VERGONHA, que eu já conhecia....

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

llKRONOSll
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2013, 14:02
Contato:

VERGONHA, que eu já conhecia....

Mensagem por llKRONOSll » 16 Jul 2015, 10:33

Adianta eu vir aki e falar que eu jogava desde o começo, sei todos os problemas que a equipe "CRIOU" e a menos de 3 anos não tive mais vontade de jogar Metin2. Lembram dos GMs envolvidos com edite de itens? continuam ai servindo vocês.

Lembram do evento das pimentas que eu vim ao forum e relatei um bug do evento em que alguns conhecidos tinham enchido 4 a 5 personagens de aprimoramentos, ja que o NPC não estava recolhendo o itens, mas sim apenas entregando? minha resposta de um gm foi: "A equipe está monitorando o evento desde o inicio e não foi encontrado problemas com trocas". E VOCÊS TIRARAM OS APRIMORAMENTO? NEM DERAM ATENÇÃO...

Desde 2009 eu vejo o fracasso da equipe bem estampada na cara, e vocês tentam tapar a "SUJEIRA" com palavras.

Sei que não foi a melhor maneira de se fazer o que esta ocorrrendo, mas agora, na altura do campeonato, é tarde de mais, por que vocês poderiam ter evitado isso e varios outro problemas, apenas trabalhando e testando, como todos os outros jogos fazem, MENOS A ONGAME.

Fica meu desabafo a quem quiser ler...
Gosto do Impossível, por que lá a concorrência é menor. Walt Disney

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: VERGONHA, que eu já conhecia....

Mensagem por VDVINGANCA » 16 Jul 2015, 10:52

Eu sou a favor do balanceamento se a longo prazo isso (pelo que foi decidido) ajude um pouco a economia do servidor.

Acho que pra EQUIPE em si deve ter sido uma decisão dificil. Mas realmente a quantidade de aprimoramentos foi muito alta. Fiquei sabendo de gente que encheu mais de 2 inventários de Aprimoramento (só de rodar).
Eu enchi 1 e achei muito. Imagina quem dropou um monte.

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: VERGONHA, que eu já conhecia....

Mensagem por ShangiSung » 16 Jul 2015, 10:55

So achei massa q Bau Vermelho vem Junto EXORCISMO e a EQUIPE retiraram os EXORCISMO do BAU e deixaram menos 1 itens para ser dropado kkkkkkkkkkkkkk


Genios *-*
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

PODEROSO86
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:37
Contato:

Re: VERGONHA, que eu já conhecia....

Mensagem por PODEROSO86 » 16 Jul 2015, 12:00

A minha dúvida é: Vocês vão tirar esses itens permanentemente do servidor, não sendo mais dropáveis em eventos ou só serão removidos os já existentes, dropando-os em futuros eventos.

llKRONOSll
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2013, 14:02
Contato:

Re: VERGONHA, que eu já conhecia....

Mensagem por llKRONOSll » 16 Jul 2015, 12:03

Apenas para este evento, serão removidos os itens, assim, eventos futuros poderão ter o item normalmente... O ERRO DELES FOI ESTE EVENTO.
Gosto do Impossível, por que lá a concorrência é menor. Walt Disney

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ExtraKing e 42 visitantes