Perda de Poção depois do DC

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dvzzzzzzzerAA
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Set 2016, 15:49
Contato:

Perda de Poção depois do DC

Mensagem por dvzzzzzzzerAA » 08 Nov 2016, 18:39

Gm boa tarde, verifiquei que no dia de hoje houve uma pequena atualização e que durante o dia o jogo teve um problema com DCs e consequentemente vocês fizeram uma manutenção programada para tentar sanar o problema. A manutenção parou, o jogo voltou, e achei que estava tudo de boa.. então resolvi fazer umas poções do zodíaco.. Fiz algumas e já estava feliz com o resultado, porém os dcs recomeçaram e quando voltei perdi tudo o que eu fiz, inclusive as ervas. Por favor verifiquem isso, e se possível devolvam as poções feitas ou ao menos as ervas que foram ingredientes. Grato

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Perda de Poção depois do DC

Mensagem por LanaValu » 08 Nov 2016, 18:49

Com minha última experiência em perda de poções posso te dizer que não vão te recuperar nada. O GM Rider lá quase me acusou de estar usando bugs para beneficio próprio no suporte quando solicitei devolução dos meus potes ou do gold quando aconteceu algo assim comigo, então pode dar adeus às suas poções.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes