Sugestão e Eremitas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
ObitoSushi
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jan 2014, 17:38
Contato:

Sugestão e Eremitas

Mensagem por ObitoSushi » 06 Out 2015, 17:43

Minha sugestão é: Colocarem livro arte em pedra,pergaminho de rodar e adicionar e outros como negociável e possível de se vender em loja, isso ia ajudar o comercio e acabar com uma parte dos roubos de pessoas que dizem que vão rodar seu item se vc passar e acabam pegando ou de pessoas de dizem que vão tirar as lascas e acabam roubando
Tem gente que diz que isso ia prejudicar a venda de cash, pois eu acho que não, as pessoas iam utilizar isso como uma boa forma de ganhar gold, então comprariam esses itens de cash para vender por gold
Não sei se isso é possível, mas tenho mais uma sugestão, fazer um evento de eremitas. A um tempo atraz teve um evento de eremitas e muita gente ficou com + de 600 eremitas na conta, e as pessoas que criaram a conta depois disso? Simplesmente tem muito mais dificuldade, sendo que desde então nunca mais foi feito um evento com eremitas. No meu ninja da ate desanimo, eu tinha um amg q criou um char em uma conta com eremitas , ao lvl 65 ele tinha todas as skills G e eu M5 ;-;. Fora que da até um desanimo na hora de fazer um novo char e pensar que vai ter que evoluir as skills assim enquanto tem gente com eremitas ;-;

É so isso Vlw...
Player since 2009 :D

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Sugestão e Eremitas

Mensagem por MarcosPoncio » 06 Out 2015, 18:00

Até ontem eu achava uma Ótima ideia isso.

Mas pense, porque eu iria comprar Eremita em Cash ( O que faz a OnGame manter o Servidor ON ) Se eu posso fazer um char e pegar a Quest do Eremita e passar para outro?
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
ObitoSushi
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jan 2014, 17:38
Contato:

Re: Sugestão e Eremitas

Mensagem por ObitoSushi » 06 Out 2015, 19:13

Sim, eu sei q o eremita e um item cash, mas ja que fez um evento que dava eremitas absurdos antes, provavelmente as pessoas n comprem + tanto esse item, pra vc pode ser facil upar um char para lvl 40 , mas pra mim é tenso kkk
Player since 2009 :D

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Sugestão e Eremitas

Mensagem por MarcosPoncio » 06 Out 2015, 20:49

Pra min não é facil pegar 40 não emo.
Se nem pra você é! Analise bem.
Os malucos viciados que upam char pro 60 pra pegar Exorcismo em menos de horas, iam fazer a festa!
E é justamente esses emos que tem estoques de 1.000 Eremitas, porque tem tempo de ficar jogando.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão e Eremitas

Mensagem por Tavinhoi » 07 Out 2015, 01:34

MarcosPoncio escreveu:Até ontem eu achava uma Ótima ideia isso.

Mas pense, porque eu iria comprar Eremita em Cash ( O que faz a OnGame manter o Servidor ON ) Se eu posso fazer um char e pegar a Quest do Eremita e passar para outro?
Mas muita gente faz isso, acredite se quiser rsrsrs
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Sugestão e Eremitas

Mensagem por MarcosPoncio » 07 Out 2015, 08:28

Eu sei emovinho.
Mas pensseeee se desse pra vender

apaokaokapokap
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes