Ajuda Aqui Gms Ou Players :/ Desanimo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ArrumaIssoLogo
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jun 2015, 18:24
Contato:

Ajuda Aqui Gms Ou Players :/ Desanimo

Mensagem por ArrumaIssoLogo » 30 Out 2015, 22:09

Sempre tive vontade de jogar br mais antes era noob não sabia administrar gold, perdi muitoo mais muitoo gold msm por não ter paciencia e por não saber esperar, hj em dia estou com 19 anos já faz 7 anos que jogo metin2 mais nunca parei no br mesmo sempre ficava no maximo 3 meses, sempre olhava videos de caras no br e pensava que um dia eu ia ser assim.
Agora faz 6 meses que começei no br tenho 1 ninja 4 P com passivas upadas,um drop 75 bom uma buff quase full int tudo isso nesse tempo sem a ajuda de ninguem, mas começei a desanimar com metin2 estou quase parando de jogar bem agora que estava perto do meu sonho.
Queria pedir para os GMS ou os proprios players sugestoes para esse desanimo ir em bora. :|

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Ajuda Aqui Gms Ou Players :/ Desanimo

Mensagem por MrDeathGun » 30 Out 2015, 22:46

Olá companheiro,

Metin2 é só jogo. E as vezes a gente precisa de um ''tempo''. Eu acho que se tu gosta do jogo, não importa se tu ficar ausente, gostar é gostar e esse sentimento não vai desaparecer.
Um bom conselho é tu se dedicar a outras atividades, esporte, leitura e estudos (se dedique muito aos seus estudos) ajudar nas tarefas de casa, dar um passeio com os amigos e sair pra conversar bater-papo empregar seu tempo nisso, pode te trazer bons frutos. E assim nas horas que você quiser tirar um tempo pra relaxar e matar aquela saudade os Reinos de Metin2 sempre estarão de portas abertas. Outro conselho é convidar pessoas próximas a você pra jogar, mostrar a elas o jogo e explicar como você se sente quando joga (pode ser uma boa)

Boa sorte na sua jornada!
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

xBRx
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Out 2015, 12:07
Contato:

Re: Ajuda Aqui Gms Ou Players :/ Desanimo

Mensagem por xBRx » 30 Out 2015, 23:13

Rapaz algo muito parecido comigo isso que você disse,eu também fica olhando vídeos de metin 2,olhava vários top marcado na história do Metin 2 nos vídeos e até ficava me perguntando por que esses top num volta a jogar ?
Enfim eu paro e volto,paro e volto agora que eu conseguir manter um pouco de mais minha presença no metin2,mas ainda sim parei agora de jogar o YAMI pra ir pro HIKARI,até conseguir já algumas coisas lá.
Só que essa semana eu fiquei até ansioso de mais com aquilo que eu quero ter,fiquei pensando ''sem colocar cash'' teria que ficar dropando 15 dias pra mim comprar uma pleni+9 kkk.
''Eu falei maior chatice ficar perdendo meu tempo dropando umas 4 hora por dia'' .Estou com 40 arumaka no armazém quase que endoidei e vendi algumas pra comprar uma pleni(CONSEGUIR ESSAS ARUMAKAS POR CAUSA DOS MEUS ITENS NO YAMI),eu seria muito impaciente se fizesse isso,porque acho que não vale apena trocar arumakas em pleni no momento.
O meu motivo de desânimo é isso hoje mas é normal,acho que não devemos nos preocupar com algo dentro do jogo,o Metin 2 deveria ser algo relaxante pra nós e não algo de preocupação e encher nossa mente de mais problemas kk.
Aconselho você tratar o jogo como se fosse um jogo. Vai bater um x1,sei la dropar de uma forma mais descontraída. Metin 2 está cheio de história engraçada cara...Muitos comédia kkk eu me divirto de mais com as pessoas do jogo.
(Sei que você já disse está top mas falando por mim aqui...O bom é quando você joga sem planos as vezes,tente jogar cada dia como se fosse o primeiro...Ficamos pensando de mais e te digo algo jamais tenha a meta de ser o melhor isso é uns dos motivos que faz agente desanimar,pelo menos comigo é assim kkk porque sei que jamais serei uns dos melhores).

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Ajuda Aqui Gms Ou Players :/ Desanimo

Mensagem por Tavinhoi » 31 Out 2015, 17:11

Como um jogador online desde 2007, e com trabalho e estudo todos os dias, eu sempre me vejo motivado a jogar Metin2, porque além de ter muitos chars para evoluir, eu posso correr atrás de pedras do drgão, posso percar e posso minerar, além de falar com meus amigos quando não quero fazer nada. O que as vezes me deixa bolado, é quando eu refino um item e ele falha, mas fora isso tudo de bom!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes