Evento Diario / Cupom da ilha

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SmithCutrim
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2014, 15:10
Contato:

Evento Diario / Cupom da ilha

Mensagem por SmithCutrim » 21 Set 2015, 12:11

GMS COMO O PROPRIO NOME DO TOPICO DIZ, QUERIA SABER SE TEM ALGUMA PREVISAO, PARA VOLTAR A TER EVENTO DIARIO, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE VC PEGAVA 1 EREMITA POR DIA, MATANDO 300 Arvores malignas huAHSHuuhr, enfim, um eventozinho desse não desbalanceia em nada o game, podia voltar acontecer, a cada 24horas ter direito a pegar 1 eremita apos matar os bixos... e outra, em relaçao ao CUPOM DA ILHA, eu gostaria de resgatar os meus, porem ta off no momento, tem que atualizar os novos servidores lá, Yami e Hikari... é isso.. OBG

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Evento Diario / Cupom da ilha

Mensagem por Sunna » 21 Set 2015, 14:20

SmithCutrim escreveu:GMS COMO O PROPRIO NOME DO TOPICO DIZ, QUERIA SABER SE TEM ALGUMA PREVISAO, PARA VOLTAR A TER EVENTO DIARIO, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE VC PEGAVA 1 EREMITA POR DIA, MATANDO 300 Arvores malignas huAHSHuuhr, enfim, um eventozinho desse não desbalanceia em nada o game, podia voltar acontecer, a cada 24horas ter direito a pegar 1 eremita apos matar os bixos... e outra, em relaçao ao CUPOM DA ILHA, eu gostaria de resgatar os meus, porem ta off no momento, tem que atualizar os novos servidores lá, Yami e Hikari... é isso.. OBG
Apagando a luz...

O pacote de três eremitas em cash custa 2.400
isso significa, que a ongame perderia por dia 800 de cash pra cada jogador que realizasse a quest diaria, totalizando em uma única conta, até 3200 de cash, por dia!

Eremita é um item premium bem vendido. Felizmente, acredito que não será dado como premiação por quest diaria.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes