Problemas pra entrar no game

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

TetsuSama
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Mai 2015, 09:17
Contato:

Problemas pra entrar no game

Mensagem por TetsuSama » 02 Dez 2016, 15:55

Oi, tentei entrar no metin hoje e não consigo, os server quando vou tentar logar aparecem com os 3 pontinhos (...) e não consigo entrar em nenhum.
Se puderem me ajudar, desde ja agradeço

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Problemas pra entrar no game

Mensagem por GMKaess » 05 Dez 2016, 13:08

Olá TetsuSama,

O problema persiste? Não há indícios de um problema generalizado de conexão no dia do post no fórum, então acredito que deve ser algo relacionado à sua conexão como o servidor DNS configurado ou alguma instabilidade do sinal que estivesse ocasionando a perda de pacotes, ainda assim é importante saber se voltou a conseguir conectar depois do episódio.

Forte abraço!
Imagem

TetsuSama
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Mai 2015, 09:17
Contato:

Re: Problemas pra entrar no game

Mensagem por TetsuSama » 06 Dez 2016, 17:42

Então, ontem ficou o dia todo funcionando, mas na madrugada de hoje voltou a cair, e também estou com muita dificuldade pra entrar no site, fica caindo muito, só acontece com o Metin, não sei oq pode ser

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Problemas pra entrar no game

Mensagem por GMKaess » 06 Dez 2016, 18:01

A sua internet é via rádio? Se o for é possível que muitas conexões estejam partindo deste mesmo endereço de IP (é comum que provedores de internet via rádio comutem vários pontos de acesso em um único endereço como se fosse uma gigantesca lan-house), isso pode explicar o motivo de conseguir se conectar momento sim momento não.

Se for o caso é recomendado que peça a eles que alterem o seu IP de acesso, outros usuários já resolveram um problema muito similar fazendo isso.

Forte Abraço!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes