Ticket: #XZY-455-32150 Tou com problemas ao comprar Cash conta não Cadastrado

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MalEignorante
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Out 2016, 05:16
Contato:

Ticket: #XZY-455-32150 Tou com problemas ao comprar Cash conta não Cadastrado

Mensagem por MalEignorante » 19 Dez 2016, 19:00

Hoje eu ia fazer uma compra de cash no valor de 200.00$ reais, mais não foi realizado a compra, porque minha Duais conta não e mais Cadastrado.

Gostaria que verifiquem meu Ticket: #XZY-455-32150 com Urgência, pós não estou conseguindo fazer o cadastramento com o mesmo dados anteriores. quero com o mesmo CPF e RG.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Ticket: #XZY-455-32150 Tou com problemas ao comprar Cash conta não Cadastrado

Mensagem por GMKaess » 19 Dez 2016, 19:20

Olá MalEignorante,

Os tickets são respondidos o mais rápido que conseguimos e por ordem de chegada, se já faz algum tempo que abriu seu ticket é possível que ele logo seja respondido, mas a ordem precisa ser respeitada.

Recomendo que não atualize informações antes de uma primeira resposta, pois isso atualiza a data do ticket e faz ele voltar ao fim da fila.

Caso esteja chegando ao final do período promocional é altamente recomendado que faça o cadastro com dados de um parente próximo para não perder os itens bônus que estão sendo dados na compra, depois quando formos agrupar as contas que antes estavam cadastradas em um mesmo dado o CPF voltará ao que era.

Atenciosamente.
Imagem

MalEignorante
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Out 2016, 05:16
Contato:

Re: Ticket: #XZY-455-32150 Tou com problemas ao comprar Cash conta não Cadastrado

Mensagem por MalEignorante » 19 Dez 2016, 21:42

Ok Gm vou fica esperando a resposta do meu ticket pós eu quero que vocês mesmo façam e corrige o erro das minha conta que era cadastrado no msm CPF e RG no ticket ta tudo la o NICK e o ID das conta que era cadastrado com o msm CPF e RG .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes