Gomi2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MulherCenoura
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2015, 08:37
Contato:

Gomi2

Mensagem por MulherCenoura » 11 Dez 2015, 08:54

Gm's e MOD's, dps da fusão dos servidores ficou quase que impossível upar na gomi2.

1º pq só tem uma sala Rox que da pra upar de vdd.
2º pq só tem 5 canais pra um bando de esfomiados por exp.
3º pq quando to upando de manto e anel sempre chega um de outro reino pra roubar a sala.

Poderia ser feitas mais salas Rox dentro da Gomi2, pois ja faz muito tempo que to tentando upar meu char la e nao consigo devido a sala estar ocupada e nem me fale pra ir pra outra sala pq todo mundo sabe que nao da nada de exp e é só perda de tempo.

Bom, espero que pensem sobre o assunto e me deem uma resposta.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Gomi2

Mensagem por MrDeathGun » 11 Dez 2015, 12:06

MulherCenoura escreveu:Gm's e MOD's, dps da fusão dos servidores ficou quase que impossível upar na gomi2.

1º pq só tem uma sala Rox que da pra upar de vdd.
2º pq só tem 5 canais pra um bando de esfomiados por exp.
3º pq quando to upando de manto e anel sempre chega um de outro reino pra roubar a sala.

Poderia ser feitas mais salas Rox dentro da Gomi2, pois ja faz muito tempo que to tentando upar meu char la e nao consigo devido a sala estar ocupada e nem me fale pra ir pra outra sala pq todo mundo sabe que nao da nada de exp e é só perda de tempo.

Bom, espero que pensem sobre o assunto e me deem uma resposta.
A intenção da ''SALA ROX'' é que ela seja disputado pelos jogadores. Mas é possível sim upar nas outras salas, o xp não é a mesmo porque na sala rox há mais mobs.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Gomi2

Mensagem por Batmen » 11 Dez 2015, 12:10

1º cara fui na gome varias vezes e nunca encontrei todos os servidores ocupados, muito raramente vc encontra um ou outro jogador la.

2º Mesmo com 5 canais ainda sim ta sobrando espaço no game. Lembrando que no 3º andar tb da pra upar.

3º Se vc usar manto e roubar aranhas de salas vizinhas onde alguém estiver upando/dropando, vc vai tomar ks mesmo pq quem começou foi vc ^^, então fique atento para não atrapalhar o outros.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante