Fim do Metin2BR

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mathewsaka
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Mai 2018, 12:38
Contato:

Fim do Metin2BR

Mensagem por mathewsaka » 14 Ago 2018, 00:00

Eu odeio admitir mas o jogo está cada vez pior..

Não acredito que vocês deixaram a situação ficar crítica como essa.. tenho 7 dias de trajes e me questiono se devo renovar ou não
e deixar acabar e abandonar esse jogo, não é possível que das milhões de reclamações que vocês receberam não tenham aprendido algo,
e dificil ver que o jogo desse patamar esteja beirando ao fim, muitas pessoas já abandonaram o jogo de vez (essa semana) devido ao péssimo serviço que está sendo oferecido para todos nós, fico chateado por ver que esse jogo caiu na mão de pessoas como vocês ONGAME
e sempre são as mesmas coisas eu nunca vejo soluções a não ser problemas é INACEITÁVEL esse tipo de critério que vocês usam para ''cuidar'' do metin2 um jogo com tanto potencial, abandonado!!! não temos 1 GM online no jogo (extra tempo que não seja evento)
fim de semana o jogo fica uma porcaria não tem 1 GM pra cuidar da situação, se vocês não entenderam o estado do metin2br é CRITICO
não em dinheiro porque a gente faz o nosso papel como se deve, e não somos correspondidos de mesma intensidade se está difícil de trabalhar tire um pouco o foco dos cavalheiros do zodiaco,aika,pb o que seja! e ajudem a levantar o metin se é que ainda há tempo
REDS esvaziando, BLUES esvaziando, YELLOWS VAZIO.. me da tristeza em ver a situação dos amarelos o Hikari então nem se fala.. tem que fazer 2 trabalhos (yami e hikari) deveriam unir os servidores e cuidar de uma coisa só ja que vocês não estão dando conta

tenho planejado muitas coisas tanto para meu pvm como futuro set WAR mas depois dessa semana desanimei muito
repetem esse evento que só vem bronze nada que presta... quantas pessoas reclamando de suporte tickets com 25 50 40 dias ? ou semanas ?

erros de sempre que vocês não conseguem arrumar:
- DC'S (Players e Lojas)
- Selecionar o personagem e o jogo fechar (se tiver azar 5 a 10 vezes)
- Após selecionar personagem carregar o loading e o jogo fechar
- Troca de canal MENU mais falha do que funciona
- Lugares nos mapas bugados
- Quests bugadas
- Ração Especial 7 DIAS (que ja reclamei 400x) NÃO FUNCIONA ITEM PRA ENGANAR!
- Servidores caem apenas restando 2 opções como no ultimo fim de semana foi o server 2 e 4 do YAMI
- Site totalmente fora do padrão navegar ou morrer no navio ? porque o site e ruim pra acessar
- Erro de Launcher
- Trajes de Lycan (deveria ser utilizado full todos os trajes)

olhando essa lista de erros de rotina que acontecem com frequência, vocês conseguem entender o porque o consumidor tem tamanha raiva ? ninguém aguenta pagar fortunas por isso!! vamos lá:
no meu caso eu apenas mantenho conjunto de traje e as vezes um pingente de defesa pois não tenho condições de manter sempre..
outros jogadores que fazem covil quase 24hrs usam traje conjunto skin pingente bracelete, fora quem tem 2 a 3 conjunto de trajes ou até mesmo 3 skins se for colocar na ponta do lapís e uma fortuna de cada jogador, muitos pagam caro e o serviço está ruim
deveriam valorizar esses mesmos que tanto gastam e o serviço continua ruim..

jogo sem proposta marketing publicidade, como tudo na vida tem que mudar sempre se graduar pra não ficar ultrapassado e vocês
não procuram divulgar o jogo (que já é antigo) não fazem nada pra chamar atenção daqueles que ainda não conhecem o metin
não tem uma wiki para os jogadores pesquisarem referente ao BR

vocês não fazem nada pelo jogo, único comunicado de ''estouro'' que fazem ultimamente são as novidades no ITEM MALL
enquanto isso as outra pontas do jogo de uma visão geral que se deve vocês não tem
então já que vocês estão fazendo pouco caso, muita gente faz pouco caso também e a cada dia que passa uma ferramenta tão boa na mão de incompetentes..

quem mantem fortunas por mês nesse jogo e está parando estão mais do que certos vocês são desleixo desde a época do bug de gold que foi relatado e deixou isso rolar por mera preguiça o mercado do metin está estragado por culpa de vocês
tudo o que tem acontecido é triste mas e verdade...

enquanto outros países continuam com seus metin's nacionais o nosso daqui a pouco tempo está indo pro ralo..
vocês profanaram o que nós consideramos sagrado.

Parabéns equipe ONGAME!

Neryio
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2015, 17:37
Contato:

Re: Fim do Metin2BR

Mensagem por Neryio » 14 Ago 2018, 01:20

Falou TUDO!!!

Sadamrrusem
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Set 2015, 03:45
Contato:

Re: Fim do Metin2BR

Mensagem por Sadamrrusem » 14 Ago 2018, 01:31

mathewsaka escreveu:
14 Ago 2018, 00:00
Eu odeio admitir mas o jogo está cada vez pior..

Não acredito que vocês deixaram a situação ficar crítica como essa.. tenho 7 dias de trajes e me questiono se devo renovar ou não
e deixar acabar e abandonar esse jogo, não é possível que das milhões de reclamações que vocês receberam não tenham aprendido algo,
e dificil ver que o jogo desse patamar esteja beirando ao fim, muitas pessoas já abandonaram o jogo de vez (essa semana) devido ao péssimo serviço que está sendo oferecido para todos nós, fico chateado por ver que esse jogo caiu na mão de pessoas como vocês ONGAME
e sempre são as mesmas coisas eu nunca vejo soluções a não ser problemas é INACEITÁVEL esse tipo de critério que vocês usam para ''cuidar'' do metin2 um jogo com tanto potencial, abandonado!!! não temos 1 GM online no jogo (extra tempo que não seja evento)
fim de semana o jogo fica uma porcaria não tem 1 GM pra cuidar da situação, se vocês não entenderam o estado do metin2br é CRITICO
não em dinheiro porque a gente faz o nosso papel como se deve, e não somos correspondidos de mesma intensidade se está difícil de trabalhar tire um pouco o foco dos cavalheiros do zodiaco,aika,pb o que seja! e ajudem a levantar o metin se é que ainda há tempo
REDS esvaziando, BLUES esvaziando, YELLOWS VAZIO.. me da tristeza em ver a situação dos amarelos o Hikari então nem se fala.. tem que fazer 2 trabalhos (yami e hikari) deveriam unir os servidores e cuidar de uma coisa só ja que vocês não estão dando conta

tenho planejado muitas coisas tanto para meu pvm como futuro set WAR mas depois dessa semana desanimei muito
repetem esse evento que só vem bronze nada que presta... quantas pessoas reclamando de suporte tickets com 25 50 40 dias ? ou semanas ?

erros de sempre que vocês não conseguem arrumar:
- DC'S (Players e Lojas)
- Selecionar o personagem e o jogo fechar (se tiver azar 5 a 10 vezes)
- Após selecionar personagem carregar o loading e o jogo fechar
- Troca de canal MENU mais falha do que funciona
- Lugares nos mapas bugados
- Quests bugadas
- Ração Especial 7 DIAS (que ja reclamei 400x) NÃO FUNCIONA ITEM PRA ENGANAR!
- Servidores caem apenas restando 2 opções como no ultimo fim de semana foi o server 2 e 4 do YAMI
- Site totalmente fora do padrão navegar ou morrer no navio ? porque o site e ruim pra acessar
- Erro de Launcher
- Trajes de Lycan (deveria ser utilizado full todos os trajes)

olhando essa lista de erros de rotina que acontecem com frequência, vocês conseguem entender o porque o consumidor tem tamanha raiva ? ninguém aguenta pagar fortunas por isso!! vamos lá:
no meu caso eu apenas mantenho conjunto de traje e as vezes um pingente de defesa pois não tenho condições de manter sempre..
outros jogadores que fazem covil quase 24hrs usam traje conjunto skin pingente bracelete, fora quem tem 2 a 3 conjunto de trajes ou até mesmo 3 skins se for colocar na ponta do lapís e uma fortuna de cada jogador, muitos pagam caro e o serviço está ruim
deveriam valorizar esses mesmos que tanto gastam e o serviço continua ruim..

jogo sem proposta marketing publicidade, como tudo na vida tem que mudar sempre se graduar pra não ficar ultrapassado e vocês
não procuram divulgar o jogo (que já é antigo) não fazem nada pra chamar atenção daqueles que ainda não conhecem o metin
não tem uma wiki para os jogadores pesquisarem referente ao BR

vocês não fazem nada pelo jogo, único comunicado de ''estouro'' que fazem ultimamente são as novidades no ITEM MALL
enquanto isso as outra pontas do jogo de uma visão geral que se deve vocês não tem
então já que vocês estão fazendo pouco caso, muita gente faz pouco caso também e a cada dia que passa uma ferramenta tão boa na mão de incompetentes..

quem mantem fortunas por mês nesse jogo e está parando estão mais do que certos vocês são desleixo desde a época do bug de gold que foi relatado e deixou isso rolar por mera preguiça o mercado do metin está estragado por culpa de vocês
tudo o que tem acontecido é triste mas e verdade...

enquanto outros países continuam com seus metin's nacionais o nosso daqui a pouco tempo está indo pro ralo..
vocês profanaram o que nós consideramos sagrado.

Parabéns equipe ONGAME!


UP ta osso desse jeito.... não ta dando pra fazer nada!!!

mathewsaka
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Mai 2018, 12:38
Contato:

Re: Fim do Metin2BR

Mensagem por mathewsaka » 14 Ago 2018, 10:10

Ta complicada a situação, eles não entendem que mas do que nunca
o jogo está nos 45 do segundo tempo, precisam mudar radicalmente atitudes posturas
e chama outros gm's abandonem por um curto periodo os outros jogos, e foquem somente no metin pra colocar as coisas em dia,
manutenção (que seja eficiente) divulgação do jogo pra trazer novos jogadores colocar o suporte em dia
e queremos GM'S onlines constantemente no jogo, loguem até mesmo da casa de vocês façam um plantão fim de semana no metin pra tentar manter tudo dentro do possível

queremos dedicação ou o jaja o jogo morre
pelo fato de ele estar respirando por aparelhos.

HojeTuVai
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 06 Set 2015, 18:05
Contato:

Re: Fim do Metin2BR

Mensagem por HojeTuVai » 14 Ago 2018, 10:29

mathewsaka escreveu:
14 Ago 2018, 00:00
Eu odeio admitir mas o jogo está cada vez pior..

Não acredito que vocês deixaram a situação ficar crítica como essa.. tenho 7 dias de trajes e me questiono se devo renovar ou não
e deixar acabar e abandonar esse jogo, não é possível que das milhões de reclamações que vocês receberam não tenham aprendido algo,
e dificil ver que o jogo desse patamar esteja beirando ao fim, muitas pessoas já abandonaram o jogo de vez (essa semana) devido ao péssimo serviço que está sendo oferecido para todos nós, fico chateado por ver que esse jogo caiu na mão de pessoas como vocês ONGAME
e sempre são as mesmas coisas eu nunca vejo soluções a não ser problemas é INACEITÁVEL esse tipo de critério que vocês usam para ''cuidar'' do metin2 um jogo com tanto potencial, abandonado!!! não temos 1 GM online no jogo (extra tempo que não seja evento)
fim de semana o jogo fica uma porcaria não tem 1 GM pra cuidar da situação, se vocês não entenderam o estado do metin2br é CRITICO
não em dinheiro porque a gente faz o nosso papel como se deve, e não somos correspondidos de mesma intensidade se está difícil de trabalhar tire um pouco o foco dos cavalheiros do zodiaco,aika,pb o que seja! e ajudem a levantar o metin se é que ainda há tempo
REDS esvaziando, BLUES esvaziando, YELLOWS VAZIO.. me da tristeza em ver a situação dos amarelos o Hikari então nem se fala.. tem que fazer 2 trabalhos (yami e hikari) deveriam unir os servidores e cuidar de uma coisa só ja que vocês não estão dando conta

tenho planejado muitas coisas tanto para meu pvm como futuro set WAR mas depois dessa semana desanimei muito
repetem esse evento que só vem bronze nada que presta... quantas pessoas reclamando de suporte tickets com 25 50 40 dias ? ou semanas ?

erros de sempre que vocês não conseguem arrumar:
- DC'S (Players e Lojas)
- Selecionar o personagem e o jogo fechar (se tiver azar 5 a 10 vezes)
- Após selecionar personagem carregar o loading e o jogo fechar
- Troca de canal MENU mais falha do que funciona
- Lugares nos mapas bugados
- Quests bugadas
- Ração Especial 7 DIAS (que ja reclamei 400x) NÃO FUNCIONA ITEM PRA ENGANAR!
- Servidores caem apenas restando 2 opções como no ultimo fim de semana foi o server 2 e 4 do YAMI
- Site totalmente fora do padrão navegar ou morrer no navio ? porque o site e ruim pra acessar
- Erro de Launcher
- Trajes de Lycan (deveria ser utilizado full todos os trajes)

olhando essa lista de erros de rotina que acontecem com frequência, vocês conseguem entender o porque o consumidor tem tamanha raiva ? ninguém aguenta pagar fortunas por isso!! vamos lá:
no meu caso eu apenas mantenho conjunto de traje e as vezes um pingente de defesa pois não tenho condições de manter sempre..
outros jogadores que fazem covil quase 24hrs usam traje conjunto skin pingente bracelete, fora quem tem 2 a 3 conjunto de trajes ou até mesmo 3 skins se for colocar na ponta do lapís e uma fortuna de cada jogador, muitos pagam caro e o serviço está ruim
deveriam valorizar esses mesmos que tanto gastam e o serviço continua ruim..

jogo sem proposta marketing publicidade, como tudo na vida tem que mudar sempre se graduar pra não ficar ultrapassado e vocês
não procuram divulgar o jogo (que já é antigo) não fazem nada pra chamar atenção daqueles que ainda não conhecem o metin
não tem uma wiki para os jogadores pesquisarem referente ao BR

vocês não fazem nada pelo jogo, único comunicado de ''estouro'' que fazem ultimamente são as novidades no ITEM MALL
enquanto isso as outra pontas do jogo de uma visão geral que se deve vocês não tem
então já que vocês estão fazendo pouco caso, muita gente faz pouco caso também e a cada dia que passa uma ferramenta tão boa na mão de incompetentes..

quem mantem fortunas por mês nesse jogo e está parando estão mais do que certos vocês são desleixo desde a época do bug de gold que foi relatado e deixou isso rolar por mera preguiça o mercado do metin está estragado por culpa de vocês
tudo o que tem acontecido é triste mas e verdade...

enquanto outros países continuam com seus metin's nacionais o nosso daqui a pouco tempo está indo pro ralo..
vocês profanaram o que nós consideramos sagrado.

Parabéns equipe ONGAME!

Contra fatos não ha argumentos!

badeco12344321
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2017, 18:11
Contato:

Re: Fim do Metin2BR

Mensagem por badeco12344321 » 14 Ago 2018, 10:48

Esta postagem "resumiu" toda a insatisfação dos players que jogaram, que jogam e os que "estavam" querendo voltar a jogar metin2 BR. Eu por exemplo, conheci metin2 BR a mais de 17 anos atrás, e posso afirmar a vocês que muitos destes problemas citados aconteciam desde aquela época. Tive vários problemas, principalmente de suporte não atendido, que me fizeram desistir de jogar, e mesmo gostando do jogo, tive de abandonar junto com mais de 30 pessoas ou mais que da minha comunidade que mostrei o jogo e também se "apaixonaram", assim como eu. Mas, se torna insustentável quando você compra cash, principalmente por não ter tanto tempo para participar dos eventos, e quando você recorre ao suporte, além da demora as respostas, ... vem as negativas.... Ninguém em sã consciência que gasta num, quer continuar a jogar se não existir uma contrapartida que compense o gasto que você está tendo para se divertir. Agora que estou me aposentando do trabalho, tenho planos de reunir a maior que galera das antigas que eu possa, para voltarmos a jogar. Porém, diante desta incidência de problemas, vou pensar duas vezes, mesmo com muito pesar. Pois, eu amo metin2.
Podíamos divulgar este tipo de postagem in-game, e pedi para a galera apreciar e também, endossar suas opiniões. Talvez, desta forma a ONGAME reveja seus conceitos e valorize melhor os games-players do mt2br.

Tobidanike
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Nov 2013, 23:16
Contato:

Re: Fim do Metin2BR

Mensagem por Tobidanike » 15 Ago 2018, 10:43

Infelizmente, os GM'S vão cagar pro que vc falo , eles so querem saber o que vc tem no bolso , mais nada !

cavalao12
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Ago 2018, 15:41
Contato:

Re: Fim do Metin2BR

Mensagem por cavalao12 » 15 Ago 2018, 11:12

RESUMIU TUDO O QUE JÁ VENHO FALANDO A MESES EU PARTICULARMENTE PAREI DE JOGAR SEMANA PASSADA. DE VEZ EM QUANDO SO OLHO O FORUM MESMO PARA VER SE HÁ ALGUMA NOVIDADE OU ALGO QUE VENHA A SER MELHORADO .PAREI COM METIN ,PAREI DE POR CASH ,TAMBÉM TO ACHANDO UM ABSURDO O TANTO DE ITENS VENDENDO NO MALL A PREÇOS ABSURDOS ! VALE A PENA ? GASTAR SEU DINHEIRO SUADO DE TRABALHO PARA INVESTIR EM UM JOGO QUE NAO TEM SUPORTE QUE NAO TEM MANUTENÇÃO QUE NAO RESPEITA SEUS PRÓPRIOS CONSUMIDORES ?

MTIN2 FOI BOM ENQUANTO DUROU !

Avatar do usuário
xbecausex
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2018, 13:02
Contato:

Re: Fim do Metin2BR

Mensagem por xbecausex » 15 Ago 2018, 12:25

Obs> O reino YELLOW não está vazio, é que somos produtores de matéria prima, produzimos para tomar de vocês REDS e BLUES o dinheirinho da merenda que a mamãe de vocês dá para os filhinhos, que acabam comprando cash, nunca ouvi dizer que ficar parado em vila1 produzisse algo, afinal 70% das lojas REDS e BLUEs são de YELLOWs, e a parte ao tocante a vocês, são lojas de intestino de lobo, e polpa doraji.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes