Duvidas de um noob

Caso possua alguma dúvida rápida, essa seção é o local mais indicado para postá-la e resolver o seu problema!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Kchopa
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2016, 09:01
Contato:

Duvidas de um noob

Mensagem por Kchopa » 11 Fev 2016, 09:11

Bom dia povo do Metin 2.

Estou começando a jogar o jogo a pouco tempo, fiz um shaman (sim uma classe ruim para primeiro char), e estou com algumas duvidas que espero que possam ajudar.

Estou no lvl 30 e vi que neste level toda classe tem armas que são as melhores por um bom tempo, no caso do shaman principalmente, a campainha e o leque, o problema eh que achei em algumas páginas que infelizmente eles só dropam em alguns mobs especificos, que ou sao lvl 8,ou lvl 48.

Minha dúvida é a seguinte, como faço para dropar estes itens com meu shaman lvl 30? se eu matar os bixos lvl 8 cae os itens? e os 48 eu não consigo matar com ele.

Avatar do usuário
Ethereal
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2016, 00:34
Contato:

Re: Duvidas de um noob

Mensagem por Ethereal » 11 Fev 2016, 10:09

Amigo se você joga no Hikari posso usar meu drop e conseguir alguns pra você só tem que ter cuidado com a refinação ^^

Kchopa
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2016, 09:01
Contato:

Re: Duvidas de um noob

Mensagem por Kchopa » 11 Fev 2016, 10:57

Ethereal escreveu:Amigo se você joga no Hikari posso usar meu drop e conseguir alguns pra você só tem que ter cuidado com a refinação ^^
eu jogo no yami :(
mas se puder responder a dúvida já seria de grande ajuda :D

Avatar do usuário
Ethereal
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2016, 00:34
Contato:

Re: Duvidas de um noob

Mensagem por Ethereal » 11 Fev 2016, 13:37

Faça o seguinte, crie um guerreiro partizan com itens do 0 +6 ao nível 12 com defesa superior ele conseguirá dropar dos mobs de level mais baixo encontrados no forte imura facilmente ^^