Demora no loguin

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Pipi21
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Dez 2013, 17:36
Contato:

Demora no loguin

Mensagem por Pipi21 » 18 Jan 2014, 17:38

Eu fico me perguntando oque será que acontece nessa empresa ai, porque nao pode ser possivel que chega na sexta feira voces trancam tudo, e vao embora pra casa felizes, esse jogo está de mal a pior e bota pior mesmo, jogo metin desde de 2007 e nunca vi esse jogo em tal decadencia, hoje meu ultimo dia de anel e por acaso um sabado, nao puder upar, porque perdi mais de 37 minutos tentando logar minha acc, eu sei que voces nao vao ler isso aqui e falar, aaa coitadinho vamos dar um dia a mais de xp pra ele, e mesmo que fosse nao me serviria de nada pq so jogo no sabado.
Enfim vcs estao se esforçando muito e sei que vao conseguir acabar com o game e so continuarem como estão que tudo vai dar certo pro sv fexar.
Sem mais....
Powder - Reds - Horan

Kimahri
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2014, 12:14
Contato:

Re: Demora no loguin

Mensagem por Kimahri » 19 Jan 2014, 12:24

Pipi21 escreveu:Eu fico me perguntando oque será que acontece nessa empresa ai, porque nao pode ser possivel que chega na sexta feira voces trancam tudo, e vao embora pra casa felizes, esse jogo está de mal a pior e bota pior mesmo, jogo metin desde de 2007 e nunca vi esse jogo em tal decadencia, hoje meu ultimo dia de anel e por acaso um sabado, nao puder upar, porque perdi mais de 37 minutos tentando logar minha acc, eu sei que voces nao vao ler isso aqui e falar, aaa coitadinho vamos dar um dia a mais de xp pra ele, e mesmo que fosse nao me serviria de nada pq so jogo no sabado.
Enfim vcs estao se esforçando muito e sei que vao conseguir acabar com o game e so continuarem como estão que tudo vai dar certo pro sv fexar.
Sem mais....
Powder - Reds - Horan
Aqui ta tudo bugado tbm ... Fica só na quela tela de "LOGANDO" ... não sei de la :s

Pipi21
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Dez 2013, 17:36
Contato:

Re: Demora no loguin

Mensagem por Pipi21 » 19 Jan 2014, 12:36

É muito descomprometimento com os players isso cara, nao consigo imaginar como uma empresa de tal porte pode se comportar de tal forma...
É um descaso total.
=/

Shadowlin
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:20
Contato:

Re: Demora no loguin

Mensagem por Shadowlin » 19 Jan 2014, 12:38

man ai esta dando falha de conexao aki esta sabe min dizer si o jogo esta funfando o eu esto com ip blok

VashTheStampedo
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:01
Contato:

Re: Demora no loguin

Mensagem por VashTheStampedo » 19 Jan 2014, 12:53

Todos os lags e bugs no momento sao causados pelos bots nao tenho duvida nenhuma!

Shadowlin
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:20
Contato:

Re: Demora no loguin

Mensagem por Shadowlin » 19 Jan 2014, 12:56

SO MIN PERGUNTO QUAL MOTIVO DE DA FALHA DE CONEXAO AKI aff vo ir e lava o caro q se danice dese jeito n da vlw ai se alguem loga d boa decha recado aki

Pipi21
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Dez 2013, 17:36
Contato:

Re: Demora no loguin

Mensagem por Pipi21 » 19 Jan 2014, 13:12

Man, para alguns esse problema de falha de conexção ja vem se estendendo por um tempo já, mais isso se deve aos boots pois agora estao com mais acc e o leg aumento, por isso nao loga e por isso da falha o servidor nao suporta.
E tao cedo nao sera resolvido =D
Gogo conseguir fexar o Server ONGAME...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 37 visitantes