CAMPANHA. queremos oBalanceamento como éra em 2016!!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: CAMPANHA. queremos oBalanceamento como éra em 2016!!!!

Mensagem por menteloka » 26 Ago 2017, 01:20

VlPER escreveu:
25 Ago 2017, 22:14
isso ai galera.
veio o primeiro balanceamento a uns 4 meses atraz e ficou muito exagerado.
agora com essa atualização ficou ruin de +
estou propondo aqui que volte a mecanica e os danos como era antigamente ate 2016, antes do primeiro balanceamento que foi feito.
onde o critico valia a % certa e os perfurantes não eram exagerados.
Naquela época ninguem reclamava e estava bom para todos.
nosso servidor é o unico que possui os ads brancos de jollas. Assim sendo, merecemos ser tratados como um servidor diferenciado pela desenvolvedora.
convoco aqui as pessoas que como eu adoram esse jogo e querem o melhor para ele sempre, para aderir a essa campanha.
por favor manifestem se nesse topico aqui quem for a favor!!!

obrigado.
Apoio a ideia, acho que nao deviam é ter mudado nada, em menos de um ano duas att absurdamente ruins, eu msm nao coloco mais cash pra nada, meu traje tem 60 dias pet 61, nao compro mais pinjente e nem nada ate critico voltar ao que era antes da atualização.

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: CAMPANHA. queremos oBalanceamento como éra em 2016!!!!

Mensagem por FoXsTiL » 26 Ago 2017, 03:29

RhapX escreveu:
26 Ago 2017, 01:13
Foxtil ce não presta man kkkkkkkkkkkkkkkk :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Imagem

PoWerOfEvil
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Fev 2014, 03:31
Contato:

Re: CAMPANHA. queremos oBalanceamento como éra em 2016!!!!

Mensagem por PoWerOfEvil » 26 Ago 2017, 07:58

RhapX escreveu:
26 Ago 2017, 00:26
O próximo a chorar vai ser um shura black que se acha BOM pq upou Lv120 durante a era dos perfurantes míticos, mas que se esquece que o jogo não acaba aqui, logo sai limite de Lv130, ou ele vai querer upar outro char, coisa do tipo... e aí, bye bye shura black, vc não upa nunca mais desse jeito que está, a não ser que seu set PvM seja um dos 3 melhores do BR, e olha que mesmo assim o dano não chega nem a metade de antes, isso quando entra um critico!
Meu caro amigo acredito que você não esteja falando de mim.. até mesmo porq eu upei para 120 em 2016 se você acompanha o jogo saberia que fui o PRIMEIRO yellow, mesmo sendo shura black, a upar para o 120.. Na época se não me falha a memoria nao chegava a ter 5 lvl 120 no jogo..
Entao que venha lvl 150 que upo do mesmo jeito que sempre upei...

Melhor tu ficar calado que abrir a boca p/ falar merda..
Imagem

chupacabrabrutal
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jan 2017, 22:35
Contato:

Re: CAMPANHA. queremos oBalanceamento como éra em 2016!!!!

Mensagem por chupacabrabrutal » 26 Ago 2017, 15:43

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POWER FOI UPADO NA CARA DURA E AINDA VEM FALAR Q UPO SOLO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXO

PoWerOfEvil
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Fev 2014, 03:31
Contato:

Re: CAMPANHA. queremos oBalanceamento como éra em 2016!!!!

Mensagem por PoWerOfEvil » 27 Ago 2017, 13:56

chupacabrabrutal escreveu:
26 Ago 2017, 15:43
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POWER FOI UPADO NA CARA DURA E AINDA VEM FALAR Q UPO SOLO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXO
Meu amor acredito que voce não tenho nem lvl para entrar na floresta encantada e provavelmente nao conheça o sistema que funciona para upar lá, quem conhece sabe que lá nao existe grupo para "ser upado"
alem do mas fui o primeiro lvl 120 do reino yellow como posso ter sido upado sendo que demorou meses para aparecer o segundo 120.

"A INVEJA É MUITO MAIS DANOSA PARA QUEM A SENTE DO QUE PARA QUEM DELA É ALVO"


fica dica.
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: CAMPANHA. queremos oBalanceamento como éra em 2016!!!!

Mensagem por RhapX » 28 Ago 2017, 09:49

chupacabrabrutal escreveu:
26 Ago 2017, 15:43
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POWER FOI UPADO NA CARA DURA E AINDA VEM FALAR Q UPO SOLO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXO
Lol, sério??? Que fail!!! kkkkkkkkkk
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: CAMPANHA. queremos oBalanceamento como éra em 2016!!!!

Mensagem por RhapX » 28 Ago 2017, 09:54

PoWerOfEvil escreveu:
27 Ago 2017, 13:56
chupacabrabrutal escreveu:
26 Ago 2017, 15:43
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POWER FOI UPADO NA CARA DURA E AINDA VEM FALAR Q UPO SOLO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXO
Meu amor acredito que voce não tenho nem lvl para entrar na floresta encantada e provavelmente nao conheça o sistema que funciona para upar lá, quem conhece sabe que lá nao existe grupo para "ser upado"
alem do mas fui o primeiro lvl 120 do reino yellow como posso ter sido upado sendo que demorou meses para aparecer o segundo 120.

"A INVEJA É MUITO MAIS DANOSA PARA QUEM A SENTE DO QUE PARA QUEM DELA É ALVO"


fica dica.

Primeiramente, o cara ali já respondeu, falou que você foi upado... e mesmo assim, eu responderia: se o chapéu serviu, consente meu caro.

Inveja? Tem certeza? Você sabe quem eu sou? hahahahahaha

Enquanto você acha que é forte, tenho um dos 3 melhores PvM do BR (YAMI+HIKARI) e um dos 3 melhores WAR. Meu canal do youtube comprova isso e muito mais, não preciso ficar de falação contigo.

Shura Black Lv120 full upado, envolvido em caso de racismo recentemente (segundo o próprio fórum, só pesquisar)... é, meu caro, acho que você perdeu a oportunidade de ficar caladinho!

A atualização te será prejudicial, cedo ou tarde... não pense que você é "forte", pois você é apenas um upado achando que é o que na verdade não é.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

NecroMancer777
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jun 2015, 11:11
Contato:

Re: CAMPANHA. queremos oBalanceamento como éra em 2016!!!!

Mensagem por NecroMancer777 » 28 Ago 2017, 10:34

o Jogo fico um lixo, reduzir skill dos cha que mas da metade antes marcava 8k a skill cha sem itens agora marca 2k ta um porcaria mesmo...

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: CAMPANHA. queremos oBalanceamento como éra em 2016!!!!

Mensagem por GMRider » 28 Ago 2017, 11:53

VlPER escreveu:
25 Ago 2017, 22:14
isso ai galera.
veio o primeiro balanceamento a uns 4 meses atraz e ficou muito exagerado.
agora com essa atualização ficou ruin de +
estou propondo aqui que volte a mecanica e os danos como era antigamente ate 2016, antes do primeiro balanceamento que foi feito.
onde o critico valia a % certa e os perfurantes não eram exagerados.
Naquela época ninguem reclamava e estava bom para todos.
nosso servidor é o unico que possui os ads brancos de jollas. Assim sendo, merecemos ser tratados como um servidor diferenciado pela desenvolvedora.
convoco aqui as pessoas que como eu adoram esse jogo e querem o melhor para ele sempre, para aderir a essa campanha.
por favor manifestem se nesse topico aqui quem for a favor!!!

obrigado.

Olá VlPER,

Quem dera fosse assim tão simples :( .

A desenvolvedora tem planos para inserção de novos conteúdos, como no caso do balanceamento PvP, por exemplo, vieram as novas armas e armaduras, um novo tipo de adicional (resistência contra humanoides). Às vezes, para poder inserir algo novo é preciso alterar alguns parâmetros. Apenas retornar ao que era antes e não mexer, deixaria o Metin2 estagnado.

Fora que o balanceamento PvP faz muito sentido, pois o cálculo de redução de classe era filtrado apenas no fim:

Como era antes:

FASE 1 | DANO TO ATACANTE + BÔNUS CONTRA GUERREIROS

FASE 2 | DANO RESULTANTE DA FASE 1 + BÔNUS CONTRA HUMANOIDES

FASE 3 | DANO RESULTANTE DA FASE 2 + CALIBRAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA LYCANS

Como ficou depois:

FASE 1 | DANO TO ATACANTE + (BÔNUS CONTRA GUERREIROS - RESISTÊNCIA CONTRA LYCANS)

FASE 2 | DANO RESULTANTE DA FASE 1 + BÔNUS CONTRA HUMANOIDES


A questão é, jogos online vivem de fazes e etapas de modificações. O retorno de vocês é importante para nós, mas se forem criticar tragam argumentos, dados, análises e o principal, bom senso. Compreendam também que mudanças não ocorrem da noite para o dia, lembrem-se que a atualização está no servidor a 7 dias apenas.

O feedback de vocês serão repassados para a desenvolvedora, e vice-versa.




Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes