Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por PlayerDrop » 19 Jul 2016, 07:48

SrCaptiao escreveu:1° Você retira do servidor os melhores eventos com alegação de que eles abalam a estrutura do jogo destrói o comercio e etc...
2° Você coloca NPC´s que sugam o gold do servidor, porque já sabe né se tiver muito comércio no jogo aumenta a quantidade de jogadores.
3° Você deixa ou nunca investe em publicidade do jogo afinal se o jogo tiver muita divulgação vai atrair muitas pessoas e isto eu não quero né. ou se preferir pode investir em publicidade desde que tenha certeza de que o recebedor vá vender os pin-code no jogo por 50kk ai ajuda muito =)
4° Quando o jogo estiver meio abalado você ativa um Rate ou curva que diminua o XP do jogo ai é supimpa.
5° Sempre mais Sempre culpe alguem que não seja você a melhor opção é a desenvolvedora.
6° vc dá um teclado macro em um evento ai vai lá e da bam no jogador que usa-lo dentro do jogo.
7° Vc começa a fazer evento todo santo dia mais só com premiações que já temos no jogo só pra galera desanimar quando vc logar.
8° vc tem que permitir que um (1) moderador seja o mais arrogante possível com os clientes.
Bah acho que até aqui está bom né...
tá em ultimo lugar de bastante bam nos jogadores que expõe suas ideias aqui no fórum de DISCUSSÃO GERAL, se não der bam então pelo menos saia apagando tópicos igual um doido.

Abraços galera....

bom Sr.Cap

A Estrutura do jogo caio. mais nada alega que á ongame não vá trazer eventos bons futuramente.
Eu mesmo faço vídeos por Gosto junto com á Ongame, é já atraiu gente para dentro do Game! :D
Á Desenvolvedora Sempre manda os recursos para a Ongame..de resto ninguém sabe
Sobre o Teclado Macro, eu achei foi uma boa! mesmo quem não tem o teclado. pode ficar tranquilo agora..que não vai ter mais aqueles ''fodões'' super ricos.
não entendi a parte de ''Permitir'' que qualquer moderador seja ''arrogante''
Agora sobre parte de Tópicos.. eu acho que se os GM's dão ban/apagam já é por decisão deles, eles que vêem algum irregularidade

Bom, tive o Prazer de responder algumas de suas '' Opções de falir um serv'' Espero ter colaborado com a Discussão sobre o assunto.
Bom dia!

Att.PlaySocial :Youtuber:

Avatar do usuário
Uchihamadar4Ofcial
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:54
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por Uchihamadar4Ofcial » 20 Jul 2016, 12:07

SrCaptiao escreveu:1° Você retira do servidor os melhores eventos com alegação de que eles abalam a estrutura do jogo destrói o comercio e etc...
2° Você coloca NPC´s que sugam o gold do servidor, porque já sabe né se tiver muito comércio no jogo aumenta a quantidade de jogadores.
3° Você deixa ou nunca investe em publicidade do jogo afinal se o jogo tiver muita divulgação vai atrair muitas pessoas e isto eu não quero né. ou se preferir pode investir em publicidade desde que tenha certeza de que o recebedor vá vender os pin-code no jogo por 50kk ai ajuda muito =)
4° Quando o jogo estiver meio abalado você ativa um Rate ou curva que diminua o XP do jogo ai é supimpa.
5° Sempre mais Sempre culpe alguem que não seja você a melhor opção é a desenvolvedora.
6° vc dá um teclado macro em um evento ai vai lá e da bam no jogador que usa-lo dentro do jogo.
7° Vc começa a fazer evento todo santo dia mais só com premiações que já temos no jogo só pra galera desanimar quando vc logar.
8° vc tem que permitir que um (1) moderador seja o mais arrogante possível com os clientes.
Bah acho que até aqui está bom né...
tá em ultimo lugar de bastante bam nos jogadores que expõe suas ideias aqui no fórum de DISCUSSÃO GERAL, se não der bam então pelo menos saia apagando tópicos igual um doido.

Abraços galera....

Além do xp, que ta um absurdo. Não tem lógica falar que antigamente demorava up. mas antigamente pessoas não tinha XP. Nem set... Nem skil... ai viram que povo tava aguentando up PORQUE FIZERAM SET, XP, ITENS E TEM +XP QUE NTIGAMENTE... talvez de maneira muito fácil... mas agora ta impossivel upar. Quero ver um GM pegar um char lev 92 que não seja MIRAGEM e tente botar lev 95 e pra ir no entrar novo mapa. Tudo não é testado e passa pra desenvolvedora ? façam o TESTE.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes