Equipe da ONGAME não quer ajudar! Alterar senha.

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lukeens
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2017, 12:16
Contato:

Equipe da ONGAME não quer ajudar! Alterar senha.

Mensagem por lukeens » 28 Jan 2017, 12:39

Bom dia a todos.

Depois desta atualização INOPORTUNA (para não dizer estúpida), muitos jogadores precisaram trocar a senha de suas contas. O problema é que muitos jogadores tem mais de uma conta, isto para poder guardar os livos, BUFFS (MUITO IMPORTANTE LEMBRAR DESSE), drops bons e itens que julgue necessário.
Por tal motivo, fez-se necessário, para criar estas contas, criar e-mail, muitos dos quais são descartáveis (servindo apenas para criar contas na Ongame).
Com esta atualização, será necessário que muitos jogadores façam o impossível de completar o cadastro com CPF e RG próprios, algo que não será possível, a não ser que roubemos dados de outras pessoas.
INFELIZMENTE, estou observando que os topicos que estão sendo abertos sobre este tema aqui no fórum não está tendo a atenção devida da equipe de moderadores e GM. A resposta é sempre padrão: complete seu cadastro e mande um tickect para o suporte. Isso é algo que não será possível, como já foi explicado aqui. Peço à equipe ONGAME que se comprometa a ajudar nós jogadores. Muitos de nós temos BUFFS de level alto para toda a guild ou para usar em si mesmo. Com esta maldita solicitação de alterar senha, muitos de nós estamos arriscados a perder nossas contas.

Nós jogadores não fazemos isto por mal, apenas queremos guardar nossos itens que nos servirão em algum momento do jogo, ou até mesmo criar um char de BUFF para a guild.

PEÇO POR FAVOR: RETIREM ESTA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE SENHA! Muitos de nós já estávamos desanimados para jogar, com esse empurrãozinho, o metin não vai suportar a perda de tantos jogadores.

mt2theleader
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2017, 13:06
Contato:

Re: Equipe da ONGAME não quer ajudar! Alterar senha.

Mensagem por mt2theleader » 28 Jan 2017, 13:28

Seria de grande agrado ao cliente ter o poder de escolher ter sua senha expirada ou não, tendo em vista que a medida de segurança é para o cliente, É uma medida interessante, que eu pessoalmente adotaria se conseguisse mudar minha senha, tenho várias contas, drop, PvP, buffer, Loja, e por todas tentei de maneiras diferentes alterar minha senha, e após várias tentativas, ainda não consegui entrar em minha conta, recebi a mensagem de ter que atualizar ontem, e agora vou parar de jogar, estava crescendo rápido e iria comprar cash amanhã.

alosom123
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2016, 13:18
Contato:

Re: Equipe da ONGAME não quer ajudar! Alterar senha.

Mensagem por alosom123 » 30 Jan 2017, 17:22

vcs estão tendo problemas na alteração da senha?

xanzus
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2017, 20:23
Contato:

Re: Equipe da ONGAME não quer ajudar! Alterar senha.

Mensagem por xanzus » 13 Fev 2017, 20:26

Eu irei Fazer de tudo para todo mundo parar e esse game falir na moral

CahDaCG
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:18
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Equipe da ONGAME não quer ajudar! Alterar senha.

Mensagem por CahDaCG » 19 Fev 2017, 15:58

é isso que eles querem, que todos desistam e percam tudo que investiram
exijam oq é de vcs, vao deixar tudo de mao beijada pra eles? items, drops, baus, buffs P? nao meus amigos
sei que amaioria aqui ficou um bom tempo jogando, e gastaram com cash e tempo em eventos pra alrgar assim por causa dessa bagunça feita SEM MOTIVO!!!!!
nao é só vc
todos os antigos jogadores estao passando por isso
ao fazer o cadastro tinhamos concordado com as regras (3 contas por CPF e email) correto?
agora eles estao mudando as proprias regras e se a gente atualizar uma conta as outras ficam trancadas
tambem nao consigo logar e muito menos arrumar as contas, exigem um email por conta (RIDICULO) querem que o pessoal passe horas criando email fantasma a toa, estao incentivando o uso de programas que gere cpf e rg, (acabam usando os nossos nisso tambem)
meu rg e cpf está constando como em uso tambem.
Até onde vai essa bagunça estabelecida?
contas que agora vc tenta logar e simplismente nao existem, contas que vc nao consegue atualizar, contas que estavam tudo correto, tudo certinho. Todas as contas migradas certinho depois da fusao e agora vem essa PALHAÇADA?
Eles fazem a bagunça e a gente que se vire?
Oq não contavam é que tem gente que guarda tudo e está tudo organizado, nao somos bagunceiros como eles e muito menos desorganizados.
Vergonha, Descaso, Desrespeito com quem joga isso desde o inicio e ainda tem cash em conta.
Imagem
Forum:http://comandogirlmetin2.forumeiros.com/
O silêncio é a única e melhor resposta aos tolos.
Pois onde a ignorância fala, a inteligência não da palpites!
8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes