Resumo do Evento ano novo do MACACO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Resumo do Evento ano novo do MACACO

Mensagem por DrHarry » 11 Fev 2016, 23:22

O resumo é... quem trabalha se lasque... quem bota cash de verdade fique chupando dedo, pois evento com horários pré-definidos é de lascar né [GM], quem que trabalha que vai estar na frente do pc as 14 ou 18 horas? 99% não vai estar... e com esses e outros eventos toscos o Hikari continua descendo ladeira abaixo, players e mais players quitando. Parabéns [GM's] esses eventos toscos só pode ser obra do grande Rider o [GM] mais gosta de rir com a miséria e o desespero dos playes, maior exemplo é nos OX's do hikari, que ele só fica satisfeito quando consegue eliminar todos da arena, enquanto tem gente ele continuar a perguntar até não sobrar nada, não importa quanto tempo dure o OX. Fora as perguntas editadas na hora escrotas tipo, eu me transformei agora a pouco em sei lá o que, isso é verdadeiro ou falso, ai quem n estava perto dele e não viu se lasca, ou então 8x7+15-33+12 da sei lá quanto, é verdadeiro ou falso, isso pra responder em 5 segundos, porque o tempo do OX no hikari ta bugado, não tá 10 segundos nem ferrando. muitos nem entram na arena quando é ele.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes