BRACELETE DE SKILL

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

PsyBoka
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Dez 2013, 11:03
Contato:

BRACELETE DE SKILL

Mensagem por PsyBoka » 28 Jan 2014, 21:05

A união faz a força, quem puder perder 5 minutos do seu tempo para se unir na causa dos bracelete.

Mandem suporte:

Departamentos: -> Metin 2 -> Problemas técnicos
Sub-Categoria: -> Eventos
Descrição do PC: -> Escreva '' Não se aplica ''
Internet: -> Escreva '' Não se aplica ''
Selecione seu servidor: -> Horan
Título: -> BRACELETES DE SKILL

Mensagem:

BRACELETE DE SKILL

Prezados GM. Boa noite!

Venho através deste suporte, solicita em caráter excepcional a inclusão do evento que disponibilizar à venda dos itens: Bracelete do Tigre e Bracelete do Dragão.
Este evento esta sendo aguardado por todos, desde do ano passado. Vale lembrar, que em dos seus blogs foi dito que teríamos a venda dos itens em epígrafe.
Segue link aonde vocês (Equipe) prometeram a venda do braceletes:

http://m2.ongame.com.br/blog/1469-Metin%20Talk%20#21 - Resumo!

'' Como de regra em toda reunião, foram sugeridos (ou exigidos) pelos jogadores a venda dos Braceletes de SKILL novamente! Pedimos para que tenham calma, pois prometemos que haverá um plano para o próximo ano em que todos ficarão muito felizes e adquirirão seus tão desejáveis braceletes! É, EM BREVE VOCÊS TAMBÉM TERÃO! ;D ''

No aguardo de uma resposta positiva em relação ao um big sale em que todos os jogadores possam ter a possibilidade de comprar o tão sonhado Braceletes de SKILL.

Seu nome Completo..

xHarZaR
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Dez 2013, 12:58
Contato:

Re: BRACELETE DE SKILL

Mensagem por xHarZaR » 28 Jan 2014, 21:27

Coisas desse tipo só beneficiam a poucos players.. acho que primeiramente deveríamos nos unir a causas maiores.. como uma equipe mais competente.. eventos melhores.. não eventos trolls.. porque esse evento Familia Jolla é um LIXO com toda a certeza se nos unirmos a causas maiores seria bem melhor e não a causas que vão beneficiar 1 2 ou 3 players cashers.. eu não vou mentir .. que se estiver a venda vou tentar comprar .. mas acho que tem outras prioridades

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes