Gm, estou desesperado, vou me matar!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

esparta1
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Dez 2013, 22:39
Contato:

Gm, estou desesperado, vou me matar!!!

Mensagem por esparta1 » 31 Dez 2015, 21:08

G M,

Vou ao Almirante Angmur, levo todos o itens de tramsmutação(Tomo do Divino 3;Artefato de Vitalidade x100; Perga da paz x2) + magia com adds full +9, para transmutar para a placa de Ossos, e nada acontece, além disso perco os intens de refinação acima. O que está contececno com NPC ANGMUR, não transmuta mais, ou mais uma palhaçada de vcs Gms inúteis!

Não aguento mais! Estou quase perdendo a paciensia e me matar por causa disto! RESOLVAM ISSO PORRA!!!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm, estou desesperado, vou me matar!!!

Mensagem por Tavinhoi » 02 Jan 2016, 13:47

Se você morrer nada será feito, então vamos ao que interessa? Pelo visto aconteceu algum bug. O que aconteceu na realidade? você só perdeu os refines ou perdeu tudo? Tente enviar um suporte para http://suporte.ongame.com.br e explique todo o acontecimento, os gms vão te indicar alguma coisa.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Gm, estou desesperado, vou me matar!!!

Mensagem por EuSouODoutor » 02 Jan 2016, 18:12

Calma meu filho. Não se mate nem perca a paciensia
E acima de tudo.... sem ofensas gratuitas.
O problema foi repassado para a equipe e segunda-feira os responsáveis estarão analisando.
Enquanto isso, envie um suporte na seção problemas técnicos, e informe o problema e o nome do seu char.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes