TOCHA DA VERGONHA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

EDMAL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:29
Contato:

Re: TOCHA DA VERGONHA

Mensagem por EDMAL » 19 Jun 2015, 17:35

Boa tarde ! bom atr achei seu comentário coerente e inteligente . tbm acho que c deve colocar o bônus pra geral , pois oque esta em discussão aqui nesse tópico não e cor de bandeira e sim ( como c coloca uma guerra quando estamos com instabilidades nos servidores ) foi no minimo da palavra falta de bom censo . não foi 1 ou outro dc e sim dc generalizado de um reino . a tocha tava muito boa bem balanceada como a muito não via; estrago a beleza da pancadaria por um erro do jogo.

Karura2
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mar 2015, 20:04
Contato:

Re: TOCHA DA VERGONHA

Mensagem por Karura2 » 20 Jun 2015, 00:53

E nada de resposta a essa questão, quando a incompetência e dos gms e melhor o silencio do que reconhecer o erro . fico imaginando e me perguntando, quando tem war se fica algum gm olhando o desenrolar da war , por que parece que nao . digo isto pelo fato de que a tocha foi prejudicada pelo dc e o gm OBSERVADOR da tocha simples e puramente, acredito eu, ficou rindo e se divertindo dos dcs que estava acontecendo ( HA HA HA + 1 DC KKKKKK PC DA XUXA KKKKK HAHAHAHA EI GENTE VEM VER KKKKKK DC GERAL HAHAHAHA HIIHIHIHI ) + ou - isto eu acho por que se tivesse um pingo de profissionalismo o gm OBSERVADOR teria tomado uma atitude na hora exata do acontecido. E NAO deixaria prosseguir com a tocha bugada.
PS: já sei! vão contatar a desenvolvedora pra resolver a questão dos dc na tocha ; e em um futuro próximo resolver. kkkk inocente eu.

kdnjpa
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Nov 2013, 17:59
Contato:

Re: TOCHA DA VERGONHA

Mensagem por kdnjpa » 20 Jun 2015, 10:12

parece treta .devemos duvidar de tudo.e tudo é possivel no metin2

Karura2
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mar 2015, 20:04
Contato:

Re: TOCHA DA VERGONHA

Mensagem por Karura2 » 20 Jun 2015, 14:50

Eita ignorados com sucesso :x :oops:

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: TOCHA DA VERGONHA

Mensagem por Tavinhoi » 20 Jun 2015, 17:49

Não concordo em colocar bônus por conta de dc e sim a rapidez e eficiência para concertar esse problema ridículo que está dentro do servidor Shunzo. Pior que um serve privado! #EstouChateado
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes