Fonte da letra no Metin2!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Harumizinha
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Fev 2014, 17:26
Contato:

Fonte da letra no Metin2!

Mensagem por Harumizinha » 25 Fev 2014, 09:42

Bom dia, pessoal!

Vim montar uma discussão aqui referente a fonte da letra utilizada para o jogo.

Eu lembro que no começo do jogo, a fonte era, digamos, mais bonita e mais sofisticada.

Eu sei que foi necessária a troca de fonte para que não houvesse nicks similares ou até mal intencionados.

Mas não haveria uma forma que conciliasse tanto a prevenção de nicks similares e a estética da fonte?

A fonte atual do Metin2 no Brasil é usada pelo que percebo somente no nosso país.
Em outros países como Alemanha, Portugal e EUA usam a fonte padrão do Metin2 que ao meu ver é mais agradável e não tão robusta como a nossa.

O que acham, pessoal?
GM pode participar também?

Obrigado a todos!

Avatar do usuário
LanceM2
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 29 Jan 2014, 09:52
Localização: Metin2 BR
Contato:

Re: Fonte da letra no Metin2!

Mensagem por LanceM2 » 25 Fev 2014, 10:09

Olá,


Opiniões são sempre bem vindas! A ideia de alterar a fonte é ótima, mas tem que ser alguma que agrade a todos né?

Obrigado pela sugestão meu caro!

Grato novamente,
att,

[MOD] Lance - Metin2 BR.


Life is for the living so you gotta live it up, come on let's go!

~ Reign Of Darkness! ~!

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Fonte da letra no Metin2!

Mensagem por SilvaeSilva » 25 Fev 2014, 10:22

Harumizinha escreveu:Bom dia, pessoal!

Vim montar uma discussão aqui referente a fonte da letra utilizada para o jogo.

Eu lembro que no começo do jogo, a fonte era, digamos, mais bonita e mais sofisticada.

Eu sei que foi necessária a troca de fonte para que não houvesse nicks similares ou até mal intencionados.

Mas não haveria uma forma que conciliasse tanto a prevenção de nicks similares e a estética da fonte?

A fonte atual do Metin2 no Brasil é usada pelo que percebo somente no nosso país.
Em outros países como Alemanha, Portugal e EUA usam a fonte padrão do Metin2 que ao meu ver é mais agradável e não tão robusta como a nossa.

O que acham, pessoal?
GM pode participar também?

Obrigado a todos!
Essa fonte do metin br é top cara :o
Se ta querendo aquela fonte dos privates que quase não da pra enchergar de tao pequena ?
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Harumizinha
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Fev 2014, 17:26
Contato:

Re: Fonte da letra no Metin2!

Mensagem por Harumizinha » 25 Fev 2014, 11:04

SilvaeSilva escreveu:
Harumizinha escreveu:Bom dia, pessoal!

Vim montar uma discussão aqui referente a fonte da letra utilizada para o jogo.

Eu lembro que no começo do jogo, a fonte era, digamos, mais bonita e mais sofisticada.

Eu sei que foi necessária a troca de fonte para que não houvesse nicks similares ou até mal intencionados.

Mas não haveria uma forma que conciliasse tanto a prevenção de nicks similares e a estética da fonte?

A fonte atual do Metin2 no Brasil é usada pelo que percebo somente no nosso país.
Em outros países como Alemanha, Portugal e EUA usam a fonte padrão do Metin2 que ao meu ver é mais agradável e não tão robusta como a nossa.

O que acham, pessoal?
GM pode participar também?

Obrigado a todos!
Essa fonte do metin br é top cara :o
Se ta querendo aquela fonte dos privates que quase não da pra enchergar de tao pequena ?
Não, não, eu quero uma fonte que seja similar aos outros Metins de outros países.
Não estou falando dos privates.

:)

Harumizinha
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Fev 2014, 17:26
Contato:

Re: Fonte da letra no Metin2!

Mensagem por Harumizinha » 25 Fev 2014, 11:04

LanceM2 escreveu:Olá,


Opiniões são sempre bem vindas! A ideia de alterar a fonte é ótima, mas tem que ser alguma que agrade a todos né?

Obrigado pela sugestão meu caro!

Grato novamente,

Sim! Que ao menos agrade a maioria! :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes