Fusão!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lxTsunayoshi
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mai 2015, 15:54
Contato:

Fusão!

Mensagem por lxTsunayoshi » 08 Set 2015, 12:45

Deixa ver se eu realmente to manjando dessa fusão:
Dúvidas;
1- Esse negócio de Yami e Hikari, eu ainda não entendi muito bem, mas, Yami será a junção de todos os player's já existentes dos 3 serv? e Hikari será uma espécie de servidor iniciante?
2- Então teremos 2 servidores divididos? Yami serv "pro", Hikari serv iniciante?
3- Se eu criar uma conta no Hikari, jamais ela poderá ser logada no Yami?
4- Irá continuar a escolha de qual servidor o jogador quer se registrar, por exemplo, quero fazer uma acc nova mas quero continuar no Yami, tenho livre escolha de que servidor irei querer?
5- Qual será o limite de acc por conta? continuará sendo apenas 4 ou o limite será expandido?
6- Lycan irá vir junto com a fusão ou demorará ainda?
ATT: Tsuna
ATT: Sawada Tsunayoshi Jinno SISTERHOOD

007malbec
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Fev 2014, 14:32
Contato:

Re: Fusão!

Mensagem por 007malbec » 08 Set 2015, 13:42

Agora vamos deixar mais claro alguns pontos importantes sobre a fusão. Dividirei em alguns tópicos tudo o que vai acontecer.
1º - Como ocorrerá a migração:

Basicamente será assim, haverá uma grande manutenção no dia, após o seu término todos vocês precisaram acessar suas contas no site e usarem a opção de migração para migrarem os seus personagens de um dos servidores antigos para o novo. Dessa forma, quando acessar o jogo, apenas os personagens do servidor que escolheu estarão disponíveis para jogar no servidor ‘Yami’.

2º - O que será migrado junto com a conta:

Podemos garantir que o seu nível, status, skills, bônus, itens (equipados, no inventário, no armazém e no item mall) e quests serão migrados juntos com o personagem do servidor escolhido.

3º - O que NÃO será migrado junto com a conta:

Não serão migrados os Nicks dos personagens, os casamentos, as guildas (que inclui o terreno de guilda) e a lista de contatos.

4º - Sobre o que não será migrado, o que será feito:

- Nick: Após finalizar a migração e acessar o jogo, antes de logar o personagem na tela de seleção, uma caixinha vai aparecer para que você altere o seu nome e feito isso o personagem será liberado para uso. Isso está sendo feito, pois caso tenha mais de um personagem com nome repetido, não haja nenhum conflito no banco de dados.

- Casamento: No caso do casamento, nós estamos planejando ativar um NPC que fará a troca da ‘Aliança de Casamento’ para a ‘Aliança’ e assim vocês poderão se casar novamente.

- Guildas/Terrenos: Aqui nós não poderemos fazer nada, todas as guildas serão deletadas e os terrenos vão perder os donos (Não haverá nenhum ressarcimento em relação a isso).

- Lista de Contatos: Também nada será feito, mas nós recomendamos que obtenham formas de contato externo, para encontrar seus amigos.


Além da fusão e do servidor Yami, nós também teremos um novo servidor que iniciará do ZERO, o servidor Hikari. Nesse servidor, todas as contas começarão zeradas, sem nenhum personagem ou item, tudo bem do começo para que possam começar novas aventuras com os seus amigos e quem sabe, se tornar o jogador mais TOP do servidor.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Fusão!

Mensagem por Radaman7hys » 08 Set 2015, 16:02

lxTsunayoshi escreveu:Deixa ver se eu realmente to manjando dessa fusão:
Dúvidas;
1- Esse negócio de Yami e Hikari, eu ainda não entendi muito bem, mas, Yami será a junção de todos os player's já existentes dos 3 serv? e Hikari será uma espécie de servidor iniciante?
2- Então teremos 2 servidores divididos? Yami serv "pro", Hikari serv iniciante?
3- Se eu criar uma conta no Hikari, jamais ela poderá ser logada no Yami?
4- Irá continuar a escolha de qual servidor o jogador quer se registrar, por exemplo, quero fazer uma acc nova mas quero continuar no Yami, tenho livre escolha de que servidor irei querer?
5- Qual será o limite de acc por conta? continuará sendo apenas 4 ou o limite será expandido?
6- Lycan irá vir junto com a fusão ou demorará ainda?
ATT: Tsuna
1 - Sim, Yami servidor da fusão e Hikari um novo servidor começando do 0.

2 - Sim.

3 - Nao, a CONTA poderá ser logada sim em ambos os servidores, porem, os personagens e itens de Yami serão uns e os de Hikari serão outros, eles nunca irão se ver.

4 - Sim, isso já foi explicado no quesito 3.

5 Vc quis dizer "limite de personagens por conta"? Ate a chegada do Lycan continuará sendo 4.

6 - De acordo com o pronunciamento dos GMs, o Lycan vai chegar após a fusão dos servidores, (lembre-se que a palavra após nao determina tempo, então pode ser logo depois ou so daqui a 100 anos).
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 16 visitantes