drops

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: drops

Mensagem por Tavinhoi » 29 Jan 2015, 10:51

Retirar os drops? Não vejo motivos para tirar os drops +7. Poxa!!! o próprio jogo já ajuda os jogadores para fazer gold e tem gente que reclama...
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: drops

Mensagem por GeniusPro » 29 Jan 2015, 10:52

Odlifi escreveu:Acho que deveria tirar os item +7+6+5... Porque facilita a refinação e desvaloriza os item. E porque não se vende os outros refines e usa-se poucos pergas da paz, do dragão... cada vez menos. Com isso ta enfraquecida no comercio além disso os item que são dropados+7 quase não tem preço. Pq vc dropa um monte +7 aí so refina +8+9 ou usa metal+ vai +9 fácil que graça tem ter um item desse????
Sinceramente, você gasta metal+ em itens +7 limpo? Eu acho maneiro esses itens +7 serem dropados, vale lembrar que hoje vc tem a transmutação das armaduras negras e transmutação das aquáticas, então a rapaziada tem muita opção em querer usar os pergaminhos de refinação, fora os novos itens como brincos, braceletes e colares. Alem disso hoje um player novo não quer saber de comprar uma arma do 30, armadura do 34 e ir nos negão upar, eles em uma semana já estão level 65+ e esses drops +7 incetivam eles comprarem para tacar torre e fazer seu própria armadura do 70.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: drops

Mensagem por Batmen » 29 Jan 2015, 10:57

Eu nem ia perder meu tempo nesse post mas como ta rendendo. Vamo la:

Quem ta xorando aqui são pessoas q nem lvl tem para ir ilha e não tem interesse em upar.

Quando lançou armaduras de lvl 66 vc so conseguia compra-las em R$ onde gerou bugs e muitos bans quem ai é dessa época ?


A minoria aqui do metin pensa pequeno e quer um jogo estagnado q nunca atualiza pq elas so ficam na city cortando grama.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

iasjdasod
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2013, 18:25
Contato:

Re: drops

Mensagem por iasjdasod » 29 Jan 2015, 10:57

Tem que tirar os drops de +7+6+5 porque quero vender refines e pergas...

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: drops

Mensagem por Tavinhoi » 29 Jan 2015, 11:00

Se retirar os itens de drop +5 +6 +7 o jogo pra mim não vai valer mais nada. Afinal só vou pra ilhar pra dropar esses itens.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: drops

Mensagem por WWolf » 29 Jan 2015, 11:02

Ja ja vão querer tirar o drop dos baús de boss também ¬.¬
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: drops

Mensagem por GMBreakchaos » 29 Jan 2015, 11:06

Estou pegando as opiniões de vocês aqui, e também vou deixar a minha.

Os itens +7 dificilmente serão removidos, eles são um dos grandes atrativos dos mapas das Ilhas, e podem ser usados de diversas formas, tanto para tentar transmutação nas novas armaduras, ou para a venda direta e geração de gold, creio que se removidos os mapas das ilhas ficariam com muito menos atrativos do que possuímos hoje, como é o caso das Dungeons, que os jogadores utilizando muito pouco.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: drops

Mensagem por Batmen » 29 Jan 2015, 11:10

GM tranca o post pro cara parar de logar fake pra falar a mesma coisa kkkk
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 61 visitantes