Como fazer gold ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GiroFlein
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Dez 2013, 09:07
Contato:

Como fazer gold ?

Mensagem por GiroFlein » 23 Mar 2016, 11:14

Bom, indiscutivelmente posso garantir com todas as palavras que atualmente estou entre os jogadores mais antigos deste jogo. Não vim aqui para dizer que sou melhor ou pior, muito menos para depreciar e julgar os outros. O que quero expor, é que este jogo foi feito para quem investe em reais para quem pode, e quem investe em tempo para quem não pode com o dinheiro. E o que tenho visto é o cidadão que inicia o jogo, e se dá conta que esse tempo está sendo perdido pela depreciação de itens e drops que hoje não valem mais nada. O gold está nas mãos de poucos, e as pessoas tem dificuldade de dar andamento na sua evolução tanto como no retorno daquilo que investiu. Como fazer gold nos dias de hoje ? Vendo o pessoal se matar para vender belos itens em gold, se vendendo o gold para troca de cash ou reais ( que situação lamentável para este jogo ). Está mais que na hora de colocar algum evento particionado assim como os eventos PVPs, dar privilégios para quem inicia o jogo porque é com eles que o jogo dá andamento, além do que está muito fácil o cidadão virar 105 do dia pra noite. Está mais do que na hora fazer com que os drops sejam utilizados freneticamente, para se dar falta e nesta falta acabar valorizando e o mercado voltar a funcionar. Um jogo sem mercado não vale nada! Está mais do que na hora de inventar uma guerra diferente, onde a experiência seja despercebida porque os títulos de vencedor são mais elevados que o nível do char.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Como fazer gold ?

Mensagem por GeniusPro » 23 Mar 2016, 11:50

Crie um char para upar nos generais, ou, crie contas e utilize de teclado e mouse macro para ficar na caverna, ou, bota cash e vende arumakas, ou, fique sem gold mesmo. TRUE HISTORY

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Como fazer gold ?

Mensagem por MrDeathGun » 23 Mar 2016, 11:56

GiroFlein escreveu:Bom, indiscutivelmente posso garantir com todas as palavras que atualmente estou entre os jogadores mais antigos deste jogo. Não vim aqui para dizer que sou melhor ou pior, muito menos para depreciar e julgar os outros. O que quero expor, é que este jogo foi feito para quem investe em reais para quem pode, e quem investe em tempo para quem não pode com o dinheiro. E o que tenho visto é o cidadão que inicia o jogo, e se dá conta que esse tempo está sendo perdido pela depreciação de itens e drops que hoje não valem mais nada. O gold está nas mãos de poucos, e as pessoas tem dificuldade de dar andamento na sua evolução tanto como no retorno daquilo que investiu. Como fazer gold nos dias de hoje ? Vendo o pessoal se matar para vender belos itens em gold, se vendendo o gold para troca de cash ou reais ( que situação lamentável para este jogo ). Está mais que na hora de colocar algum evento particionado assim como os eventos PVPs, dar privilégios para quem inicia o jogo porque é com eles que o jogo dá andamento, além do que está muito fácil o cidadão virar 105 do dia pra noite. Está mais do que na hora fazer com que os drops sejam utilizados freneticamente, para se dar falta e nesta falta acabar valorizando e o mercado voltar a funcionar. Um jogo sem mercado não vale nada! Está mais do que na hora de inventar uma guerra diferente, onde a experiência seja despercebida porque os títulos de vencedor são mais elevados que o nível do char.
Há outras maneiras valorosas de explorar os nichos de mercado do Metin2. Que não se resumem somente a Caverna e Generais.
Alguns deles são:
Venda de refines.
Venda de anel do casamento.
Drop das Metins.

Cada um com suas vantagens e desvantagens.

Bons drops!
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Como fazer gold ?

Mensagem por GeniusPro » 23 Mar 2016, 12:04

MrDeathGun escreveu: Há outras maneiras valorosas de explorar os nichos de mercado do Metin2. Que não se resumem somente a Caverna e Generais.
Alguns deles são:
Venda de refines.
Venda de anel do casamento.
Drop das Metins.

Cada um com suas vantagens e desvantagens.

Bons drops!
Quando se trata do servidor Hikari até concordo com essas opção meu caro MrDeathGun, mas no caso do Yami as opções que eu falei estão mais viáveis. Tenho quase certeza que a reclamação está vindo de um player do Yami.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Como fazer gold ?

Mensagem por Tavinhoi » 23 Mar 2016, 12:13

Na Caverna daria um bom gold se um cara não ficasse em todos os servidores com os chars dele batendo pra la e pra ca.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes