Comprei 60k de cash debito e Não caiu!
Moderadores: Gamemaster, Moderador
-
- Urso
- Mensagens: 93
- Registrado em: 24 Nov 2013, 13:48
- Contato:
Comprei 60k de cash debito e Não caiu!
Boa Tarde!
Sr. Gm,
Favor depositar meu cash na minha conta , não estou aqui para fazer papel de idiota como vocês estão fazendo, ja mandei suporte e ate agora nada nessa p......, favor resolver logo .
ID do suporte:CTQ-472-83663
Sr. Gm,
Favor depositar meu cash na minha conta , não estou aqui para fazer papel de idiota como vocês estão fazendo, ja mandei suporte e ate agora nada nessa p......, favor resolver logo .
ID do suporte:CTQ-472-83663
-
- Urso
- Mensagens: 93
- Registrado em: 24 Nov 2013, 13:48
- Contato:
Re: Comprei 60k de cash debito e Não caiu!
CADE MEU CASHHHHHHHH PELO MENOS RESPONDE.
- GMBreakchaos
- Nove Caudas
- Mensagens: 2203
- Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
- Contato:
Re: Comprei 60k de cash debito e Não caiu!
Olá,
Infelizmente nós GMs não lidamos com o cash, está ocorrendo um atraso, para verificar situação é necessário enviar uma mensagem no suporte, na categoria de Loja, a equipe responsável pela loja irá verificar.
Infelizmente nós GMs não lidamos com o cash, está ocorrendo um atraso, para verificar situação é necessário enviar uma mensagem no suporte, na categoria de Loja, a equipe responsável pela loja irá verificar.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.
-
- Urso
- Mensagens: 93
- Registrado em: 24 Nov 2013, 13:48
- Contato:
Re: Comprei 60k de cash debito e Não caiu!
Já foi feito isso, ate agora não responderam nada e pelo visto esta fazendo o povo de besta , preciso comprar luva do ladrão e ir fazer o evento ate o momento nada do meu cash .
Re: Comprei 60k de cash debito e Não caiu!
estou com o mesmo problema isso é o cumulo
oOoMitoOoO/RyuHayabusal/xFeNoMeNaLx
-
- Urso
- Mensagens: 93
- Registrado em: 24 Nov 2013, 13:48
- Contato:
Re: Comprei 60k de cash debito e Não caiu!
Prezado,
Verificamos em nosso sistema que a compra está "Aguardando Pagamento".
Consulte o atendimento de sua operadora de cartões para maiores informações.
Caso deseje, você pode escolher outra forma de pagamento.
As instruções para compra de cash detalhadas passo a passo se encontram em:
http://www.ongame.com.br/loja/
Atenciosamente,
Loja Ongame.
[GM]Lizza:
VÃO ROUBAR O CAPETA NO INFERNO CASO MEU CASH NÃO ESTIVER NA MINHA CONTA AMANHA ATE MEIO DIA , O MINISTERIO PUBLICO SERA O MINIMO A VOCÊS.
Verificamos em nosso sistema que a compra está "Aguardando Pagamento".
Consulte o atendimento de sua operadora de cartões para maiores informações.
Caso deseje, você pode escolher outra forma de pagamento.
As instruções para compra de cash detalhadas passo a passo se encontram em:
http://www.ongame.com.br/loja/
Atenciosamente,
Loja Ongame.
[GM]Lizza:
VÃO ROUBAR O CAPETA NO INFERNO CASO MEU CASH NÃO ESTIVER NA MINHA CONTA AMANHA ATE MEIO DIA , O MINISTERIO PUBLICO SERA O MINIMO A VOCÊS.
Re: Comprei 60k de cash debito e Não caiu!
comigo a mesma coisa!
tem 24h que comprei por debito em conta bb e até agora nada, ainda me responderam isso tbm no suporte.. puro ctrl c ctrl v ! bando de incompetentes
tem 24h que comprei por debito em conta bb e até agora nada, ainda me responderam isso tbm no suporte.. puro ctrl c ctrl v ! bando de incompetentes
Re: Comprei 60k de cash debito e Não caiu!
Isso e um absurdo a gente gasta uma grana e acontece isso p@@@.Ja desconto no debito do meu banco ja faz 24 horas tempo maximo de entrega e mandei suporte e nada de voces adiantar so fica sentado de barriga pra cima pow resolvam logo isso ae meu.....
- TakapikaNarrasha
- Lobo Feroz
- Mensagens: 17
- Registrado em: 19 Mar 2014, 11:48
- Contato:
Re: Comprei 60k de cash debito e Não caiu!
Bom comigo acontece o mesmo. Comprei cash ainda no dia 14, com cartão, visando o evento. Ontem dia 15 retirei o extrato do cartão de crédito direto na mesa da instituição financeira, tendo a confirmação de que, praticamente no mesmo instante da compra, a operadora autorizou a venda, em um montante significativo ao qual nem vou citar, mas que se algum GM procurar em meu ID, saberá sobre o que estou falando, e até o presente momento, não tive qualquer resposta sobre a creditação dos bônus.
Em vista de que, não apenas eu passo por essa situação, principalmente da maneira como está acontecendo, e nas circunstâncias de necessidade de "ter cash" para em: - 1) Participar do Evento 2) Ganhar o prometido pet - Caso nenhum player, receba até às 12:00 deste dia 16/04, uma resposta contundente, ainda pela parte da tarde, darei entrada à uma petição, junto a meu advogado, no intuito de acionar judicialmente a empresa Ongame Entretenimento.
As empresas brasileiras não estão acostumadas, ou desconhecem de fato, o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
Em vista de que, não apenas eu passo por essa situação, principalmente da maneira como está acontecendo, e nas circunstâncias de necessidade de "ter cash" para em: - 1) Participar do Evento 2) Ganhar o prometido pet - Caso nenhum player, receba até às 12:00 deste dia 16/04, uma resposta contundente, ainda pela parte da tarde, darei entrada à uma petição, junto a meu advogado, no intuito de acionar judicialmente a empresa Ongame Entretenimento.
As empresas brasileiras não estão acostumadas, ou desconhecem de fato, o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
๑۩╠ xJiuJitsu ╣۩๑™
- WWolf
- Ceifadora da Morte
- Mensagens: 979
- Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Comprei 60k de cash debito e Não caiu!
É nóis \o
Também estou no aguardo.
E a tal de GM Lizza que me respondeu, me atendeu muito mal.
Me disse que eu deveria entrar em contato com o meu banco pra ver o que tinha dado de errado.
meu gerente disse que a transferência já tinha sido efetuada SIM.
Falei isso pra ela, e ela nunca mais me respondeu.
Não estou precisando de trabalho no momento, mas se vocês estão precisando de alguém que trabalha direito (principalmente pra mexer com o dinheiro dos outros) , posso indicar alguns amigos que estão precisando trabalhar.
Também estou no aguardo.
E a tal de GM Lizza que me respondeu, me atendeu muito mal.
Me disse que eu deveria entrar em contato com o meu banco pra ver o que tinha dado de errado.
meu gerente disse que a transferência já tinha sido efetuada SIM.
Falei isso pra ela, e ela nunca mais me respondeu.
Não estou precisando de trabalho no momento, mas se vocês estão precisando de alguém que trabalha direito (principalmente pra mexer com o dinheiro dos outros) , posso indicar alguns amigos que estão precisando trabalhar.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes