item mall

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

netrock
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Ago 2017, 09:54
Contato:

item mall

Mensagem por netrock » 08 Jun 2018, 14:15

COMO PODE ISSO GM QUE INJUSTO COM OS JOGADORES MUITOS NÃO GANHAR OS ITENS DE PRESENTE ACHO QUE SE E DADO PODE SER A TODOS NÃO ? COMO ALGUNS E ALGUMAS CONTAS QUE NÃO VAI USA PRA NADA GANHA E VARIOS JOGADORES ATIVOS NAO GANHA POXA IJUSTIÇA DEMAIS ISSO QUERO O MEU .

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: item mall

Mensagem por GMKaess » 08 Jun 2018, 16:54

Prezados,

Os itens que estão sendo tão divulgados dentro do jogo e no fórum e que estão deixando todos meio confusos são na verdade a premiação de um evento elaborado pela equipe de Marketing.

O envio dos itens acompanha o envio de um e-mail ao endereço cadastrado na conta e pelo visto eles estavam aguardando o despacho dos e-mails para comunicar oficialmente através das redes sociais.

Alguns usuários questionaram os requisitos para participar e como descrito na notícia postada trata-se de uma escolha aleatória do sistema, ou seja, basta ter conta que vocês já estão participando.

Novas edições do Metin de Ouro ocorrerão no futuro, então deixem aquele acesso fácil para o e-mail cadastrado e o confiram de vez em quando, pois a qualquer momento uma Metin de Ouro pode cair para você sua conta pode ser premiada.

Segue o link da notícia:
https://m2.ongame.net/noticias/7776-[In ... 0de%20Ouro
Imagem

netrock
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Ago 2017, 09:54
Contato:

Re: item mall

Mensagem por netrock » 12 Jun 2018, 15:59

MUITO INJUSTO ISSO JÁ TINHA QUE TER PREMIADO A TODOS MUITOS AE COM CONTA QUE USA PRA LOJA GANHO E EU MESMO QUE JÁ JOGO E MUITOS OUTROS NÃO . PENSE GM ACHO QUE VÃO TER QUE ELABORA MELHOR ESSES EVENTOS DE VOCÊS , JOGA UM JOGO QUE VC E PREJUDICADO E DIFICIO EU MESMO TAVA PRECISANDO MUITOS DESSES ITENS QUE DEU POÇÃO DE XP E DEMAIS PRA UPA E GANHEI NADA AE CARA TE UMA LOJA LÁ QUE FAZ NADA COM TODOS ITENS CADA UMA VIU DA ATÉ VONTADE DE PARA COM ESSE JOGO.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes