SEMPRE TEM UM EVENTO DESCONTROLADO.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

SEMPRE TEM UM EVENTO DESCONTROLADO.

Mensagem por kaotson » 11 Jul 2016, 12:02

metin ou é 8 ou 80 ou nao fazem evento ou fazem descontrolado exeplo disso é o drop de exorcismo.
na minha opniao eventos q dao itens q interfere no andamento normal do jogo deveria ser feito durante o fim de semana apenas e com taxa de drop nem boa nem ruim razoavel todos ficariam feliz e a economia nao desmoronava.eu arrumei tanto exorcismo q tenho pra vc um cha com skill emn apenas um dia e quem nao dropo e so sair comprando a 1kk cada ou ate menos.aPRENDAM FAZER EVENTOS PELO AMOR DE DEUS.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Ryrioko
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jul 2015, 02:59
Contato:

Re: SEMPRE TEM UM EVENTO DESCONTROLADO.

Mensagem por Ryrioko » 11 Jul 2016, 13:20

Mt2 é um jogo com dez anos nas costas e já não existem motivos para torná-lo um jogo q requer um ano inteiro para fazer skills pois hj o mercado dispõe de centenas de outros jogos mais novos e mais players online.
Quando vc já tem tudo oq precisa em mãos, reclamar e pedir pra dificultar as coisas se torna bem mais fácil.
Ex: quem se lembra do famoso evento das pimentas em que conseguiram "bugar" e pegar milhares de aprimoramentos? o jogo nunca teve uma época tão boa nos últimos cinco anos e tanta gente disponível para wars e tretas quanto aquela.

Avatar do usuário
VenonJinno
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Jul 2016, 13:17

Re: SEMPRE TEM UM EVENTO DESCONTROLADO.

Mensagem por VenonJinno » 11 Jul 2016, 13:26

Ryrioko escreveu:Mt2 é um jogo com dez anos nas costas e já não existem motivos para torná-lo um jogo q requer um ano inteiro para fazer skills pois hj o mercado dispõe de centenas de outros jogos mais novos e mais players online.
Quando vc já tem tudo oq precisa em mãos, reclamar e pedir pra dificultar as coisas se torna bem mais fácil.
Ex: quem se lembra do famoso evento das pimentas em que conseguiram "bugar" e pegar milhares de aprimoramentos? o jogo nunca teve uma época tão boa nos últimos cinco anos e tanta gente disponível para wars e tretas quanto aquela.
Eu talvez seja um dos caras que mais critica a equipe da Ongame, mas nesse ultimo mes ai eles acertaram muito mais do que erraram. Esses bonus de xp e drop noturnos, os eventos de aniversario, esse drop de exorcismo consegue movimentar o jogo duma maneira que meses atras mesmo com aprimoramento caindo das metins de chocolate ( na teoria ) nao tinhamos. O que voce disse eu concordo: quando se tem tudo, fica facil de reclamar. Eu mesmo aproveitei os eventos muito bem.

skys11
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Dez 2013, 21:38
Contato:

Re: SEMPRE TEM UM EVENTO DESCONTROLADO.

Mensagem por skys11 » 11 Jul 2016, 14:12

VenonJinno escreveu:
Ryrioko escreveu:Mt2 é um jogo com dez anos nas costas e já não existem motivos para torná-lo um jogo q requer um ano inteiro para fazer skills pois hj o mercado dispõe de centenas de outros jogos mais novos e mais players online.
Quando vc já tem tudo oq precisa em mãos, reclamar e pedir pra dificultar as coisas se torna bem mais fácil.
Ex: quem se lembra do famoso evento das pimentas em que conseguiram "bugar" e pegar milhares de aprimoramentos? o jogo nunca teve uma época tão boa nos últimos cinco anos e tanta gente disponível para wars e tretas quanto aquela.
Eu talvez seja um dos caras que mais critica a equipe da Ongame, mas nesse ultimo mes ai eles acertaram muito mais do que erraram. Esses bonus de xp e drop noturnos, os eventos de aniversario, esse drop de exorcismo consegue movimentar o jogo duma maneira que meses atras mesmo com aprimoramento caindo das metins de chocolate ( na teoria ) nao tinhamos. O que voce disse eu concordo: quando se tem tudo, fica facil de reclamar. Eu mesmo aproveitei os eventos muito bem.
Concordo

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: SEMPRE TEM UM EVENTO DESCONTROLADO.

Mensagem por kaotson » 11 Jul 2016, 19:32

em momento algum eu falei pra nao ter o evento os eventos tem de existir so axo q tem de aver um controle esse de exorcismo foi um exemplo mas tem varios descontrolados o das pimentas como vc mesmo cito o goeki dos tanaks e varios outros eventos q tivemos descontrolados.eu so axo q tem de ser limitados itens como metal+ aprimoramento ferreiro prudente memoria do ferreiro exorcismos etc
so axo q eventos com porte desses itens tem de ser uma quantia bem escassa para q o jogo nao se descontrole e os level mas baixo q consigam alguns desses itens possa vender um poco mas caros e q os level alto nao tenham mas tantas facilidades.
eu axo q todos eventos deveriam começa sexta fim de tarde e termina na segunda pela manha.
pois fim de semana tem mas gente on e é um tempo bom,agora eventos demorados enxem o server de um mesmo item e fica monotomo e o jogo se descontrola e afeta toda economia do jogo essa e so uma opiniao pra um jogo melhor.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes