{ - - - JÁ DISSE QUE A DESENVOLVEDORA É DOENTE? - - - }

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

{ - - - JÁ DISSE QUE A DESENVOLVEDORA É DOENTE? - - - }

Mensagem por zSuna » 25 Nov 2017, 03:00

:D Webzorra.

EU VENHO EM PAZ!!

Vim parabenizar aos GMs ou pessoal responsável por levar nossas reclamações a desenvolvedora.
Sobre a questão de que (Itens não negociáveis é uma péssima ideia.), notei que 2 itens agora podem ser comercializados, até em lojas pessoal =)

-Ataque/Defesa do Deus Dragão
-Palma da Precisão/ "perfurante"

VIRÃO?! ELES ERAM BLOQUEADOS, Não tinha como negociar, e porque não? Hmmm, nem a desenvolvedora sabe, kkkk!!!
Não existe desbalanceamento neles, então, não tinha um porquê de não ser negociável. Mesma coisa com Máscara Emotiva, item total inofensivo! Tem venda baixa né? Precisa dizer não, nós sabemos que tem. Sabem por que? =) É inútil, não deixa ninguém forte e ocupa 1 slot dos itens especiais.

É um item pra diversão, deveria ser negociável, E SE FOSSE, EU DIGO PRA VOCÊS QUERIDINHA WEBZORRA, AI SIM ELE SERIA BEM VENDIDO NO ITEM MALL, Pois é barato, e muita gente iria revender á gold (Mais movimento no mercado do jogo.) A troco de nenhum problema. ^_^

Não sei se é tão simples como eu penso, espero que seja. ¬¬"

E para os compradores de Cash de plantão, "se ajudem"! Deem comentários a favor dessa causa, é algo bom pro jogo e para todos nos.
Os itens vendidos na Loja Cash deveriam todos serem negociáveis dentro do jogo. Se foi pago com dinheiro, deixa o cliente fazer oq quiser com ele, oras!!

Tem item adquiridos por eventos no jogo que é igual ao vendido no Item Mall e são negociáveis '-' Mas os comprados com "money" não são :| Ué! HUUUÉ?! Algo de errado não está certo.

Vote por um Item Mall/CASH negociável dentro do jogo, ;) Vote 7!
Imagem

EDIT: Imagine você, comprador e revendedor de Item Cash, podendo aumentar sua variedade de itens e vendendo:
_ Livro da Arte em Pedra
_ Pergam. Novo Aprimoramento / Pergam. Aprimoramento
_ Trajes 7 dias (Milhagem)
_ Caixa de Pet 7 dias
_ Ração Especial
_ Itens de Casais
_ CONSELHO DO EREMITA
_ Faixa Nobre

AGORA IMAGINE VOCÊ! QUE COMPRA TUDO POR GOLD!! Vai poder ter tudo de cash sem pagar nada! Tudo que precisará fazer é jogar mais pra fazer teu gold, pois esses itens seriam o olho da cara, ou um Rim :lol:

O dinheiro entra, junto com tempo de seus clientes/jogadores e a felicidade de ambos. Todo mundo sai ganhando, ATÉ VOCÊ WEBZORRA!! :) Liguem o cérebro!
Imagem
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

piobelo
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jan 2017, 21:58
Contato:

Re: { - - - JÁ DISSE QUE A DESENVOLVEDORA É DOENTE? - - - }

Mensagem por piobelo » 25 Nov 2017, 06:49

Parabens pelo post
Primeiro nao sou jogador cash ainda, pq voltei a jogar a pouco tempo e o jogo na minha opiniao esta bom
Segundo estou resolvendo alguns problemas para comecar a gastar no jogo
E por ultimo gostaria de saber como os jogadpres deveriam se unir para fazer uma reclamacao direta com a desenvolvedora, ja sei que nos passamos para os GMs e eles passam pra la, mas acho que deveria ter tipo uma enquete aqui no forum que alguem criasse tipo, reclamando que o item cash mascara emotiva deveria ser vendida dentro do jogo por gold, para essa enquete ter a participacao dos jogadores
Tendo bastante apoio de jogadores os GMs passavam essa enquete pra desenvolvedora
Mas teria que ser bastante votada essa enquete sendo a responsabilidade de jogadores passarem para outros ter bastante comentarios
Mais ou menos oque penso para tentar ajudar e melhorar o contato de satisfacao dos jogadores
Pois nao adianta alguem vir no forum e reclamar de algo sendo que meia duzia de jogadores iriam apoiar
Pra algo dar efeito acho que teria que ser por volta de 50% de jogadores ativo, pois tambem nao adianta ter por exemplo 10 mil contas criadas no servidor sendo que somente mil sao jogadores reais, que as outras contas sao fake para auxiliar o jogador
Acho que é so.

lord5k
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Fev 2015, 17:25
Contato:

Re: { - - - JÁ DISSE QUE A DESENVOLVEDORA É DOENTE? - - - }

Mensagem por lord5k » 25 Nov 2017, 09:20

CONSELHO DO EREMITA só em sonhos msm

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: { - - - JÁ DISSE QUE A DESENVOLVEDORA É DOENTE? - - - }

Mensagem por GMKaess » 27 Nov 2017, 13:35

Olá pessoal!

Eita esse título aí, em zSuna, tome mais cuidado com isso.

Quanto aos itens, nós sinceramente concordamos que deixar vários itens do item mall negociáveis seria benéfico não só para nós mas como para toda a comunidade, faria o gold girar mais e evitaria até uns casos de dor de cabeça.

Fico feliz em responder este tópico informando que constantemente conversamos com a desenvolvedora a respeito deste tipo de alteração e que estamos agora mesmo preparando uma apresentação bonita e informativa a respeito dos benefícios de liberar esta característica em alguns itens mas como de praxe, não podemos dar garantias de nada por enquanto, já que pende a aprovação.

É muito importante que sejam criados tópicos assim, que trazem de forma organizada e de agradável leitura o pensamento da comunidade a respeito de algum tema (só tome mais cuidado com o título como falei lá em cima).

Este tipo de feedback pode trazer novos temas a serem debatidos ou reforçar a linha de pensamento que nós já temos, servindo de base argumentativa na busca por melhorias que ajudem a todos vocês.

Meus sinceros parabéns pela atitude, mas se não maneirar no título da próxima vez eu terei de te dar um "/kill" dentro do jogo (brincadeira).

Forte abraço!
Imagem

Avatar do usuário
lilaxloser
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Nov 2017, 20:10
Contato:

Re: { - - - JÁ DISSE QUE A DESENVOLVEDORA É DOENTE? - - - }

Mensagem por lilaxloser » 27 Nov 2017, 14:11

GMKaess escreveu:
27 Nov 2017, 13:35
Olá pessoal!

Eita esse título aí, em zSuna, tome mais cuidado com isso.

Quanto aos itens, nós sinceramente concordamos que deixar vários itens do item mall negociáveis seria benéfico não só para nós mas como para toda a comunidade, faria o gold girar mais e evitaria até uns casos de dor de cabeça.

Fico feliz em responder este tópico informando que constantemente conversamos com a desenvolvedora a respeito deste tipo de alteração e que estamos agora mesmo preparando uma apresentação bonita e informativa a respeito dos benefícios de liberar esta característica em alguns itens mas como de praxe, não podemos dar garantias de nada por enquanto, já que pende a aprovação.

É muito importante que sejam criados tópicos assim, que trazem de forma organizada e de agradável leitura o pensamento da comunidade a respeito de algum tema (só tome mais cuidado com o título como falei lá em cima).

Este tipo de feedback pode trazer novos temas a serem debatidos ou reforçar a linha de pensamento que nós já temos, servindo de base argumentativa na busca por melhorias que ajudem a todos vocês.

Meus sinceros parabéns pela atitude, mas se não maneirar no título da próxima vez eu terei de te dar um "/kill" dentro do jogo (brincadeira).

Forte abraço!
Podia ser tudo negociavel , menos eremita pq ja é pedir demais

E podiam arrumar esse negocio de muitos itens que deixaram de ser negociaveis : perga da paz, perga do ferreiro , lupa em loja , torrão de açucar etc ...
Quer ser MADAME mas é DESEMPREGADA :D

Renda Mensal : ZERO REAIS :D

Mora na FAVELA na casa da SOGRA :D

" Professora " Ta passando FOME , ajuda aí ARMADA :D

14 anos apanhando dos outros por causa de MULHER e DROGAS


Thunde11
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2013, 19:41
Contato:

Re: { - - - JÁ DISSE QUE A DESENVOLVEDORA É DOENTE? - - - }

Mensagem por Thunde11 » 27 Nov 2017, 17:42

GMKaess escreveu:
27 Nov 2017, 13:35
Olá pessoal!

Eita esse título aí, em zSuna, tome mais cuidado com isso.

Quanto aos itens, nós sinceramente concordamos que deixar vários itens do item mall negociáveis seria benéfico não só para nós mas como para toda a comunidade, faria o gold girar mais e evitaria até uns casos de dor de cabeça.

Fico feliz em responder este tópico informando que constantemente conversamos com a desenvolvedora a respeito deste tipo de alteração e que estamos agora mesmo preparando uma apresentação bonita e informativa a respeito dos benefícios de liberar esta característica em alguns itens mas como de praxe, não podemos dar garantias de nada por enquanto, já que pende a aprovação.

É muito importante que sejam criados tópicos assim, que trazem de forma organizada e de agradável leitura o pensamento da comunidade a respeito de algum tema (só tome mais cuidado com o título como falei lá em cima).

Este tipo de feedback pode trazer novos temas a serem debatidos ou reforçar a linha de pensamento que nós já temos, servindo de base argumentativa na busca por melhorias que ajudem a todos vocês.

Meus sinceros parabéns pela atitude, mas se não maneirar no título da próxima vez eu terei de te dar um "/kill" dentro do jogo (brincadeira).

Forte abraço!
Gm,

Outra coisa importante que voceis poderiam cobrar, ou mencionar , é juntar itens, por exemplo, o metin mudou muito de algunas anos para cá, quando voce está fazendo drop o inventario enche muito rapido, entao, uma ideia muito boa, e nao vejo motivos para não realizarem é poder juntas os itens, pote red por exemplo, so junta 200, por que não aumentar para poder juntar 2000? ou 5000? Pote cash tambem iria ajudar muito se pudesse juntar uns 5000 10.000 pote cash, ja viu como é ruin ir na war com o inventario full pote cash, e toda vez que acaba o pote cash em 1 slot tem que fica repondo manualmente, ou apertando Ctrl, se fosse aumentado a quantidade de 200 para no maximo 10,000 isso facilitario muito a vida dos jogadores nas wars, os pote red tambem, nao vejo motivos para não poderem aumentar a quantidade para juntar, segue abaixo alguns itens que poderiam juntar.

-Pote red/pote azul " Isso inclui todos os tipos de pote" se fosse fazer faz tudo de uma vez, pote verde, roxo, etc...
-Aneis de xp, Eu tenho uns 8 inventario full aneis de xp, só ocupando espaço
-Livros iguais

Enfim existem muitas outras coisas que poderiam juntar acima de 200 para facilitar a vida do jogador, isso deveria valer para todos os itens, outra ideia GM que seria muito boa, na hora de transferir itens por exemplo, do seu personagem para outro, vc poderia aperta Ctrl, e ir clickando nos itens, eles iriam selecionando, e ai vc arrastava tudo de uma vez, ao inves de fica clickando em item por item e arrastando um por um, .

Peço que repassem essas ideias Gm, afim de facilitar a vida dos jogadores.

abstrato123
Soldado Vermelho
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Dez 2013, 08:58
Contato:

Re: { - - - JÁ DISSE QUE A DESENVOLVEDORA É DOENTE? - - - }

Mensagem por abstrato123 » 28 Nov 2017, 06:24

o objetivo deles é desvalorizar o gold para que nao haja uma negociaçao do mesmo por R$ ou cash. só esqueceram de mostrar pra eles que se o comercio acabar o metin2br acaba. eu nao vo ficar montando loja nessa mizera mais nao, vo pro meley cato meu gold compro o que quero e saio fora , mas se todo mundo for fazer assim quem vai montar as lojas?

verdadedoi
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2017, 07:58
Contato:

Re: { - - - JÁ DISSE QUE A DESENVOLVEDORA É DOENTE? - - - }

Mensagem por verdadedoi » 28 Nov 2017, 08:05

o grande interesse da webzorra é pegar nossos reais transforma-los em dolar e levar pra coreia alem de as vezes querer repassar a cultura deles.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes