[Informativo] Contas bloqueadas e itens removidos

Caçadores de Metins,

No dia 06/05/2019 vários jogadores se depararam com suas contas bloqueadas no Metin 2. Essas contas não constavam histórico de punição no site e isso se deve ao fato que essas contas estavam passando por análise e remoção de itens clonados, que estavam em posse de seus personagens ou dentro do armazém da conta. Os itens foram removidos e as contas devidamente liberadas.

Itens clonados removidos do jogo:

- Escudo Sangrento

Força +6

Refletir Ataque Físico +6%

Bônus contra Fanáticos +6%

Resistência contra Atordoamento

Bônus contra Humanóides +10%

 

- Botas Aquáticas

Bônus contra Ninjas +6%

Resistência contra Espadas +15%

HP Máximo +1500

Resistência contra Flechas +15%

Resistência contra Espadas de 2 Mãos +15%

 

- Bracelete Celeste

Bônus contra Mortos-Vivos +6%

MP Máximo +30

Bônus contra Humanóides +5%

HP Máximo +1500

Resistência contra Magia +15%

 

Acreditamos que todos os itens tenham sido devidamente removidos do jogo, entretanto, ainda pode acontecer de algum ou outro não ter aparecido na análise principal da equipe de GMs. Informamos que a equipe continuará a busca e remoção desses itens, de forma a que estes sejam completamente removidos do jogo. A equipe está verificando outros possíveis itens clonados, uma vez que uma nova ferramenta de análise nos permite encontrar todos os itens clonados de uma única vez.

Se você notou que algum desses itens estava em sua posse e foi perdido, nós faremos o reembolso do valor em Gold/Won que foi gasto na compra, bem como qualquer item de refinação ou itens de aprimoramento que tenham sido usados para rodar os adicionais brancos.

Nós não faremos nenhum tipo de reembolso caso a troca tenha sido feita por dinheiro real ou CASH, uma vez que essas não são formas de negociação reconhecidas pela empresa.

- Meu escudo foi removido e eu gastei várias arumakas nele, e agora?

Não se preocupe, se você usou as Arumakas diretamente em sua conta, basta entrar em contato com o suporte que faremos o reembolso dos itens. Tente fornecer alguma data aproximada em que você fez essa alteração, isso ajuda na análise e seu caso será resolvido mais rápido.

- Eu gastei refines e materias nesse item, vou ter meu reembolso?

Se a refinação foi feita diretamente em sua conta, sim, nós faremos o reembolso dos itens. Tente fornecer alguma data aproximada em que você fez essa alteração, isso ajuda na análise e seu caso será resolvido mais rápido.

- Minha conta ainda encontra-se bloqueada, o que pode estar acontecendo?

Nós fizemos o possível para desbloquear todas as contas no mesmo dia, e é possível que alguma ainda tenha permanecido bloqueada para uma análise mais profunda, uma vez que pode acontecer de um jogador ter mais de um item clonado na conta. Se este for o seu caso, basta aguardar que a sua conta deve ser desbloqueada no próximo dia, em todo o caso, se você preferir, pode entrar em contato através de nosso suporte.

- Eu não sabia que o item era clonado, vou ficar sem meu escudo agora?

Nós não podemos permitir que tais itens permaneçam no jogo, uma vez que isso prejudica diretamente diversos outros jogadores. Todos os itens clonados foram removidos, não apenas o seu. Essa ação foi tomada medindo um melhor balanceamento do jogo, além de melhorar a economia interna do servidor.

- Meu amigo ainda continua com o item dele, vocês removeram só o meu?

Como citado anteriormente, pode acontecer de algum item ter passado despercebido na análise da equipe, contudo, é questão de tempo até que o item dele também seja removido. Em todo o caso, é importante que os jogadores também trabalhem lado-a-lado com a equipe, fornecendo informações de quem possui ou está vendendo esse tipo de item.

- Meu item foi removido e mandei um ticket para o suporte, contudo, está demorando para responder, e agora?

A equipe fez a remoção de muito itens, de várias contas e, para cada uma, teremos que fazer uma análise, por isso, alguns tickets podem acabar demorando um pouco mais para serem resolvidos, uma vez que nós trabalhamos de acordo com uma ordem de chegada. Todos os casos serão resolvidos o quanto antes.

 

A equipe lamentamos muito ao transtorno causado a todos os jogadores envolvidos, contudo, pedimos a colaboração e compreensão de todos. Quando você está sendo beneficiado por algo, pode ser difícil aceitar uma determinada ação, entretanto, é sempre bom lembrar que somos uma comunidade, a toda ação deve ser feita com base nisso.

Novamente, pedimos a compreensão de todos e estaremos a disposição para esclarecimentos através de nosso suporte.

Atenciosamente,

Equipe Metin 2 - Ongame.