Alguém me tira essa dúvida sobre o Big Sale?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DMatador
Lobo Azul
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:25
Contato:

Alguém me tira essa dúvida sobre o Big Sale?

Mensagem por DMatador » 21 Fev 2014, 15:14

Primeiramente vou avisando que não jogava metin 2 a um bom tempo e voltei um dia desses. Gostaria de saber o por quê de muitos estarem revoltados com o Big Sale que está havendo agora? Eu estou um pouco por fora das coisas, estava querendo comprar um par desses braceletes, mas vi muitos players revoltados e queria que aguem que está por dentro me explicasse e também me dizer se vale a pena ou não compra-los.

Obrigado pela atenção e desculpem-me pela noobeza. É que eu quero estar bem informado e não quero fazer besteira.

ViniciusII
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jan 2014, 10:01
Contato:

Re: Alguém me tira essa dúvida sobre o Big Sale?

Mensagem por ViniciusII » 21 Fev 2014, 15:21

Acontece que os braceletes anteriores tinham duração de 20h e só era consumido quando equipado. Porém custava 10k de cash; e o NOVO BRACELETE dura 5 dias a partir da retirada do seu Bau, equipado ou não, logado ou não, ele irá durar 5 dias, e cada um custa 2k de cash.

DMatador
Lobo Azul
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:25
Contato:

Re: Alguém me tira essa dúvida sobre o Big Sale?

Mensagem por DMatador » 21 Fev 2014, 15:28

ViniciusII escreveu:Acontece que os braceletes anteriores tinham duração de 20h e só era consumido quando equipado. Porém custava 10k de cash; e o NOVO BRACELETE dura 5 dias a partir da retirada do seu Bau, equipado ou não, logado ou não, ele irá durar 5 dias, e cada um custa 2k de cash.
Obrigado por esclarecer minha dúvida. ;)

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Alguém me tira essa dúvida sobre o Big Sale?

Mensagem por GMBreakchaos » 21 Fev 2014, 15:31

Olá,

O novo bracelete em breve também estará no item mall, então será possível adquiri-los sempre que precisar.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: Alguém me tira essa dúvida sobre o Big Sale?

Mensagem por DemonBlue » 21 Fev 2014, 15:35

Nenis troll lvl master brace de 5 dia e pelo jeito no item mall vai se ainda mais caro só rindo mesmo kkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes