Pesca Ilustada BUG ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Pesca Ilustada BUG ?

Mensagem por ShangiSung » 19 Mar 2014, 10:24

Bom comprei Pesca Ilustrada pois antigamente esse Item de cash fazia com qw o player pega-se varios peixe facil facil

Eu paguei 3,800 de cash na pesca Ilustrada e so peguei 4 Isca de Peixe e minha esposa ta sem o item de Cash e pego 43

Como isso ?

Quaze mesmo coisa q ela faz eu faço tbm --''


Poderia ver se esse ITEM DE CASH ta bugado fazendo favor


Pois eu sei q essa DESGRAMA de item faz PESCA pra caramba pois eu usava antigamente --''


Att MustangGT500
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Pesca Ilustada BUG ?

Mensagem por MustangGT500 » 19 Mar 2014, 10:27

Ops Login errado


GM favor Responde
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Pesca Ilustada BUG ?

Mensagem por GMBreakchaos » 19 Mar 2014, 10:27

Olá,

Verificaremos.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Pesca Ilustada BUG ?

Mensagem por MustangGT500 » 19 Mar 2014, 10:32

Olha so 20 minutos esposa pego 12 e eu so 1 q desgrama e essa


Paga 3,800 de cash para pesca melhor e ta pescado pior --''
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Pesca Ilustada BUG ?

Mensagem por HanniballQueen » 19 Mar 2014, 10:38

Acho que você não sabe pescar!kkkk ! ta usando a manha dos 3 segundos? De pois que desaparecer a indicação que o peixe puxou a isca você espera 3 segundos e puxa. Eu pesquei mais de 50 iscar ontem eu menos de 2 horas.

Boa sorte!
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Pesca Ilustada BUG ?

Mensagem por MustangGT500 » 19 Mar 2014, 10:48

Ta bom acho q tu nao leu oq eu disse ali encima eu ja comprava PESCA da ILUSTRAÇAO ANTES de vc pensa em jogar METIN2

Sei muito bem como pesca + nao ta pegando nada tenho VARA + 8 e nem assim nao ajuda em desgrama alguma


Tentei com VARA +0 VARA + 8 e continua pegando nada




pior antes deu compra o TAL iTem de CASH eu peguei 5 ISCA facil facil depoois q comprei peguei so duas de ontem pra hoje


BOm quem tiver pensando em compra a PESCA DE ILUSTAÇAO CUIDADO



gastei 3,800 ATOA



Att MustangGT500
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

Re: Pesca Ilustada BUG ?

Mensagem por TisTrupo » 19 Mar 2014, 10:58

nao adianta ter vara +8 e iten cash e nao saber pescar se pucha antes nao vem de jeito nenhum quando aparese o pechin tu espera 3 segundos e pucha fas iso ae se nao vim e pq tu ta pescano no vale q nao tem agua kkkkkk

Avatar do usuário
markusvini
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Nov 2013, 10:55
Contato:

Re: Pesca Ilustada BUG ?

Mensagem por markusvini » 19 Mar 2014, 11:04

A pesca ilustrada aumenta as chances de pescar um peixe raro vc comprando ela vai diminuir as chances de pesca isca que nao é raro

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Pesca Ilustada BUG ?

Mensagem por MustangGT500 » 19 Mar 2014, 11:06

TisTrupo escreveu:nao adianta ter vara +8 e iten cash e nao saber pescar se pucha antes nao vem de jeito nenhum quando aparese o pechin tu espera 3 segundos e pucha fas iso ae se nao vim e pq tu ta pescano no vale q nao tem agua kkkkkk

Po mano valeu a DICA =/ quaze 7 anos de Metin2 q eu tenho e nao sabia disso


Pior ja ocmprei muito Pesca ILUSTRADA e pegava PEIXE pakas e eu nao sabia disso =/


Valeu mesmo pela DICA q eu nao sabia ^^

To contando ate 10 para PUXA obrigado pela DICA =/
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Pesca Ilustada BUG ?

Mensagem por MustangGT500 » 19 Mar 2014, 11:09

markusvini escreveu:A pesca ilustrada aumenta as chances de pescar um peixe raro vc comprando ela vai diminuir as chances de pesca isca que nao é raro

Hum Obrigado pela DICA + nem peixe raro nao ta vindo mano , nao e zua minha


ou eu to ruim pakas de pesca ou meu personagem ta demoniado =)
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes