sung Mahi! Eu sou o GM Kaess, e trago a vocês mais uma edição de nosso GM Blog.

 

 

Como prometido na semana passada é hora de falarmos sobre a execução do templo do zodíaco. Então vamos entender melhor o que e como temos que fazer para ficar tudo bonito na hora que a atualização chegar!

 

 

 

Extra:Assim que eu entrei no servidor de testes eu tive uma grata surpresa, quem adivinha? SIM as skills já foram alteradas! o Zodiacao é portanto uma amostra do "novo Lycan" e com isso eu pude avaliar em primeira mão a influência das alterações na execução do templo.

 

 

Para ser bem sincero com vocês eu notei a redução de dano, mas em compensação a remoção da redução de defesa me permitiu tankar muito melhor as porradas que eu estava tomando dos monstros, no final das contas achei ele bem mais efetivo para passar os andares (já que o que não falta é soco vindo de tudo que é lado).

 

 

 

Dito isto, vamos começar... Ao chegar no level 20 vocês receberão uma missão chamada "Aumente seu poder". Esta missão pede que vocês procurem o Zodiwahdan no Templo do Zodíaco através do Teleportador.

 

 

Chegando lá esse NPC vai nos dar uma breve introdução sobre a história do templo e lhe perguntar se quer testar, o que lhe garantirá uma recompensa ao cumprir ao menos o primeiro andar.

 

 

Basta então se certificar que possui ao menos 12 mármores da vída e ir até a entrada do boss disponível. Chegou a hora!

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma vez dentro do templo o grupo é enviado para o andar 1. Cada andar vai ter uma missão a ser realizada e essa missão é sortida, ou seja, não adianta memorizar em qual andar é pedido tal coisa, isso vai mudar toda vez que entrarem no templo, independente do boss que forem enfrentar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As missões podem pedir que todos os monstros sejam eliminados, que o boss seja eliminado, que as metins sejam destruídas, etc, e ainda há a possibilidade de pedirem algo complementar como por exemplo "sem ser derrotado" ou mesmo "sem ninguém do grupo morrer nem mesmo uma vez"! 

 

 

Sempre que estiverem em um andar será possível notar no canto superior direito um relógio zodiacal informando o andar em que estão e para qual andar vocês vão pular ao concluir a missão atual, além de é claro, o tempo que lhes resta. Se alguém aí se perguntou "como assim pular?" a resposta é simples. O tempo que vocês demorarem para concluir o andar vai definir o quão rápido vocês conseguem zerar o templo todo... conforme o tempo for passando o número de andares a serem pulados  vai diminuir, o que quer dizer que quem for rápido precisará terminar menos andares para chegar no último e quem for mais devagar terá mais desafios e com isso mais chance de serem eliminados em algum andar e fracassar na subida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assim que a missão for concluída aparecerá um botão embaixo do relógio a ser apertado pelo líder do grupo, isto confirma que os membros estão prontos e faz com que sejam jogados no próximo andar.

 

 

Avançar muitos andares tem sua recompensa. Vocês podem ir parar nos andares Bônus! nesses andares a missão é simples, vocês terão duas metins no mapa, escolham uma e quebrem. De forma aleatória o andar decidirá se você terá de acertar a pedra correta uma vez, duas ou até três vezes seguidas para obter o bônus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há um outro tipo de andar bônus, que não foi fotografado para o blog por ser mais raro de aparecer. Neste andar existirá uma estátua gigante do Boss que você escolheu enfrentar, e ela deverá ser atacada pelos membros do seu grupo. Conforme o HP da estátua abaixar metins serão invocadas e o grupo precisará as destruir para registar o bônus a ser recebido ao concluir o templo.

 

 

Os jogadores que conseguirem terminar os 30 andares do templo com extrema rapidez não só terão acesso a 5 andares bônus como também poderão ir para o ANDAR 40! Esse andar é especial, pois ele não tem monstro algum, sua única missão é gastar seu rico dinheirinho em até 2 minutos com um NPC maroto que vende talismãs zodiacais e talismãs dos 10 caules celestiais entre outras coisas úteis como a recarga de mármore da vida e pedras da ressureição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o templo concluído basta voltar ao Zodiwahdam, ou estavam esquecendo da sua recompensa da missão? Ele vai dar a vocês 200 pedras da Ressureição, e como o nome do item já indica esse é o item usado para "renascer no local" ao morrer no andar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A missão "Aumente seu Poder" só pode ser realizada uma vez por personagem, mas quando concluída o NPC passa a dar uma missão diária chamada "Pegue materiais para pedras da ressureição". A missão diária consiste básicamente em ganhar 2 Pedras para cada metin do zodíaco quebrada durante a execução do templo do zodíaco. Se você voltar a falar com ele depois de quebrar 10 metins ganhará 20 pedras da ressureição. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom pessoal, acho que por hoje é só isso. Se tiverem dúvidas sobre esse assunto "execução da dungeon" postem aí embaixo, qualquer coisa eu tento ou atualizar este post ou fazer um sobre dúvidas ao término da série.

 

 

 

Vou encerrando este GM Blog por aqui... Um forte abraço do GM Kaess!

 

Atenciosamente, 
Equipe Metin 2 - Ongame.