[Informativo] Lojas "inacessíveis"

Caçadores de Metin,

 

Após a última atualização recebemos mensagens de usuários que informaram receber a mensagem "você não pode abrir uma loja privada, enquanto você está negociando com outros". Após alguns testes e com o auxílio de membros da comunidade, que nos informaram aquilo que sabiam a respeito, acabamos por descobrir que isso ocorre quando o proprietário da loja está com a janela ainda aberta.

 

 

Assim que o proprietário da loja fecha a visualização da loja os compradores voltam a conseguir comprar os itens, ou seja, no momento não está sendo possível ao dono da loja acompanhar as compras em tempo real e sempre que ele abrir a própria loja para verificar se algo foi vendido ela ficará inacessível pelo período de tempo em que ele a estiver analisando.

 

 

Orientamos portanto que sempre que vocês forem abrir lojas não se equeçam de fechar sua visualização através do botão presente no canto superior direito:

 

 

 

 

 

 

 

Embora seja um problema de baixa gravidade nós já o reportamos à desenvolvedora, que o identificou como bug e já o está analisando, portanto devem nos  apresentar uma solução em breve.

 

Atenciosamente,

Equipe Metin2 - Ongame