PIADA! Só quem fica no prejuízo é o player?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

KeystLanoLenda
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2013, 22:43
Contato:

PIADA! Só quem fica no prejuízo é o player?

Mensagem por KeystLanoLenda » 13 Mar 2014, 10:50

( 60 metais e 25 ferreiros do evento )Prezado jogador,
Nossa equipe identificou que houve uma invasão de sua conta. Os culpados foram punidos, pedimos que troque sua senha e faça uma varredura em seu computador.
Quanto aos itens infelizmente não poderemos fazer o ressarcimento, pois em casos de invasão só podemos ressarcir equipamentos.
Atenciosamente,
[GM] HazamaXD – Equipe Metin2
Não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. Para avaliar, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.
Obrigado!

AVALIAÇÃO = - 10
________________________________________

25/12/13 ( set completo PVM 10 monstro e 50 ataque )Prezado usuário,

Agradecemos o contato com a nossa Central de Suporte.

Detectamos invasão em sua conta seguidamente roubo dos seus itens. Todos os usuários que invadiram e todos os cúmplices do golpe foram devidamente punidos. Entretanto, infelizmente não conseguimos recuperar todos os seus itens, pois foram perdidos no sistema e sofreram alterações. Para que não saia prejudicado, podemos ressarci-lo com itens com o mesmo nível de refinação, mas com adicionais aleatórios e sem jóias OU com dois níveis abaixo da refinação original mas com os adicionais originais e sem jóias. Por favor, informe-nos qual a proposta que deseja respondendo pelo mesmo Ticket.

AVALIAÇÃO - 100.

Vocês tem pelo menos o ensino médio completo tem? Vai ser incompetente assim lá na casa do...

Felizes são os players que param de jogar esse excelente jogo, porém com uma péssima administração. Param de jogar e vendem todos os personagens e itens, pois, se forem roubados ou algo semelhante, tá aí como eles resolvem! _)_
Editado pela última vez por KeystLanoLenda em 13 Mar 2014, 10:59, em um total de 1 vez.

BuffDoBDevill
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jan 2014, 12:49
Contato:

Re: PIADA! Só quem fica no prejuízo é o player?

Mensagem por BuffDoBDevill » 13 Mar 2014, 10:58

sacanagem isso mesmo mano , eles sabem que foi roubado sabem quem foi e nao faz nada, ja que a tempo atras fui robador por um fake , nao me devolveram os itens , responderam o suporte falando que os responsáveis ja tinham sua conta bloqueada e o char fake tinha sido excluído , 1 mês depois o mesmo fake roubou um amigo meu

KeystLanoLenda
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2013, 22:43
Contato:

Re: PIADA! Só quem fica no prejuízo é o player?

Mensagem por KeystLanoLenda » 13 Mar 2014, 11:13

Duvido que se fosse GameForge, Level Up, ou a magnífica fantástica BLIZZARD eu receberia uma resposta como essa. Esta on game é um lixo, começando pelo fato que eu digito www.metin2.com.br e redireciona pro site da on game. LIXOS!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes