GM_ lag, dcs, instabilidade de meia em meia hora da pra responder??

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

GM_ lag, dcs, instabilidade de meia em meia hora da pra responder??

Mensagem por VlPER » 11 Mai 2018, 10:24

até quando o jogo vai ficar assim;..??
tem alguma previsão de normalização do jogo?
ja ta fazendo 1 mes essse problema e estamos apreensivos porque nenhum gm comenta os topicos relatando isso e nao apresentam nenhuma novidade sobre o caso para poder nos traqwuilizar.
comprei auto caça pet morcego 3 mao moeda da sorte e perdi tudo porque o jogo nao se mantem logado com esse lag .
vou ser ressarcido?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: GM_ lag, dcs, instabilidade de meia em meia hora da pra responder??

Mensagem por GMKaess » 11 Mai 2018, 10:35

Olá,

Já foi comentado em diversos tickets que estamos coletando dados nos horários informados pela comunidade como sendo de costumeira ocorrência do problema e redirecionado à desenvolvedora para análise e correção.

Não se trata de instabilidade de conexão, pois o problema não foi relatado nenhuma vez no servidor Hikari que se encontra no mesmo local do servidor Yami, isso somado aos relatos que falam sobre a ocorrência em horários específicos induz ao pensamento de que não se trata de conexão ou hardware e portanto precisamos de fato da ajuda da desenvolvedora, pois só a Webzen pode descobrir se há falha na versão aplicada ao Yami, o que também não é uma certeza por enquanto.
Imagem

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: GM_ lag, dcs, instabilidade de meia em meia hora da pra responder??

Mensagem por Kaotick » 11 Mai 2018, 12:19

Não meu caro, você não será ressarcido, assim como eu com meu anel xp de 30 dias, nem ninguem com outro item cash de tempo ativo.

Infelizmente, o jeito é esperar uma solução conclusiva para esse problema e não ativar nenhum item de tempo, pois o jogo fecha, desconecta, e trava constantemente, fazendo com que seu item cash gaste mais que o necessário atoa.
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

SISPIRUSKI
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Fev 2015, 19:35

Re: GM_ lag, dcs, instabilidade de meia em meia hora da pra responder??

Mensagem por SISPIRUSKI » 11 Mai 2018, 12:29

Se Gm da uma atenção no meu ticket faz esse favor aí ¡!!!!!
Ticket: WEA-933-45059
Ticket: WEA-933-45059
:!: :!: :idea:

jefersoncaldeira
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Dez 2016, 00:36
Contato:

Re: GM_ lag, dcs, instabilidade de meia em meia hora da pra responder??

Mensagem por jefersoncaldeira » 19 Mai 2018, 02:28

Gm quer saber exatamente o que está acontecendo no servidor Yami ?
Ué! muito simples, basta você criar um personagem, um usuário comum e tentar upar ou simplesmente ficar parado por 10 minutos em qualquer mapa e canal do jogo.
Ps: garanto que em 10 minutos você levarar uns 6 DCs
By BelaAM.

abstrato123
Soldado Vermelho
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Dez 2013, 08:58
Contato:

Re: GM_ lag, dcs, instabilidade de meia em meia hora da pra responder??

Mensagem por abstrato123 » 19 Mai 2018, 07:15

até parece propositalmente é só eu montar minha lojinha que eu levo dc tem hora q só ocorre nos reds e tem hora q só ocorre nos blue é super desmotivante pois gasto cash com trajes, pingente, pets, braça, luva de 30D etc pra dropa e depois vender oq dropei mas quando vo vender sou impedido pelo dc aí eu pergunto é mole um negocio desse?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 45 visitantes