PAGUEI O CASH MAIS NÃO RECEBI !

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xMyaMoTox
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2015, 19:31
Contato:

PAGUEI O CASH MAIS NÃO RECEBI !

Mensagem por xMyaMoTox » 11 Jan 2016, 14:25

Bom dia, venho por meio desta expor minha total indignação com o serviço de vendas, no caso todos nós que jogamos e efetuamos compras de cash sofremos com a falta de responsabilidade do serviço, dia 08/01/2016 efetuei uma compra no valor de 97,00 (40k de cash) por meio do cartão de crédito, que sempre é descontado na hora ! Porém eles só entregam o Cash quase que dois dias depois, esperei o final de semana todo e nada, mandei Ticket, e eles me respondem que o Pagamento não foi efetuado pela operadora do cartão, meu limite é de 420 reais, após a compra sobrou 323,00 reais de limite, a conta não é difícil.

Se não for resolvido, através da fatura irei provar, e entrarei na justiça, porque isso é Roubo ! att : xMyaMoTo

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: PAGUEI O CASH MAIS NÃO RECEBI !

Mensagem por MrDeathGun » 11 Jan 2016, 15:14

O que pode ter acontecido no seu caso. É um problema de comunicação entre o banco e a ONGAME. Caso seu CASH tenha sofrido (Atraso), enviar TICKET na sessão ATRASO do SUPORTE. Por lá você envie o comprovante de pagamento.

Atenciosamente.

P.S: Por favor retorne neste tópico, informando se conseguiu obter sucesso.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

xMyaMoTox
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2015, 19:31
Contato:

Re: PAGUEI O CASH MAIS NÃO RECEBI !

Mensagem por xMyaMoTox » 11 Jan 2016, 19:20

Eu mandei ticket.. Muitos, com a foto da msg do Banco me informando sobre a compra... O único comprovante é a fatura, que só chega dia 04... Eles falaram que minha compra não foi aceita pelo banco, mais isso não está certo, efetuei uma compra hoje para ver se erq problema no cartão, e funcionou , a diferença deve ter sido que o pessoal que é responsável pelo pagamento do cash não tem competência de reaolver as coisas, colocando como resolvido meu ticket só porque entregou o cash da compra que fiz hoje, eu quero resolver a que fi dia 08, e eles estão brincando com a minha cara!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes