SKILL MEDO BUGADA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MattBarros
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2015, 10:51
Contato:

SKILL MEDO BUGADA

Mensagem por MattBarros » 14 Ago 2015, 10:47

Olá GM.. eu andei observando e a skill Medo do shura miragem não esta dando miss, ou não esta dando o que deveria dar..

sou lvl 61 e tenho medo M1.

Fiz o teste, e o resultado foi de que esta bugado.

Fui ate a vila 1, desequipei todos os meus itens, e ativei o medo, e lurei 3 grupos de mobs.. e deixei la me batendo ate o medo acabar..

apesar do medo esta escrito que tem chance de ignorar o ataque (dar miss) no M1 15%.. não acertou nem 1 miss..

foram 2 vezes que tentei e em nem uma das tentativas saiu miss.. ou seja em 1 total de 220segundos com medo ligado, e com 3 grupos de mob batendo e com 15% de ignorar chance de ignorar ataque, n deu 1 miss..

para ter certeza de que era o medo bugado e não o miss..

eu esperei o medo acabar, e em seguida equipei meu elmo nivel 60+7 , que da no total 7% de bloquiar ataques (miss), e lurei 3 grupos.. o resuldo foi, a cada 4 mob batendo 1 dava miss..

ou seja, medo esta bugado, porq medo da 15% e n acertou um miss se quer, ja um elmo que da apenas 7% que e menos da metade do que o medo da no m1, acertou 1 miss a cada quatro ataques.

OBS: porque fiz esse texte? eu estava na gomi upando, e reparei que a "maioria" dos shuras ate mesmo lvl 92, n conseguia puxar a sala full da gomi 2 com manto, e ficar parado.. porq morria..

sendo.. que nos metin pirata, onde o medo n esta bugado.. o cara se tiver MEDO "P" , ele pode desequipar ate os itens que ele tanka a sala full parado, pois os mobs n iram acertalo.. ja no br o medo n da miss?

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: SKILL MEDO BUGADA

Mensagem por Sunna » 14 Ago 2015, 11:15

Oie, amiguinho!!

Já discutimos isso com o Mestre Griphyon. Se me lembro bem, a descrição da habilidade está errada. O segundo bônus efeito do Medo deveria ser [Chance de Esquivar Flechas] ou algo assim.

Em seu próximo teste, lure alguns mobs arqueiros e diga o resultado aqui!!
Espero ter te ajudado '-'
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: SKILL MEDO BUGADA

Mensagem por VDVINGANCA » 14 Ago 2015, 11:16

Cara fala isso pros Miragem que tanca um monte de sala na CHUN2.
SASAHSUASAUH

Medo funfa sim!

MattBarros
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2015, 10:51
Contato:

Re: SKILL MEDO BUGADA

Mensagem por MattBarros » 14 Ago 2015, 11:17

então isso e só no br :x , e se esta errada porq n foi corrigido ainda ?

isso e desculpa que eles deram, mudaram a função da magia escondido e agora fala que ela faz outra coisa do que esta escrito.


em qualquer outro sv, pode entrar ai qualquer 1 que voce entrar, o medo vai dar miss tanto em flecha quanto em ataques fisicos

MattBarros
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2015, 10:51
Contato:

Re: SKILL MEDO BUGADA

Mensagem por MattBarros » 14 Ago 2015, 11:41

VDVINGANCA não sei se você sabe.. mais a lâmina sombria do shura miragem, ela absorve vida.. ou seja, eles não tancam.. a definição tankar, e você ficarar parado recebendo os danos... eles conseguem matar apenas batendo diferente..

estamos discutindo, a alteração que fizeram na skill MEDO em dar MISS... a chance de ignorar ataques que esta escrito la desde que o metin existe..

sempre deu miss, e do nada parou de dar.. isso não cola, metin pt, metin coreano, metin pirata, todos eles dao miss em fisico e flecha so br, que foi alterado escondido mais duvido que GM vai assumir... que n da miss ataques fisicos.

cagaram o shura miragem, e o black, porq proteçao do black tbm e bugada, n reduz o que diz la :)

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: SKILL MEDO BUGADA

Mensagem por VDVINGANCA » 14 Ago 2015, 12:58

Ela ignora sim mano. Não sei dessa do Gripyon ter falado que é esquivar flechas. Também deve ser, mas todos danos recebidos são ignorados em parte. E uma curiosidade é que se tu estiver no 6ºandar da torre do ferreiro e usar medo. Os mobs não te atacam!

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: SKILL MEDO BUGADA

Mensagem por Radaman7hys » 14 Ago 2015, 15:32

VDVINGANCA escreveu:E uma curiosidade é que se tu estiver no 6ºandar da torre do ferreiro e usar medo. Os mobs não te atacam!
CLARO! Se ela mesma diz que ignora o ataque inimigo, é claro que os mob nao vão atacar a menos que ele seja nível superior a vc ou que ele seja um boss, elite, chefe. E nao é so na torre é em qualquer lugar. Aiai viu!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: SKILL MEDO BUGADA

Mensagem por HellNor » 14 Ago 2015, 16:49

Os cara acham que seria justo poder ter 100% bloquear ataque físico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk beleza.
Imagem

MattBarros
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2015, 10:51
Contato:

Re: SKILL MEDO BUGADA

Mensagem por MattBarros » 14 Ago 2015, 19:43

que tem ter 100% blok? se a skills fala que blokeia tem que blokear..

entao e justo dizer que shaman pode ter 100% chance critico? kk ai vemos ne? se a skills fala que pode entao pode, apenas no br tem essa viadagem de mexer em tudo escondido

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: SKILL MEDO BUGADA

Mensagem por kaotson » 14 Ago 2015, 20:01

olha se a skill vai da 100% 500% 1% nao inporta ela tem de da os fala na descriçao da skill cada um tem suas vantagens e assim q funciona agora fala q é facil ter 100% bloq culpa nao e do player nao a skill tem de da oq fala realmente medo nao funfa no bloqueio.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes