VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D
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Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D
meia duzia dos chorões do covil talvez !!!
mas o resto vai continuar colocando cash inclusive eu!!
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Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D
FoXsTiL escreveu: ↑23 Ago 2017, 11:31Boa Rider, então como disse no meu comentário lá em cima não é pelo DANO , pois fiz o teste e continuo matando meus bosses rlx nemere yama etc... e sim por terem mexido no critico ficou ridículo isso vamos supor uma pessoal que tinha uma venenosa de 20% de dano é como se tivesse ido para -20% de dano LOL. Acho que os jogadores deveriam ter livre escolha para sim quererem jogar sozinhos ou acompanhados, e não alguém mandando na gente oque fazer ou forçando a tal coisa que não queremos espero que no futuro volteGMRider escreveu: ↑23 Ago 2017, 11:19Olá pessoal,
Gostaria de lembrá-los que essa foi uma decisão da desenvolvedora, baseada em uma coleta de dados, reclamações, índices e análises de todos os Metin2 oficiais existentes ao redor do mundo. A nossa equipe fez parte da entrega dos seus feedbacks e dados do Metin2 Br compilados em forma de análises.
Como em toda atualização tivemos uma divisão de opiniões, alguns jogadores curtiram outros não. Porém desta vez, a parcela daqueles que curtiram aparenta estar maior se compararmos com a atualização anterior do balanceamento PvP. Apesar de ser muito cedo para falarmos, já é fato que de início, essa atualização está muito boa, com uma taxa de rejeição até que dentro do previsto, afinal a pouco tempo atrás estavam com um dano desequilibrado e exagerado, que ao aplicar em monstros no PvM era uma maravilha, mas na hora de receber porrada no PvP estava péssimo. (Curioso não? ).
A atuação de vocês aqui no Fórum faz parte, é bom exporem as suas opiniões mesmo. A única coisa que pedimos é para que sejam honestos e não queiram apenas tirar vantagem, pensem na atualização como um todo e não apenas ao redor dos seus personagens. Pois a nossa equipe está a todo momento coletando esses feedbacks, para execução de análises para repassarmos para a Webzen. E caso reclamem da boca para fora, por impulso, no futuro certas coisas poderão ser mexidas baseadas nesses retornos de vocês jogadores. E se a desenvolvedora resolve seguir a proposta sugerida e assim que efetuar as alterações vocês reclamarem de algo que vocês mesmos sugeriram, as nossas opiniões (jogadores + equipe de GMs) começam a perder credibilidade com a Webzen.
De qualquer maneira, deixo a minha opinião pessoal aqui:
Toda vez que leio "Agora não consigo mais solar o Boss" eu acho que a atualização acertou em cheio. Pessoal, isso aqui é um MMORPG, Bosses não foram feitos para serem solados. Tarefas difíceis e/ou complicadas são concluídas em grupo!
Pensando no lado do PvP. Algumas mecânicas de danos foram nerfadas sim, pois estavam muito desequilibradas, como vocês mesmos informaram na atualização anterior, dados aos quais ouvimos e repassamos para a desenvolvedora. Agora quando ela aplica vocês acham ruim? Ué, o dano foi nerfado para todos, quem dava mais dano que um outro jogador antes, continuara dando mais dano agora, a única diferença é que explodir um outro jogador de nível equivalente ou razoavelmente próximo não será mais tão frequente. Objetivo que, quer queiram ou não, era o mesmo da atualização anterior. Mas é difícil acertar o ponto certo assim de primeira, por isso que jogos online recebem atualizações de buffs e nerfs.
Tentem analisar com mais calma. A atualização entrou ontem e vocês já estão com tantas certezas assim?
O jogo permanece assim por agora, mas no futuro poderão ocorrer alterações, como sempre foi e sempre será.
A nossa equipe faz de tudo para que o jogo se torne o mais ideal possível, assim como a desenvolvedora. Auxiliamos em todos os problemas (mediante possibilidade cabível) dos jogadores. E estamos em constantemente fiscalizando o jogo, efetuando bug reports quando necessário, banindo aqueles que vão contras as regras, pensando em novas sugestões para o jogo, aplicando eventos e promoções e etc...
Mas a decisão de jogar ou não o Metin2 é única e exclusivamente dos jogadores. O nosso trabalho continuará com a mesma intensidade independente do que escolherem para si.
Estaremos sempre com os jogadores, nas suas despedidas, retornos e boas vindas.
A minha torcida é para que ficam é claro, mas não posso interferir nas suas escolhas.
Até o/
ao normal pelo menos o critico pois o perfurar concordo plenamente que estava exagerado mas não precisava extinguir ele também
por aqui vou deixando meu Adeus Boa sorte para quem fica.
Estou vendo muito mais gente insatisfeita d que satisfeita. Espero que esteja no mesmo forum Rider
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Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D
GMRider escreveu: ↑23 Ago 2017, 11:19De qualquer maneira, deixo a minha opinião pessoal aqui:
Toda vez que leio "Agora não consigo mais solar o Boss" eu acho que a atualização acertou em cheio. Pessoal, isso aqui é um MMORPG, Bosses não foram feitos para serem solados. Tarefas difíceis e/ou complicadas são concluídas em grupo!
GM Rider, eu já respondi pro Griphyon que metin2 não é diablo 3 onde vc paga somente uma unica vez pelo jogo, e quando vc dropa itens eles já vem full adds... Não da pra comparar um NERF aqui com um NERF no diablo3, la os adds vem "de grátis" no itens e dá pra refazer todo o set em algumas horas de jogo e sem precisar gastar 1 centavo. Agora vcs querem jogar na cara dos jogadores que as tarefas devem ser difíceis, então me diga qual recompensa atualmente no metin ta valendo tentar dificuldade extrema? Pq a unica coisa que fizeram foi pegar o monte de lixo que caia antes dos boss e colocaram dentro de um baú pra diminuir a poluição visual na hora que o boss morre. Francamente não melhoraram a recompensa em quase nada e ainda vem tentar convencer os jogadores a aceitar esse nível de dificuldade... Sinceramente, o jogo com a economia que está é bom até para a manutenção dos jogadores dentro dele. É horrível começar jogando tendo que mendigar gold. Quer fazer artefato não tem gold, quer rodar um traje não tem gold... Vcs sempre tentam justificar as coisas mesmo quando são uma porcaria que a maioria não aceita e ainda ta falando que a maioria aceitou. Aonde isso? Eu só to vendo 2 ou 3 aprovando e o resto do mundo reprovando.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)
R.I.P METIN2 - † 31/08/24
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Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D
Não adianta Fox... Vc e seus amigos não compra cash esse mês mas o resto compra, e se ninguém comprar para manutenção (sim, digo manutenção pq hoje metin é grátis só na propaganda pq ta parecendo World of Warcraft, tem que pagar mensalidade), eles colocam pets, trajes e anel da lua por 90 dias e faturam o aluguel. A Ongame sabe exatamente como ter os jogadores na palma das mãos.
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Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D
Então só lhe desejo boa sorte quando o servidor estiver vazio continua pondo cash tambem =D
Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D
melhor comentario,Radaman7hys escreveu: ↑25 Ago 2017, 17:33GMRider escreveu: ↑23 Ago 2017, 11:19De qualquer maneira, deixo a minha opinião pessoal aqui:
Toda vez que leio "Agora não consigo mais solar o Boss" eu acho que a atualização acertou em cheio. Pessoal, isso aqui é um MMORPG, Bosses não foram feitos para serem solados. Tarefas difíceis e/ou complicadas são concluídas em grupo!
GM Rider, eu já respondi pro Griphyon que metin2 não é diablo 3 onde vc paga somente uma unica vez pelo jogo, e quando vc dropa itens eles já vem full adds... Não da pra comparar um NERF aqui com um NERF no diablo3, la os adds vem "de grátis" no itens e dá pra refazer todo o set em algumas horas de jogo e sem precisar gastar 1 centavo. Agora vcs querem jogar na cara dos jogadores que as tarefas devem ser difíceis, então me diga qual recompensa atualmente no metin ta valendo tentar dificuldade extrema? Pq a unica coisa que fizeram foi pegar o monte de lixo que caia antes dos boss e colocaram dentro de um baú pra diminuir a poluição visual na hora que o boss morre. Francamente não melhoraram a recompensa em quase nada e ainda vem tentar convencer os jogadores a aceitar esse nível de dificuldade... Sinceramente, o jogo com a economia que está é bom até para a manutenção dos jogadores dentro dele. É horrível começar jogando tendo que mendigar gold. Quer fazer artefato não tem gold, quer rodar um traje não tem gold... Vcs sempre tentam justificar as coisas mesmo quando são uma porcaria que a maioria não aceita e ainda ta falando que a maioria aceitou. Aonde isso? Eu só to vendo 2 ou 3 aprovando e o resto do mundo reprovando.
sem contar que a premiação na colocação de cash depois que os valores subiram nao veio ainda e nem tocam no assunto,
ir 1 bos com 10 pçlay pra canhar de 8 a 10 bau aonde as chances de vim algo bom é raro é bincadeira, sem contar que todas as Dg tem que usar passaporte deve ser por isso que eles apoiam que mais gente entre, mais venda de cash mais passaporte. e recompensa continua a mesma, parabéns nao so esse mes vou deixar de colocar cash mais nos proximos ate o jogo melhorar e o critico pelo menos voltar a ser como era antes da primeira actualização de balanceamento aonde nao tinha exagero de dano nem pra mais nem pra menos e sim o justo.
Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D
então Rider nos mostre qualquer trecho,link ou topico ou ate mesmo ticket de suporte que seja de alguém que tenha reclamado do critico. problema tem sido o seguinte, sempre que concertam 1 coisa desacertam 2 ou mais, ninguem pediu alteração no critico muito menos nos danos magicos dos mobs contra os players ( floresta encantada mesmo sendo full magia morre e facilmente e rapidamente ), e nem nas skills dos personagens também, que sim caiu bastante o dano e não tem nada a ver com perfurar ou critico. minha skill dissipar ta tirando mais dano que o palmo seja em pvp/war ou pvm.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D
pós fusão teve atualização da entrada dos lycans no jogo, depois dessa atualização não deviam ter mexido em nada tudo que veio adiante ou veio atualizações completamente negativas para o cenario do jogo ou um positiva juntamente com duas ou mais negativas. tivessem permanecido com o jogo desde quando houve a fusão dos servidores raizan,horan e shunzo para yami e deixado somente a atualização com a entrada dos lycans acho que não teria tantas reclamações e players insatisfeitos, é bem claro, só pegar época do inicio do servidor yami é nitido a quantidade enorme de players que o jogo tinha, sejam pvms ou pvp/war, é absurda a diferença, com o andar das atualizações o jogo se tornou menos atrativo.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D
Concordo plenamente, fora que matarão a classe dos Shamam Dragão de vez quem investiu em buff se lascou pois está uma ruim mesmo.kaotson escreveu: ↑25 Ago 2017, 21:09então Rider nos mostre qualquer trecho,link ou topico ou ate mesmo ticket de suporte que seja de alguém que tenha reclamado do critico. problema tem sido o seguinte, sempre que concertam 1 coisa desacertam 2 ou mais, ninguem pediu alteração no critico muito menos nos danos magicos dos mobs contra os players ( floresta encantada mesmo sendo full magia morre e facilmente e rapidamente ), e nem nas skills dos personagens também, que sim caiu bastante o dano e não tem nada a ver com perfurar ou critico. minha skill dissipar ta tirando mais dano que o palmo seja em pvp/war ou pvm.
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