Não dá pra criar tícket

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Nuttss
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2016, 14:02
Contato:

Não dá pra criar tícket

Mensagem por Nuttss » 05 Set 2016, 14:08

Tô tentando criar um ticket pra voltar jogar mas aparece essa mensagem, se alguém puder ajudar agradeço, pois não tem outro modo de eu me comunicar com a administração =/

http://imgur.com/a/lZHMH

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Não dá pra criar tícket

Mensagem por MrDeathGun » 05 Set 2016, 16:49

Nuttss escreveu:Tô tentando criar um ticket pra voltar jogar mas aparece essa mensagem, se alguém puder ajudar agradeço, pois não tem outro modo de eu me comunicar com a administração =/

http://imgur.com/a/lZHMH
Talvez seja o formato do arquivo que você está tentando enviar.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Wbswbs
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Ago 2016, 22:01
Contato:

Re: Não dá pra criar tícket

Mensagem por Wbswbs » 06 Set 2016, 21:06

meu tbm esta assim faz Meses Ninguem ajuda to tentanto recuperar minha acc mais não da criar aparece mesma mensagem q seu colega e Gms Fazem nada

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Não dá pra criar tícket

Mensagem por MrDeathGun » 07 Set 2016, 04:14

Wbswbs escreveu:meu tbm esta assim faz Meses Ninguem ajuda to tentanto recuperar minha acc mais não da criar aparece mesma mensagem q seu colega e Gms Fazem nada
Talvez seja o formato da Imagem ou arquivo que você está tentando enviar. É isso mesmo?
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Não dá pra criar tícket

Mensagem por GMKaess » 08 Set 2016, 13:39

MrDeathGun escreveu:
Wbswbs escreveu:meu tbm esta assim faz Meses Ninguem ajuda to tentanto recuperar minha acc mais não da criar aparece mesma mensagem q seu colega e Gms Fazem nada
Talvez seja o formato da Imagem ou arquivo que você está tentando enviar. É isso mesmo?

Se está tentando anexar um arquivo tente alterar suas dimensões em algum editor de imagem (pode ser o Paint do Windows) para algo por volta de 800 x 600 pixels e sempre em formato JPEG.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes