Boa tarde, caro!
Queria saber a respeito do meu ticket "[#LHY-997-43878]" hoje faz exatamente 34 dias sem resposta do mesmo. Sendo que você já me respondeu dizendo que conseguiu recuperar todos os itens que foram roubados da minha conta, esperando apenas eu confirmar respondendo o e-mail e deixando espaço livre no meu inventário, já fazem exatamente esses 34 dias que já respondi o e-mail e os itens ainda não apareceram na minha conta. Acho estranho porque estava crente que o mais difícil seria rastrear os itens e não na devolução, tem algum motivo pra toda essa demora ?
Grato desde já!
[GM] Kaess, uma atenção sua por favor.
Moderadores: Gamemaster, Moderador
-
- Cão Selvagem
- Mensagens: 4
- Registrado em: 08 Jan 2014, 16:27
- Contato:
Re: [GM] Kaess, uma atenção sua por favor.
Olá ljRAMONESlj,
Então, se eu te disse isso é porque espero a resposta do ticket... Como sempre é dito não se pode responder por e-mail pois daí não recebemos a resposta (o e-mail é automático só pra envio). Entre no suporte e responda através de lá, assim o ticket é atualizado e eu posso seguir com o procedimento.
Forte abraço!
Então, se eu te disse isso é porque espero a resposta do ticket... Como sempre é dito não se pode responder por e-mail pois daí não recebemos a resposta (o e-mail é automático só pra envio). Entre no suporte e responda através de lá, assim o ticket é atualizado e eu posso seguir com o procedimento.
Forte abraço!
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 31 visitantes