Simplismente não loga

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Shuflle
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Fev 2014, 15:26
Contato:

Simplismente não loga

Mensagem por Shuflle » 12 Mar 2014, 00:01

Alguém ta conseguindo logar ? desde ontem eu tento entra no jogo e aparece a seguinte mensagem "tempo limite excedido.tente novamente". Minha conta não esta banida,minha internet ta funcionando normalmente e meu windows é o 7 com as ultimas atualizações; gostaria que alguém me esclareça isso,pois não vi nem um pronunciamento nem de MOD's,nem de GM's e nem da ongame,vi alguns players com o mesmo problema,mas ninguém abordou esse assunto ainda,se poderem me ajudar,fico muito grato.

:)

Avatar do usuário
joklor
Javali Vermelho
Mensagens: 86
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:08
Contato:

Re: Simplismente não loga

Mensagem por joklor » 12 Mar 2014, 00:46

Eu nao consigo logar des do dia 27 de fevereiro... e agora? Quem podera nos defender? --'

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Simplismente não loga

Mensagem por HanniballQueen » 12 Mar 2014, 07:13

Bom dia meu caro Joklor Você já tentou reiniciar o seu PC? Ou verificar qual a velocidade esta sua conexão?Entra no site rjnet e teste como esta sua internet.

Esses dias eu estava com o mesmo problema, não conseguia logar e o problema era minha net.

Boa sorte e bom jogo!
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes