Notícias

FAQ Dados Cadastrais
Data: 05.01.2018


Caçadores de Metin,
 


Muitos de nós, jogadores, já tivemos alguma conta antiga que está parada nos registros da Ongame – e ao tentar criar uma conta nova, nos deparamos com algum erro relacionado aos dados cadastrais, como: RG e/ou CPF já utilizado, cadastro irregular, e-mail inválido, entre outros.
Para resolver qualquer problema relacionado aos dados cadastrados na sua conta, preparamos um pequeno FAQ para auxiliá-los. Confiram!
 


- E aí GM, como eu resolvo? É pra criar tópico no Fórum?
Passou perto! Mas não é o procedimento correto.
Por se tratar de seus dados pessoais, é melhor mantê-los em sigilo, e por isso os problemas com dados cadastrais são resolvidos exclusivamente através do nosso Suporte.

- GM, como proceder então?
Você precisa ir no Suporte e criar um Novo Ticket, lá você deve enviar fotos novas do seu RG e CPF para verificarmos o que há de errado com o seu cadastro.
Caso o problema seja com alguma conta específica, você deve informar a ID dela também. Lembre-se, quanto mais informações você fornecer, mais fácil será para solucionarmos o seu caso!
Caso tenha algum problema em abrir o Ticket no Suporte, faça uma limpeza nos Cookies e no Cache do seu navegador e pressione CTRL+F5.

- Eita GM, mas isso é seguro?
É sim! Através do nosso Suporte, só você e os GMs possuem acesso aos seus documentos.

- GM, não consigo anexar a foto aqui, como faz?
Você pode tentar anexá-la em algum site de sua confiança (como o Google Drive) e enviar o link (endereço) da imagem para o nosso Suporte.

- Eu não consigo foto dos documentos, porque eles são falsos/gerados!
Poxa, aí complicou.
A única maneira de comprovar que a conta é de fato sua, é enviando as fotos dos documentos cadastrados nela. Todos os usuários devem manter suas contas devidamente registradas com seus documentos legítimos, conforme informamos em nossos Termos de Uso.

Quaisquer outras dúvidas que tenham à respeito de dados cadastrais, sintam-se à vontade para entrar em contato conosco através do Suporte!
 


Agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Metin 2.