[Sugestão] Drop de Ovos Surpresa.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
lulla
General Verde
Mensagens: 234
Registrado em: 10 Fev 2015, 16:09
Contato:

[Sugestão] Drop de Ovos Surpresa.

Mensagem por lulla » 06 Abr 2018, 03:15

Cara, sinceramente a taxa de drop dos Ovos Surpresa foi ridiculamente reduzida, peço encarecidamente que aumentem a taxa de drop durante esse final de semana, afinal é o ultimo final de semana do ano com drop dos ovos.

Quem apoia deixa um up please.

Aguardo retorno.
Imagem

Imagem
________________________________https://www.youtube.com/c/MMGameplayOficial________________________________

xRAPHABOYx
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2013, 11:53
Contato:

Re: [Sugestão] Drop de Ovos Surpresa.

Mensagem por xRAPHABOYx » 06 Abr 2018, 03:18

A taxa de drop de "Ovo Surpresa" está devidamente horrível!

ChuckNrs
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Dez 2013, 18:14
Contato:

Re: [Sugestão] Drop de Ovos Surpresa.

Mensagem por ChuckNrs » 06 Abr 2018, 03:38

Reiterando as palavras supramencionadas pelo player Lulla, de fato é perceptível a queda no drop de Ovos surpresa, e por isso dar-te-ei as informações e opiniões que muitos players me direcionaram. O GM Kaes, sempre aumenta a taxa de drop ao longe da Chuva de Ovinhos, e ao término do evento, o mesmo reduz a taxa de drop. Contudo, ontem, parece que ouve um erro ao se desabilitar a taxa acrescida de drop, fazendo com que a taxa se mantivesse abaixo do normal. Tal fato tem gerado a sublevação dos players que se dedicam ao drop dos ovos surpresa, pois mesmo com a taxa de drop normal, demanda-se tempo para granjear um número crível de ovos. Diante do assistido, peço que façam uma análise acerca do que fora supramencionado afim de solucionar quaisquer problemas. Me faço entender? Espero que sim. No mais é só, grato pela atenção!

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: [Sugestão] Drop de Ovos Surpresa.

Mensagem por adry1985 » 06 Abr 2018, 03:50

Ano passado drop muito mais :cry:

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: [Sugestão] Drop de Ovos Surpresa.

Mensagem por adry1985 » 06 Abr 2018, 03:53

Fooolley escreveu:
06 Abr 2018, 03:48
Oi eu sou o André. Venho relatar que desde que o evento começou eu não durmo direito, estou dropando a 14h por dia e ja sinto as consequencias deste ato, minha bunda encontra-se roxa e em estado permanente de dormencia, não estou comendo e estou tomando soro para me aguentar sentado nesse drop infernal de ovos surpresas. Venho pedir que os gms consertem a taxa de drop e se sensibilizem com minha situação, até minhas necessidades especiais estou fazendo em um saco do lado do computador para aprimorar o meu tempo. A dias não vejo a luz do sol, inclusive minha mãe está desconfiando que virei um vampiro, mal sabe ela que o unico sangue que quero chupar são os dos shuras do jogo. Att: Dhalsim

poxa isso é serio?

Fooolley
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2016, 02:10
Contato:

Re: [Sugestão] Drop de Ovos Surpresa.

Mensagem por Fooolley » 06 Abr 2018, 04:29

Claro que não é serio, comentei pra zuar o dhalsim só

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: [Sugestão] Drop de Ovos Surpresa.

Mensagem por GMKaess » 06 Abr 2018, 10:43

lulla escreveu:
06 Abr 2018, 03:15
Cara, sinceramente a taxa de drop dos Ovos Surpresa foi ridiculamente reduzida, peço encarecidamente que aumentem a taxa de drop durante esse final de semana, afinal é o ultimo final de semana do ano com drop dos ovos.

Quem apoia deixa um up please.

Aguardo retorno.
Não sei de onde tirou essa informação.

A taxa de drop do ovo surpresa no "à procura do item perdido" se manteve a mesma durante as duas semanas. As únicas alterações ocorridas foi o aumento da taxa dentro dos padrões permitidos pela desenvolvedora durante as chuvas e o aumento da chance de drop de ovos surpresa em metins de chocolate (que é maior do que a chance do "à procura do item perdido" diga-se de passagem).
Imagem

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Re: [Sugestão] Drop de Ovos Surpresa.

Mensagem por olaola03 » 06 Abr 2018, 11:02

gm todos estão reclamando que a taxa esta baixa esse ano em relação ao outros anos não que foi reduzida em meio ao evento , será que ta difícil vcs entenderem isso ! drop das metins de chocolate como era anteriormente era bem melhor que desse ano pois nas metins de chocolate nem vale apena ir pois é 1 ovo a cada 100 metins em média .

Avatar do usuário
lulla
General Verde
Mensagens: 234
Registrado em: 10 Fev 2015, 16:09
Contato:

Re: [Sugestão] Drop de Ovos Surpresa.

Mensagem por lulla » 06 Abr 2018, 12:45

GMKaess escreveu:
06 Abr 2018, 10:43
lulla escreveu:
06 Abr 2018, 03:15
Cara, sinceramente a taxa de drop dos Ovos Surpresa foi ridiculamente reduzida, peço encarecidamente que aumentem a taxa de drop durante esse final de semana, afinal é o ultimo final de semana do ano com drop dos ovos.

Quem apoia deixa um up please.

Aguardo retorno.
Não sei de onde tirou essa informação.

A taxa de drop do ovo surpresa no "à procura do item perdido" se manteve a mesma durante as duas semanas. As únicas alterações ocorridas foi o aumento da taxa dentro dos padrões permitidos pela desenvolvedora durante as chuvas e o aumento da chance de drop de ovos surpresa em metins de chocolate (que é maior do que a chance do "à procura do item perdido" diga-se de passagem).

Cara, o problema é que não cai de jeito nenhum, mesmo que a taxa não tenha sido mexida, o drop esta horrível, semana passada estava dropando 10x mais...

Minha pergunta é... Tem como melhorarem um pouco mais a taxa de drop desses benditos durante esse final de semana ?
Imagem

Imagem
________________________________https://www.youtube.com/c/MMGameplayOficial________________________________

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes