E Windows 8 como fica??????????????????????????????????????

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

E Windows 8 como fica??????????????????????????????????????

Mensagem por Kaotick » 26 Fev 2014, 10:15

Vocês parecem não estar focando no problema de compatibilidade com Windows 8, em que vários usuários ultilizam o mesmo.
Vocês estão perdendo cada vez mais com esss problemas, solucionam um bug e logo após a manutenção, surge outro ainda pior.


Começem a mandar currículos para outras empresas porque essa não vai durar muito tempo graças a ´´competência´´ da nova equipe de GM´s...
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

OakleyKnight
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:41
Contato:

Re: E Windows 8 como fica???????????????????????????????????

Mensagem por OakleyKnight » 26 Fev 2014, 10:21

Infelizmente meu amigo o windows 8 continua na melda,maiis tbm infelizmente os gm's não pode fazer nada em quanto não receber uma solução da desenvolvedora,Gm's devem estar igual cego em tiroteio.
Mais nós temos o direito de saber uma informação mais clara,potem BreakChaos esta online no Forum porem não responde nossas Perguntas sobre Win 8 ele só responde pergunta besta. (joguei um verde sim Break).
vamos esperar meu amigo,unica solução.
abraços mano,bom aguardo pra você kkk'.

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: E Windows 8 como fica???????????????????????????????????

Mensagem por Kaotick » 26 Fev 2014, 10:30

É verdade kkkkkkkkkkkkkk

só resposta idiota (BreakChaos) que nos fornecem, mas realmente não parecem querer solucionar o caso...
Entao tenho que seguir seu conselho msm kkk que é esperar, porque parece que nem com milagre isso vai ser solucionado hoje...
Infelizmente terei que desejar uma boa espera pra vc também kkkkkk


PARABENS ONGAME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

OakleyKnight
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:41
Contato:

Re: E Windows 8 como fica???????????????????????????????????

Mensagem por OakleyKnight » 26 Fev 2014, 10:37

Maaaaan...Chama Isso De ONGAME Nãao...Isso é "OFFGAME" .

Hehe e conselho de amigo,deite espere,depois vai jogar uma bola, depois espere a barba crescer,tire a barba ai seu cabelo ja estará grande,corte o cabelo tbm depois joga maiis 6 partida de futebol durma um pouco...mais ou menos 9 horas.
ai sim quando você finalmente acorda pra jogaaaaaarrr...O JOGO AIINDA ESTARÀ OFFFFFFF kkKkk'

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: E Windows 8 como fica???????????????????????????????????

Mensagem por GMBreakchaos » 26 Fev 2014, 10:41

Olá,

Infelizmente não tenho nenhuma informação nova para passar, apenas oque está na noticia, se recebermos qualquer coisa, vamos sim atualizar vocês.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: E Windows 8 como fica???????????????????????????????????

Mensagem por Kaotick » 26 Fev 2014, 10:42

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não é uma má ideia...
então vou alterar meus termos a partir de agora...


PARABENS OFFGAME!!!!! (gostei do nome Oakley :lol: )
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

OakleyKnight
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:41
Contato:

Re: E Windows 8 como fica???????????????????????????????????

Mensagem por OakleyKnight » 26 Fev 2014, 10:44

Aaaah Gm agora você me fez desistir porque vocês esperam por eles,nós esperamos por vocês...Nossaaaa véi vo mofa aqui mano.
quando jogo voltar minha familia quando estiver entrando em casa vai sentir um cheiro de podre e vão Pensar"Que Fedor é esse?" e quando chegarem no quarto oque Acharão? Em Em?um cidadão como eu Caido No Chão As Moscas Fedendo pra caramba ja dado como Morto.

netolagoa123
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2014, 13:54
Contato:

Re: E Windows 8 como fica???????????????????????????????????

Mensagem por netolagoa123 » 26 Fev 2014, 10:49

O FODA Q COMPREI CASH NESSA BOSTA E O TEMPO TAH CORRENDO...QUERO SOH VER SE ELES VAO ME RESSARCIR ESSE TEMPO OFF.,.,PQ MEU DINHEIRO TAH ROLANDO NESSE TEMPO Q NAO FODA.,.,UMA MERDA ISSO.,.,.,.,

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: E Windows 8 como fica???????????????????????????????????

Mensagem por Kaotick » 26 Fev 2014, 10:54

Vou trabalhar, e dar um rolé, é melhor que esperar por iss...
agora me respondam...se é problema da desenvolvedora e não de vocês pq não foi solucionado ainda ontem quando surgiu o problema???

Podem acreditar, não compro nem mais 1 centavo de cash (não tem como também) mas não está valendo a pena tentar desfrutar de algo que não está a nosso alcance...
Entao vou esperar e só tentarei denovo amanha...

______________
Atenciosamente


''Pacience is the key to any battle''
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

ShenFeng
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:05
Contato:

Re: E Windows 8 como fica???????????????????????????????????

Mensagem por ShenFeng » 26 Fev 2014, 11:04

Eu acho incrível a capacidade dessa equipe fulera da ongame de nos deixar cada vez mais irritados e descontentes!
Estamos mais de um dia sem logar, pedimos explicações e só nos dão respostas prontas.
Vem cá vocês quando atualizam o jogo, fazem essas manutenções não avaliam a possibilidade de dar algum problema ou coisa assim?
É terceira vez se não me engano que acontece esse problema, principalmente para nós que usamos essa mer.da de windows 8! Vocês já sabem do problema e mesmo assim atualizam o jogo sabendo que vai da problema para quem tem o windows 8, olha errar é humano, mas insistir no erro é BURRICE!
Não quero saber se vocês não tem comunicação com a desenvolvedora ou seja lá o que for, eu só sei que estou esperando para logar e não estou conseguindo, assim como vários players que estão na mesma situação, e ai vão resolver esse problema ou ainda ficaremos nesse lenga lenga?
Queremos solução e esclarecimentos e não enrolação entenderam?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 0 visitante