+ eventos e o w 8 que se dn

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jeramos
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:24
Contato:

+ eventos e o w 8 que se dn

Mensagem por jeramos » 01 Mar 2014, 08:57

e ai pessoal mais eventos inclusos se gabam de tudo mas o w 8 fica onde já se foram cinco dias e vamos passar esse feriado sem pode logar isso é uma tremenda incompetência . gostaria que pelo menos responde-se as reclamações dos plays que postam suas lamentações por possuírem um sistema que a on-game é incompetente para solucionar o problema . e queria saber também dos itens cash que muitos como eu os utilizam e vamos perder tudo ? quero só ver o que vai acontecer!

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: + eventos e o w 8 que se dn

Mensagem por dbds » 03 Mar 2014, 10:29

No máximo eles vão dar 100 xp, 100 taxa de drope infelizmente.

MaiconLuan
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mar 2014, 15:13
Contato:

Re: + eventos e o w 8 que se dn

Mensagem por MaiconLuan » 04 Mar 2014, 02:42

dbds escreveu:No máximo eles vão dar 100 xp, 100 taxa de drope infelizmente.
Tudo isso pros usuários de W8 ou pra todos, pelo transtorno que passamos esse feriado... Quer dizer que todos que conseguiram fazer essa merda de evento vão também se beneficiar pela desgraça dos outros pela tremenda incompetência da equipe ? Acho isso injusto mas como é o Brasil, onde ninguém tem ética muito menos equipes de jogos online... Bora pra blizard.

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: + eventos e o w 8 que se dn

Mensagem por dbds » 11 Mar 2014, 09:19

Eles sabem que o pessoal reclama, xinga, grita, mas depois volta a jogar e comprar cash deles. E dessa forma, voces acreditam realmente, que eles estao preocupados em resolver o problema no Win8 logo?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes