Olá GM's.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

UmPorTodos
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Abr 2014, 21:52
Contato:

Olá GM's.

Mensagem por UmPorTodos » 07 Mai 2014, 12:52

Boa tarde GM's, vocês vivem falando nesse negócio de sorte, mas como podemos saber se estamos ou não com sorte? se eu gasto 30 ferreiros e ponho um item +9, isso é sorte ou não? a senhora do casamento, da pra acreditar no que ela diz gm? pois se não for, que forma teremos como saber se estamos ou não com sorte? gastando 30 ferreiros em 1 char, 30 no outro e + 30 no outro? até funcionar? o cara que gastou + de 150, então quer dizer que se ele não está com sorte fica impossível ele refina não é? mas como ele ia saber se estava ou não com sorte?

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Olá GM's.

Mensagem por [GM]HazamaXD » 07 Mai 2014, 13:03

Então, não sei quem exatamente espalhou esse boato, mas a previsão da senhora do casamento não tem nada a ver com refinação.
Não tem nada no jogo que possa medir a sorte dos jogadores para refinar.
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

MagaCeleste
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Nov 2013, 09:59
Contato:

Re: Olá GM's.

Mensagem por MagaCeleste » 07 Mai 2014, 19:29

[GM]HazamaXD escreveu:Então, não sei quem exatamente espalhou esse boato, mas a previsão da senhora do casamento não tem nada a ver com refinação.
Não tem nada no jogo que possa medir a sorte dos jogadores para refinar.
Quem espalhou foi da equipe de GM (não me lembro qual) e dias atrás um MOD repetiu esta mesma lenda: que com Boa Sorte vc tem mais chance!
Se não tem nada haver com refinação a previsão da senhora do casamento tem haver com o que?

Janne

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Olá GM's.

Mensagem por Batmen » 07 Mai 2014, 21:45

MagaCeleste escreveu:
[GM]HazamaXD escreveu:Então, não sei quem exatamente espalhou esse boato, mas a previsão da senhora do casamento não tem nada a ver com refinação.
Não tem nada no jogo que possa medir a sorte dos jogadores para refinar.
Quem espalhou foi da equipe de GM (não me lembro qual) e dias atrás um MOD repetiu esta mesma lenda: que com Boa Sorte vc tem mais chance!
Se não tem nada haver com refinação a previsão da senhora do casamento tem haver com o que?

Janne
tem Haver com o Drop, pelo menos pra mim funciona hoje com azar coloquei a sagrada +9
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 63 visitantes