Povo das antigas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

abelaidii
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2019, 16:36
Contato:

Povo das antigas

Mensagem por abelaidii » 04 Ago 2019, 16:55

Eu sei muito bem que por meio de atualizações e evoluções um game se mantem para ficar online, mais já pararam para pensar o poq não atender os que tbm não querem esse tipo de evolução?
Já tentaram mais uma vez fazer um novo servidor e o final aconteceu uma migração poq não ia para frente, não tinha players suficientes e era igual o atual.
Só venho aqui colocar minha ideia para os players e para os GMS, poq não fazer um servidor antigo poxa, até a famosa aço negro e suprema, até as quests antigas do girab, sem trajes e essas coisas apelonas, falo isso poq vejo muitos amigos e jogadores que falam que essa época foi a melhor do metin2, aquele metin raiz e dificil, pra quem ama msm, sobre a questão de como a empresa ia ganhar com um jogo (desatualizado) é simples, na loja cash apenas alguns itens podem ser comprados no novo servidor, app etc.. na opção de entrar no item mall vai ter a escolha do servidor e itens disponíveis para ser utilizados em cada, para Game sair ganhando e jogo ficar dificil como era terá que ter um aumento no preço do cash no novo serve, nada mais justo pois terá muito menos recursos, a galera antiga ia voltar a jogar poq poderiam confiar no servidor oficial, a empresa ia faturar com esse tanto de players que iam voltar a jogar.
(Obs: A quantidade de jogadores querendo esse serve novamente é gigantesca).

lord5k
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Fev 2015, 17:25
Contato:

Re: Povo das antigas

Mensagem por lord5k » 05 Ago 2019, 11:40

Quem anda pra tras é caranguejo eu quero saber mesmo é quando vai sair os never-gear "Console de Realidade Virtual com Impulsos Cerebrais" tipo Sword Art Online O capacete lê e envia informações para o cérebro. Os impulsos cerebrais se transformam em comandos dentro do jogo :) :) :) :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes