Gm responde aki por favor meu amigo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MenoBoLado
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Dez 2013, 16:13
Contato:

Re: Gm responde aki por favor meu amigo

Mensagem por MenoBoLado » 16 Set 2016, 11:11

Poxa gm eu preciso das suas previsões ...eu não vou sai de casa só pra pegunta isso lá na empresa pergunta aí por mim vei ...e me diga o que a OnGame faz a respeito da publicidade ...e o que impedi de almejar novos parceiros para fazer publicidade ..pois atualmente qual quer novato aí era ex jogadores no serve...ou q tem um amigo que joga pelo menus a maioria...... pq jamais vi uma propaganda.....gm responde por favor o Hikari precisa de novos Play pra almenta a competitividade

Att jeezlie ....3 dias sem resposta no tópico...

MenoBoLado
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Dez 2013, 16:13
Contato:

Re: Gm responde aki por favor meu amigo

Mensagem por MenoBoLado » 17 Set 2016, 20:28

Um dia o gm ou mod da uma satisfação

Att JeezLIE 17/09/2016

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Gm responde aki por favor meu amigo

Mensagem por MrDeathGun » 18 Set 2016, 04:52

MenoBoLado escreveu:Poxa gm eu preciso das suas previsões ...eu não vou sai de casa só pra pegunta isso lá na empresa pergunta aí por mim vei ...e me diga o que a OnGame faz a respeito da publicidade ...e o que impedi de almejar novos parceiros para fazer publicidade ..pois atualmente qual quer novato aí era ex jogadores no serve...ou q tem um amigo que joga pelo menus a maioria...... pq jamais vi uma propaganda.....gm responde por favor o Hikari precisa de novos Play pra almenta a competitividade

Att jeezlie ....3 dias sem resposta no tópico...
Esse é um setor diferente dentro da ONGAME. No tópico da pra dar uma olhada na parte que ele fala disso.
Segue link http://m2.ongame.com.br/blog/6046-O%20t ... %20um%20GM
Mas você pode enviar suas sugestões pelo Suporte do jogo. Eu particularmente acredito que a comunidade do Metin2 também precisa se empenhar no papel de divulgação.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

MenoBoLado
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Dez 2013, 16:13
Contato:

Re: Gm responde aki por favor meu amigo

Mensagem por MenoBoLado » 07 Jan 2017, 14:28

oi gm ou algum jogador .....alguém pode me dizer a situação do hikari so por curiosidade é que eu parei de joga .....eu fiz esse topico na expectativa de fazer o hikari bomba porem n sou famoso n tenho blogs etc nem sou parente do neymar ai ja sabe ne kkkk ninguem me escuta....

entao estou curioso pra saber como ta a situação atualmente


gm ou jogadores faz uma analise ai

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Gm responde aki por favor meu amigo

Mensagem por FoXsTiL » 07 Jan 2017, 14:46

é difícil mesmo
Imagem
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Gm responde aki por favor meu amigo

Mensagem por Radaman7hys » 08 Jan 2017, 16:26

A reposta que o GM deu neste tópico assim como em muitos outros é bem típico de empresas Brasileiras, vcs jogadores deveriam dar a eles o mesmo silencio que eles dão pra vcs, politico corrupto só se combate na urna, a Ongame só se combate no cash, mas basta a Ongame fazer uma promoção ou bigsale ou então criar um topico ou blog pra tapear e fingir que estão se lixando pra vcs, todo mundo participa ao invés de usarem a oportunidade de responder com o silencio, mas os dedos ficam coçando ne? E se não participar vai morrer. Quando o GM faz uma live todo mundo vai la dar ibope a uma equipe robótica que tem falas programadas, e nessa politica vem arrastando vcs com a barriga há 10 anos só levando o dinheiro dessa comunidade que é a mais sofrida do mundo. Seria bem simples resolver tudo isso se vcs parassem de tratar com prioridade quem trata vcs como opção (ditado mais velho que existe). Tanto jogo aí bombando e tem gente ainda insistindo nesse museu que eu admito que querendo ou não, FOI o melhor MMO que ja existiu (eu disse FOI).

Se algum amigo me pergunta se vale a pena voltar a jogar eu certamente digo Não! Eu chamaria ele pra jogar qualquer outro jogo do mundo, menos jogos da Ongame. Infelizmente essa é a minha visão sobre a empresa a qual eu sou cliente há quase 10 anos.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Gm responde aki por favor meu amigo

Mensagem por GMRider » 09 Jan 2017, 16:31

Bom dia pessoal,

Que isso MenoBoLado, você quer nossos planejamentos destrinchados? Parece até a concorrência disfarçada para coletar informações o.O.

UhauHUAUhauA

Imagem

Brincadeiras a parte.

Bom, assim como qualquer empresa, certas coisas não podemos divulgar abertamente devido a estratégia e confidencialidade, mas entendam que existe todo um ciclo de administração corporativa para cada um dos jogos da empresa SIM! E isso envolve uma série de fatores: correlação com a desenvolvedora, manutenção de servidores, supervisão de sites e demais domínios da Ongame, marketing, publicidade, gerenciamento do jogo que engloba Suporte, Comunidade, Notícias e demais conteúdos, sugestão, criação e aplicação de eventos, equilíbrio do servidor (economia/ergonomia/desafio/reinos/análise de conduta) programação de Big Sales e demais promoções, fora inúmeros relatórios e testes, dentre outros jobs que podem surgir a qualquer momento.

É muito bom poder ouvir a opinião de vocês a respeito do que sentem com relação ao jogo e/ou servidor. Ficamos felizes em escutar a sugestão de vocês também, porém entendam que vocês possuem a visão e vivência de um dos lados apenas, nós temos dos dois lados. O que quero dizer com isso é que (acreditem ou não) não é tão simples assim. A Ongame segue com o Metin2 Br a 9 anos e seis meses já, em breve faremos uma década, e somos oficiais, ou seja, aqui não tem corta caminho. Administrar um servidor private ilegal é simples, não precisa ter relação com a desenvolvedora mesmo, é livre de normas e regras. No que isso resulta? Um servidor desequilibrado, muitas vezes mais fácil, tanto de se evoluir quanto de se obter itens. Mas aí é que ta, a escolha é dos jogadores. Por mais que sempre lutemos judicialmente contra alguns servidores piratas, os caras encontram um jeito de subir outro, sabe como é o jeitinho. É provável até que alguns servidores piratas tenham surgido por birra, por alguém que não conseguiu criar direito o seu personagem por ser trabalhoso e em longo prazo ou por não ser o mais forte. "Vou criar o meu mundo, do meu jeito, com minhas regras", "minha casa eu escolho!" "minha bola não vou ser o goleiro!". Existem também os servidores maliciosos, que roubam suas informações. Já tivemos casos de gente que jogou em servidor "private" e teve a conta roubada. Mas não vou dar mais detalhes se não vão achar que estou apenas fazendo um marketing através de intimidação ou medo. Mas repito, não podemos obrigar os jogadores a jogarem no servidor oficial, a escolha final é deles/vocês.

Então sim, a comunidade é de extrema importância. Se vocês jogam em servidores privates, eles ganham força e volume. O mesmo ocorre com o servidor oficial. Porém, servidores privates costumam ser mais atrativos com seus bônus absurdos de XP etc...

Volto a dizer, infelizmente muitos jogadores BR são imediatistas, ansiosos e querem tudo da noite para o dia.

Independente do formato, seja pen and paper, tabuleiro, live action ou digital, RPG significa Role-playing game:

"Role-playing game, também conhecido como RPG (em português: "jogo de interpretação de papéis" ou "jogo de representação"), é um tipo de jogo em que os jogadores assumem papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar."

Temos uma grande expectativa em Hikari também, e sempre recomendamos quem está começando a optar por Hikari. É um servidor novo, ainda está na fase da corrida armamentista dos Impérios, da criação de Guildas e alianças e a economia e comércio estão em formação. Eu diria que ele está mais garimpável que Yami. Mas esse pode ser o problema, a galera talvez não seja muito fã de garimpar.

Yami está mais populoso e teve algumas sequelas de trapaças de jogadores na época dos servidores antigos que afetaram um pouco no equilíbrio do servidor, porém estão praticamente nulas atualmente. E nesse servidor tem gente que upa galera por gold, faz ponte, itens em abundância vendidos por gold. Existe essa ilusão de ser "mais fácil" por ter essa prontidão, um char imponente e brilhante, mas com pouca habilidade e afeto. Pronto para o PvP, mas zero interpretação.

"GOGO HIKARI ...hikari é o melhor só tem vantagens pois servido e novo e ninguém se aproveito de bugs e eventos loucos"

Entende que nem todos veem isso como um benefício?

Para não estender mais, repito que nós trabalhamos com ambos os servidores seguindo as regras do sistema proveniente da desenvolvedora. Planejamos elevar o número de jogadores em Hikari, até mesmo porque você pode ter personagens em ambos os servidores com a mesma conta.


Imagem


Mas a nossa parte já estamos fazendo, nos apresentamos e controlamos os servidores, aplicamos eventos e conversamos.

Mas a decisão final é do jogador.

Nós sempre procuramos nos renovar, e vocês?


Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Khaenera
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2014, 14:21
Contato:

Re: Gm responde aki por favor meu amigo

Mensagem por Khaenera » 10 Jan 2017, 01:16

Eu até intendo o PONTO de vista do GM e da ONGAME nas palavras do GM, Porém deixo aqui tbm minha OPNIÃO, que joguei por 4 anos no ANTIGO HORAN e parei por 3 anos, por agora voltei no INICIO DO HIKARI tanto eh q hoje tenho uma acc lvl 90+ ja tenho todas minhas Skill P e etc... mais o que desanima no HIKARI é o DESERTO que este servidor está, já penso em parar denovo e deixar meus itens no armazem, a maioria das contas desse servidor é tudo dos RED, vc não vê incentivo para os players ir para os Blues ou Yellows para balancear o servidor, são tantas coisas que desanima mesmo.. ONGAME façam um balancete, vejam a 5 - 6 anos atrás se vcs nao tinham pelo menos uns 5 mil Players online e hj ?! quantos tem online ??? vcs estão perdendo jogadores pela falta de dedicação da empresa em DIVUGAÇÃO - A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGOCIO, pensem pois do jeito q vai o HIKARI em pelo menos 5 anos vai ter uns 1 mil players online - eu disse 5 ANOS !!!! no minimo ... Abraço - By SURIVAL - Jinno - Hikari

MenoBoLado
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Dez 2013, 16:13
Contato:

Re: Gm responde aki por favor meu amigo

Mensagem por MenoBoLado » 11 Jan 2017, 16:44

meu amigo gm e jogadores estou satisfeito com os comentários

entretanto.....eu já parei de joga...se um dia eu volta... eu só voltaria pro HIKARI reino jinno sempre
porém, la ta vazio...acredito que mais +++de 50% de todos q jogão la já eram ex jogadores com muita experiencia, não acredito que tenha novatos q exploram o jogo por pura curiosidade, isso não existe mais hoje em dia....na minha opinião isso deve ser raríssimo


aqui vai duas proposta

1° passem o jogo pra outra empresa administra

2º pensem como fisga os novatos ....a comunidade do metin2 diminuiu muito faz ela crescer novamente

essa sua resposta ai de servidores piratas entendo perfeitamente....porem afirmo ABAIXO

O BRASIL POSSUI MAIS +++++ DE 200 MILHÕES DE HABITANTES .....O METIN 2 TEM QTOS JOGADORES ????

A EMPRESA SÓ IRA GANHA + $$ SE OS PERSONAGEM INICIAIS NOVATOS NÃO DESITIREM

ELES DESISTEM POR ALGUM MOTIVO ....EU POSSO DIZER uns em particular

1º eu particularmente parei por que me senti sozinho no jogo servidor hikari reino jinno

2º eu vi, e senti que o gold drops o comercio e o up, a essência do jogo n fazia mais sentido por me depara com um vazio
no meu reino centro jinno e a tendencia era piora mais e fica cada vez mais vazio (era ex jogado do HORAM consequentemente n era um novato) NO CASO n tinha amigos pra jogarem comigo...n tinha como fazer amigos pois 99% dos mapa e tudo vazio vc n topa com ninguém ....ai me deparando com isso senti e vir a necessidade de fazer alguma coisa e deu certo..consegui chama 10 jogadores e fiz grupo no whatsap e um tópico aqui com titulo ''BOM SAMARITANO'' NO COMEÇO FOI MAIOR MARAVILHA + O ÚNICO ERRO FATAL
FOI Q TODOS OS 10 JA ERAM EX JOGADORES E JOGADORES QUE ESTAVAM JOGANDO NO YAMI ...NOS IA CHAMA+ ????? DAI EU PENSEI
eles são do yami ja são jogadores nada no HIKARI E NOVO PRA ELES PQ ELES largariam o yami pra joga no HIKARI ???.....

AI ME VEIO NA CABEÇA .....>>> não faz sentido chama gente que ja sabe joga OU ja esta jogando NO YAMI(pode ate da certo)+ e como ficaria o yami ??? teriamos dois gastos em itens ia fica alternando os servido ora no yami e ora no HIKARI até ai tudo bem ...

POREM....na minha humilde opinião não é de jogadores antigos E experientes que o HIKARI PRECISA
ELE precisa de NOVATOS QUE NUNCA VIRAM METIN2 NA VIDA ....MAIS E AI COMO FAZER os novato joga lar?

A RESPOSTA É >>>>> EU NÃO SEI ...N TENHO OBRIGAÇÃO DE FAZER PROPAGANDA(inteligente) DO JOGO....

foi por isso que eu desistir de joga o metin2 e investir meu precioso tempo fazendo propaganda
e me dedicando na ideia do desse tópico que eu criei >>> '' boms Samaritano recrutamento''

link >>>https://m2.ongame.net/forum/x?f=7&t=31603

3º poucos jogadores pouca competitividade...sem animo....sem motivação....sem prazer....somente perca de tempo..

OBS: so minha humilde opinião quem tem que pensa é a empresa ONGAME EM COMO CHAMA NOVATOS E AUMENTA A COMUNIDADE DO METIN2 BRASIL

ATT JeezLIE reino jinno HIKARI(deserto, 99% ex jogadores que ja sabia joga ou ainda jogava no hora é não que fica no prejuízo kkk)

NOVATO QUE É BOM É RARÍSSIMO

MenoBoLado
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Dez 2013, 16:13
Contato:

Re: Gm responde aki por favor meu amigo

Mensagem por MenoBoLado » 24 Fev 2017, 11:07

algum jogador .....alguém pode me dizer a situação do hikari so por curiosidade é que eu parei de joga .....eu fiz esse topico na expectativa de fazer o hikari bomba porem n sou famoso n tenho blogs etc nem sou parente do neymar ai ja sabe ne kkkk ninguem me escuta....

entao estou curioso pra saber como ta a situação atualmente


gm ou jogadores faz uma analise ai pra mim ???

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes