BUG NO LOGIN E TEMPO DE LIMITE EXCEDIDO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

skilmast
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2017, 08:12
Contato:

BUG NO LOGIN E TEMPO DE LIMITE EXCEDIDO

Mensagem por skilmast » 10 Mai 2017, 08:21

OLÁ GM ESTOU TENDO MUITAS DIFICULDADES PARA ENTRAR NO GAME E ISTO ESTÁ ACONTECENDO DIARIAMENTE MESMO QUASE NÃO DÁ PARA ENTRAR MAS E QUANDO ENTRA PASSA MUITO POUCO TEMPO E DA DC RAPIDÃO MESMO EU FALEI COM ALGUNS AMIGOS NO JOGO E ELES DISSERAM QUE GMS ESTAVAM FAZENDO MANUNTENÇÃO NOS SERVS MAS EU MESMO PESQUISEI AQUI NO SITE E NÃO VÍ NADA INFORMANDO SOBRE O MESMO QUERO SABER QUANDO VCS PODEM ESTAR RESOLVENDO ESSE ERRO AE NO LOGIN E DC CARA ESTOU MUITO DESSEPCIONADO COM O GAME ESPERO RESPOSTASImagem

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: BUG NO LOGIN E TEMPO DE LIMITE EXCEDIDO

Mensagem por GMRider » 10 Mai 2017, 10:07

Olá skilmast,

Ontem tivemos uma breve instabilidade nos nossos servidores durante o OX, por volta das 15h00 ~15h30.

Tirando isso, nossos servidores estão normais, safe and sound!

Cheque a sua conexão com a internet. Quando for jogar, deixe apenas o Metin2 rodando no seu computador, feixe quaisquer outros programas que estejam em atividade direta.

Se o problema persistir, entre em contato conosco através do Suporte. Direcione seu Ticket para o setor de problemas técnicos.

OBS: Cuidado com o uso do Caps Lock, lembre-se das regras do Fórum: https://tinyurl.com/myxhsrx

"- CAPSLOCK
Escrever toda a mensagem com letras maiúsculas, o CAPS serve para dar destaque em determinados pontos ou palavras - não tem como destacar TODA sua mensagem."




Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

shurasupremo
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Jan 2014, 23:37
Contato:

Re: BUG NO LOGIN E TEMPO DE LIMITE EXCEDIDO

Mensagem por shurasupremo » 10 Mai 2017, 16:22

Boa tarde,
Tbm estou com dificuldades para ficar logado no jogo, já segui todos os passos
* verificação da conexão com internet perfeita, joguei por duas horas aika e 3 horas PW sem nenhum tipo de leg ou dc.
entrei no metin2 pra fazer purgatório fechei todas as abas e em 5 minutos de jogo Dc seguido de dc.

jujuju123456
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2017, 14:50
Contato:

Re: BUG NO LOGIN E TEMPO DE LIMITE EXCEDIDO

Mensagem por jujuju123456 » 10 Mai 2017, 17:12

Boa tarde, eu venho enfrentando problemas, eu tento logar no jogo mas da: senha incorreta, obs: já tentei logar mais de uma conta, já criei uma outra conta mas aparece a mesma informação.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes